Autor |
Mensagem |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Proposta Indecente
PekadoMortal Escreveu: Como petisco (mulher), acho que tentaria dar um golpe baixo ao milionario e não chegar a vias de facto. Atrair o predador para o fazer cair no engodo... Digam lá se não pensei à mulher agora? Sorrateiras e perigosas Acho que pensas-te mais a politico 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
28 Out 2010 |
|
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
 Re: Proposta Indecente
Acho que a atitude mais inteligente, se for um casamento com separação de bens, seria aceitar. Depois de dividir o dinheiro ao meio era só pedir o divórcio porque as GPs na casa de outros é que ficam bem. Tratada a papelada, basta procurar uma mais nova e dar 5% para a caridade.
O milionario é estúpido, se fosse às solteiras comia melhor por mais barato e com menos complicações.
Isto é tudo muito bonito quando estamos só a imaginar mas se me acontecesse mesmo não sei o que faria.
|
28 Out 2010 |
|
 |
nunoibiza
Registado: 16 Mai 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Falou-se aqui em várias coisas.. Vou partilhar convosco o que deu origem a este tópico.. Tenho uma colega de trabalho "podre da boa"  , corpo fantastico, simpatica, linda, extrovertida, só tem um defeito é casada... Entre nós já houve uma troca de olhares, um clima, mas nunca arrisquei pelo facto de respeitar o casamento, e também pela velha máxima, não faças aos outros o que podem vir a fazer a ti.. Já passaram pelo mesmo? Se sim, o que fizeram?
_________________ Ibiza_For_Dreams
|
28 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh esbuga, se a mulher fidelizasse o milionario como cliente, viraria uma presada put*, isso sim  Em relação a este ultimo post, já há praí um topico lançado pelo alucard a abordar um tema parecido: "Trair a mulher com a sua melhor amiga", ou coisa assim parecida  ( viewtopic.php?f=54&t=17621)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
Editado pela última vez por PekadoMortal em 28 Out 2010.
|
28 Out 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Mas aqui não é melhor amiga... Colega de trabalho...
|
28 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Tratando-se de colegas de trabalho, há uns 3 anitos atrás tive uma que, embora não trabalhasse no mesmo gabinete que eu, trabalhava no ao lado (a pouquissimos metros). Cruzavamo-nos por isso todos os dias. Ela tinha prai mais 15 anos do que eu e também era casada  . Trocava-mos, volta e meia, igualmente olhares, piscares de olhos, sorrisos, algumas faladuras da treta, aproveitando eu sempre pra lhe apreciar a bilha e os decotes generosos  . Nas pausas encontravamo-nos algumas vezes no cafezito, até que eu, solteirissimo, descomprometido e sem nada a perder  , um dia, convidei-a para sair... Ela declinou e não mais me passou cartão  . Se tiveres um espirito de verdadeiro garanhão e de putanheiro, onde a gaita é que comanda  , e estiveres-te a marimbar para as consequências, esta é um tipo de situação que te pode ocorrer, assim como pode ser que tenhas mais sorte  . Se tiveres um espirito de respeito perante os outros, perante os valores que nos passam do casamento e quiseres ficar em paz com a tua consciencia, mais vale ficares só pela cobiça... Foda-se, pareço um padre a falar 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
28 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
nunoibiza Escreveu: Falou-se aqui em várias coisas.. Vou partilhar convosco o que deu origem a este tópico.. Tenho uma colega de trabalho "podre da boa"  , corpo fantastico, simpatica, linda, extrovertida, só tem um defeito é casada... Entre nós já houve uma troca de olhares, um clima, mas nunca arrisquei pelo facto de respeitar o casamento, e também pela velha máxima, não faças aos outros o que podem vir a fazer a ti.. Já passaram pelo mesmo? Se sim, o que fizeram? Meu Caro As pessoas são crescidas e livres de fazer os disparates que muito bem entenderem. Queres comer a colega podre de boa? Vai em frente, meu amigo. Sejam é competentes, para não serem apanhados. Eu sempre disse aos meus filhos "As asneiras fazem-se bem feitas, para não se ser apanhado". Passando agora ao tema de abertura: vocês sabem o que é um milhão de dólares? Por esse valor, a maior parte das esposas vinha, mais o marido e até traziam o cão. Digo mais: vinham por muito menos do que isso, sem pestanejar ou olhar para trás e os maridos ficavam todos contentes a contar as notas.
|
28 Out 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Ó Pekado tu não pareces um padreco, pareces é um paneleiro a falar.  (brincadeira) Ibiza se ela te está a mandar esses olhares todos, tens que atacar, mas tens que atacar na altura certa. Também já me aconteceu a mesma coisa (só que ela não era casada, namorava com o "grande amor da vida dela") tens que ver quando é que ela anda mais carente e ai convidas ela para beber um copo, depois das lhe uma disco night, uns copos, ela solta-se e tu agrafas a gaja. 
|
28 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Ouvi dizer que muitos (padres) o são (paneleiros) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... infelizmente, até coisas piores  Caralho my rules, a febra parecia carente mas deu-me um chuto na mesma 
|
28 Out 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Vou esperar pela altura certa, e faço o convite.. A mulher é demais... Relativamente ao tema principal, eu aceitava o 1 milhão de dólares.. Mulheres há muitas.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Out 2010 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: Ouvi dizer que muitos (padres) o são (paneleiros) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... infelizmente, até coisas piores  Caralho my rules, a febra parecia carente mas deu-me um chuto na mesma  Então faltaram uns copitos para ela se soltar.
|
28 Out 2010 |
|
 |
nunoibiza
- Voyeur
|
Mai nada My Rules. O que ela precisava era de um bom James Martin..
|
28 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Positivos
1
- Voyeur
|
Pouco depois, virei agulhas para outra (aquilo era um antro de gajas a passear pelos corredores e um regalo para as vistas  ). Linda de morrer e da minha idade. Desta feita, não levei nenhum chuto... Belos tempos esses... Hey pah... estou praqui em offtopics e a falar da minha vida pessoal... Vão-se catar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Out 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Estamos a falar de um filme, é bom não esquecer. Se isso se podia passar na realidade ? Na nossa realidade não. Agora, na realidade americana, estando em jogo uma figura pública, acredito perfeitamente, que até valores mais altos podem ser propostos. Recordo-me do homem que oferecia, penso que também 1 milhão de dólares, para tirar a "suposta" virginidade à Britney Spears. E uns anos antes, outro, que oferecia um balúrdio à Madonna, para ser o pai do primeiro filho dela, quando se especulava, que ela andava à procura do candidato ideal, para progenitor do filho dela.
Quanto ao filme, já vão uns bons anos, desde que o vi, mas do que me lembro, não se tratava da história de um homem podre de rico e desesperado para conseguir uma mulher, que um dia encontrou uma, que lhe fez perder a cabeça por completo, ao ponto de lhe fazer aquela proposta. Tudo tinha haver, com aquela conversa inicial, em que o Robert Redford, dizia à Demi Moore, que tudo na vida tinha um preço, e ela dizia-lhe que havia muitas coisas que não tinham, e então ele disse-lhe que lhe iria provar que ela estava errada.
|
28 Out 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
28 Out 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|