Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28  Próximo
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Passe a pub ao site do mais famoso trader português, aqui fica um artigo que te explica em termos básicos o que é o trading em apostas desportivas: http://www.paulorebelotrader.com/tradin ... iniciados/

Para os interessados e novatos, "googlando" descobrem muita informação pela net.

01 Abr 2011

Iniciado

Registado: 13 Jan 2010

Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Pois é, senão fosse a "treta" do dinheiro nós confrades éramos muito mais felizes se pudéssemos ir às GP's sempre que quiséssemos.
O site que apresento é o BeRuby, provavelmente já muitos confrades ouviram falar dele. BeRuby é um site português que partilha os seus rendimentos com os utilizadores. No BeRuby podemos ganhar dinheiro e/ou comisões por visitar páginas online, efectuar registos em sites, fazer compras na Internet e ainda receber cupões de desconto em lojas.

Eu em 6 meses já ganhei cerca de 150€ neste site o que fez um total de 4 TD's feitos com o dinheiro no BeRuby. :) :)

O registo é super fácil e podem fazê-lo em, http://pt.beruby.com/promocode/uZRR5i

Bons ganhos e bons TD's ;)

01 Abr 2011
Prata

Positivos
1

Desculpem lá desenterrar mais uma vez este topico mas, volta e meia, continuo a receber MP's sobre este assunto.

Vou colar aqui uma troca de MP's, a titulo exemplificativo, que tive com um confrade. Assim fica disponivel para todos os interessados e evita que eu esteja a responder sempre a mesma coisa e individualmente.

Se me permitem...

PekadoMortal Escreveu:
??? Escreveu:
PekadoMortal Escreveu:
A Betfair tornou-se a minha "GP" preferida. Tou sempre a "fodê-la"

Desculpa chatear-te, mas ando a precisar de ganhar uns tostões, "desesperadamente", e gostava de encotnrar um sítio onde se pudesse ganhar uns trocos em apostas, mas não sei onde nem conheço os truques. Podes-me dar umas dicas?

Olá.

Não chateias nada.

Podes sempre começar por onde eu próprio comecei. Se tiveres algum tempo livre (porque isto exige muita dedicação também, como é óbvio), aconselho-te a leres com calma muita informação, por exemplo, deste site e consequente fórum: http://www.paulorebelotrader.com/

Depois existe um programita grátis (podes sacá-lo daqui: https://www.geekstoy.co.uk/Download/AGT ... ta%203.msi), onde depois de criada a tua conta no site do Geeks Toy e da Betfair, podes experimentar em modo treino (com dinheiro virtual), para te ires habituando ao programa e a perceberes como se faz trading. No forum do Paulo Rebelo, encontras muitas respostas a duvidas de novatos. Quando e se decidires começar a apostar com dinheiro real, vai com calma e com baixas quantias... és tu próprio, e mais ninguem, que terás de definir e encontrar com o tempo o teu perfil de apostador, onde te sentirás mais confortável e com maior taxa de acerto. Pode-te, no principio, parecer-te tudo muito confuso, mas se quiseres mesmo entrar no mundo das apostas, pesquisa e explora muito.

Abraço.

22 Set 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu estou inscrito na bet365 (www.bet365.com). Fiz um depósito inicial de 50 Euros, e ao fim de 3 semanas tinha 125 Euros na minha conta corrente. Como precisava urgentemente de dinheiro, levantei-io todo e agora, estou à espera que as minhas finanças se recomponham para voltar a investir mais 50 Euros.

22 Set 2011
Prata

Positivos
1

Eu como disse no inicio deste topico também comecei numa casa de apostas parecida (em que só dá para fazer apostas simples e/ou multiplas), mas desde o fim do ano passado comecei a interessar-me pelo trading que, em termos muito simplistas, é parecido com o mercado de acções onde podes comprar uma aposta e vendê-la por um preço mais alto (aproveitando as variações das quotas) e, desde que comecei a dedicar-me só ao trading, a Betfair "esmaga" toda e qualquer tipo de concorrencia.

22 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Quer dizer, a tua actividade, quando não estás em abstinência, é isto. Grandes vidas...
No resto do tempo, acrescentas garotas. Resumindo, praticas duas das actividades contempladas nos 10 mandamentos, como Pekado(s)Mortal(is)
Vais para o inferno, vais ver...pelo menos com massa para jogar com o Belzebu e ainda lhes contas umas histórias de gajas.
Ah ah ah!

22 Set 2011
Bronze

Negativos
2

O trading é algo de mais complicado, não é para apostadores "amadores". Depois é preciso, uma certa disponibilidade de tempo, para acompanhar os eventos em tempo real. Não é para apostadores que colocam a aposta antes de se iniciar o evento, vão dar uma volta e no final, vão ao site saber do resultado.

22 Set 2011
Prata

Positivos
1

litle, o meu nick não podia ter sido melhor escolhido, diz lá [bigsmile]... O inferno e o Belzebu ainda têm muito que esperar para ouvir as minhas historinhas da carochinha... Quando chegar às portas do S. Pedro e ele olhar prá minha fuça, carago, vou ser logo recambiado num segundo para as trevas [bigsmile]... Desde que coloque a meu lado uma Deusa Ardente a coçar-me as costas e a fazer-me cafonés, até nem me vou importar muito :lol:

Mas, atenção, que eu não me dedico só ao trading e a "papar" garotas. Também tenho um emprego normal, pago impostos, viajo, etc e etc... Só para dar um ar de normalidade à coisa :D

morpheus, se eu me tivesse dedicado logo de inicio ao trading, teria certamente evitado perder aqueles 1800 € de que falei num dos posts deste tópico. Teria tido oportunidade de fechar as apostas com lucro bem antes dos jogos terem terminado.

Editado pela última vez por PekadoMortal em 22 Set 2011.
22 Set 2011
Bronze

Como hobby, é claro, sim, porque um tipo precisa de se distrair, porque esta vida não pode ser só pu... e jogo, não é?
Ah ah ah!
Aproveita meu amigo enquanto fores teenager irresponsável.
1 abraço

22 Set 2011
Prata

Positivos
1

Um hobby, é certo. Irresponsavel? Não será tanto assim... porque afinal de contas, todas as minhas despesas (extras ou não) são suportadas por este meu hobby, o que me permite aos poucos e mais rapidamente acautelar o meu futuro e ter uma velhice tranquila, sem nunca deixar de aproveitar neste momento os meus proprios prazeres e a vida.

Às vezes, olho pró meu extracto da Betfair e vejo ganhos (levantamentos para a minha conta bancaria) de 1500 € em apenas 11/12 dias de apostas e com uma banca (para gerir) relativamente pequena (300 €)... Se eu me ocupasse unica e exclusivamente do trading, provavelmente ganhava por mês 5/6/7/8 vezes mais, sei lá... e mandava o meu patrão ir dar uma volta ao bilhar grande :D.

Porém, não o faço porque também gosto da profissão que tenho.

22 Set 2011
Iniciado

Registado: 19 Fev 2011
Localização: A chatear o wolfgang que n quer o panet69 neste fórum....

Grande tópico este... sim senhor! Parabéns à iniciativa.

Sou jogar dor assíduo na BWIN e no meu extracto global de transferências para a NETELLER está um saldo global positivo de mais de 5K. Também financio a GPs à conta destes ganhos. Já paguei jantares aos amigos e até umas pequenas férias. Mas nem tudo são rosas.. é preciso estudar algumas partidas (caso do futebol) e saber como apostar. Aposto regularmente no futebol e ténis (conheço bem).

Em apostas ao vivo já ganhei mais de mil euros em 36-48 horas. Nunca entrei no trading mas confesso que é necessária alguma maior maturidade de jogo e algum sangue frio. [bigsmile] [bigsmile]

Para esta semana, a aposta mais adequada para "conservadores" é "Ambas as equipas marcam" no clássico. Embora eu tenha sido mais arrojado e apostado +100 com uma odd de 3.9 para a vitória do meu BENFAS, claro. Certos jogos, têm uma odd atractiva de 2.xx para este tipo de aposta. Um jogo onde ganhei + de 150 euros foi o RIO AVE - SPORTING... aquilo foi um chorrilho de golos. :smt005

Ab.

22 Set 2011
Bronze

Pekado, eu escrevi:
"Aproveita meu amigo enquanto fores teenager irresponsável"

Eu disse para te continuares a portar mal enquanto puderes e tu levaste isso a sério? Quer dizer...a sério foi exactamente dizer-te que enquanto puderes aproveita.
Estou lixado contigo...
Ah ah ah!
1 abraço

22 Set 2011
Prata

Positivos
1

E eu apenas te quis dizer que "porto-me mal" porque posso mas nunca com irresponsabilidade à mistura... Apenas houve aqui uma pequena interpretação insignificante e diferente entre nós :smt023

22 Set 2011
Prata

Positivos
1

Só agora vi o teu post PêJóta.

Belos ganhos para quem não faz trade, sim sr.

Eu, como já disse, só jogo de vez em quando. Alguns fins-de-semana e quando estou de ferias, mas daquelas de estar só por casa.

Quando estava na Betclic, realmente também era o tenis que me dava maior retorno, pq no tenis é preciso ter uma muito melhor analise de punter. E no trading há que a saber manter. Quantas vezes reds me passaram a greens :D. Agora é o futebol que me dá maior rentabilidade e nunca dispenso acompanhar os jogos ao vivo. E até tenho uma taxa de acerto bastante elevada :). Nesse jogo que falaste do Rio Ave - Sporting desta Segunda-feira que passou já só comecei a ver a partir do meio da 1ª parte e vi que o Rio Ave ameaçava e muito. Deixei-me estar e no inicio da 2ª parte, decido ouvir o relato na radio (porque o gajo que suspende o mercado quando há golos, penalties e expulsões, vê o jogo através das imagens do satelite que normalmente têm varios segundos de delay). O Rio Ave continuava a ameaçar mt no inicio da 2ª parte e a defesa do Sporting a tremelicar por todo lado. Mas que lay (aposta contra) apetitoso me estava a fazer ao Sporting a uma odd a 1.04 :D. Responsabilidade muito baixa e uma possivel rentabilidade de mais 1000%. Sempre com o lay preparado e... gooooooooloooooooooo do Rio Ave. Nesse preciso instante, entro com a minha aposta e ela é aceite milésimos de segundo antes do mercado suspender, LOOOOOOOOL. Ainda deixei estar em aberto até ao 2-2 e fechei de imediato. Tive aqui um exemplo (que já não é primeiro do género) de que com pouco se pode ganhar muitissimo [bigsmile].

Quem estudar bem as tecnicas do trade, com dedicação, pode "facilmente" ganhar uns belos trocos no trading...

Eu, no que resta deste mês, já fechei o tasco (já estou mais que satisfeito com o lucro obtido) e não vou apostar mais. Mas o Porto-Benfica é sem duvida mt aliciante para se tradar. Na epoca passada, os jogos entre estes dois, valeram-me uns cobres jeitosos :D.

Abraço.

23 Set 2011
Bronze

Negativos
2

Mas, atenção e não sei se o confrade Pekado Mortal, concorda comigo ou não, mas o conhecimento futebolístico, pode muitas vezes ser uma armadilha no mercado das apostas. Por exemplo, a equipa que me fez perder mais dinheiro até agora, ironia das ironias, foi o Barcelona. Lá está, é aquela equipa, que todos acham que quando joga vai ganhar de certeza. Empatou dois jogos seguidos (Real Sociedade e Milan) e com isso perdi algum dinheiro.

Serve isto para dizer, que eu pessoalmente, prefiro estudar as odds, depois dessa máexperiência. A maior parte do dinheiro que ganhei nas apostas, foram em campeonatos "obscuros", tipo Cazaquistão, China, 3ª Divisão da Rússia, campeonatos nórdicos e a apostar em equipas cujo nome eu nunca tinha ouvido falar. Mas é nestes campeonatos, que por vezes se encontram as Odds, mais interessantes e dá para fazer apostas de risco reduzido e com bastante rentabilidade.

Agora claro está, quando se tratam de apostas ao vivo, é óbvio, que só aposto, desde logo, num jogo, no qual eu o esteja a ver, e do qual eu possa ter uma mínima percepção, daquilo que eventualmente possa acontecer.

23 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 131 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: