Prostitutas fogem da crise
Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas fogem da crise
Num curto espaço de tempo a situação alterou-se radicalmente. Uma GP, minha conhecida, até há pouco tempo, fechava o estaminé às 19h, e ao fim-de-semana, não trabalhava ao Domingo. Quando ligava ao Sábado, já sabia, era sempre para daí a 2,3 horas, a marcação. E no final da marcação, o telemóvel fartava-se de tocar e a GP, já estava a tratar da marcação seguinte. Este mês, visitei-a em dois Sábados, e em ambos, fui o primeiro cliente do dia, e no final, tudo calmo e tranquilo, não ouvi o telemóvel tocar. Ela agora atende também ao Domingo, e alargou o horário de atendimento até às 21h. E dantes, tinha um mínimo de 5 atendimentos diários assegurados, e num dia bom, chegavam aos 8, e num excepcional, chegavam aos 10. Hoje, segundo me disse, há dias e dias, que não chega aos 5 atendimentos diários. E antigamente, no fim dos fights, eu já sabia, vestia-me e educadamente era acompanhado à porta, pois já tinha outra marcação feita. Numa das últimas vezes, por força do hábito, depois de vestido, ia a sair do quarto, quando a GP me pediu para sentar, para conversar um pouco, pois segundo ela, não tinha nada marcado.
|
28 Dez 2010 |
|
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Prostitutas fogem da crise
A crise anda aí... e não se iludam que ataca a todos! Mas os 20€ no CM cada vez mais se tornam em 15€...
A verdade é que elas têm mesmo de rever as tabelas se quiserem manter-se... porque tirando aquelas que já têm clientes certos, acredito que haja muita gente a deixar de querer dar 100€ por uma foda.
Eu pelo menos sou um deles... o meu tecto passou para os 50€ e não darei mais que isso.
|
29 Dez 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
a situação alterou-se e 2011 é q vai ser o ano pior de todos...dizem os medinas e outros entendidos da macro-economia. eu cá e no capitulo q nos diz respeito estou 100% convencido de que as gajas do apx e do massagens, as de 40-50-60€ vão ter que baixar para um máximo de 30€ para garantir as 4-5 visitas por dia. 15€ vai ser a média das lembranças no jn e no cm(agora já se vêem n de anuncios a 20€ e alguns a 15). o ultimo fôlego foi este Natal  .. se agora já dói a partir de de Janeiro é q vai ser apertar o cinto. meus caros se os automobilistas desviam ás centenas, todos os dias, em alguns troços das scut para não pagar 45 cents já podem ver o quadro  . o q retrata aqui o jolinho e outros confrades já ando eu a ver há algum tempo-por exemplo casas de 20€ onde havia a tendência para o despacha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mudaram a politica e estão muito mais solicitas com a clientela. a campainha já não toca tantas vezes...e o telm vai virar adorno com essas gajas q inflacionaram esta merda toda a  por um telefonema. e eu sou um optimista por natureza 
|
29 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
Eu  sou adepto do Low Cost, mas sou daqueles que também consideram demasiado os 100€ praticados por muitas GPs. A crise é para todos, sem excepção, a começar pelo consumidor (nós) que passamos a ter menos poder de compra. É esperar mais um pouco e a Lei da Oferta e da Procura encarrega-se de nos dar razão. 
|
29 Dez 2010 |
|
 |
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Por estas e por outras é que eu já não arrisco, vou sempre aos mesmos spots, ao menos sei o que a casa gasta e que vou sair de lá satisfeito. Espero que em 2011 a bandeirada baixe 
|
30 Dez 2010 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não tenho como comparar a situação actual com o passado, não estou nestas lides à muito tempo... Mas posso dizer que nas últimas semanas tentei ligar para algumas GPs e não atenderam o telefone... E tendo frequantado a alguns anos o Peinador em Vigo, posso afirmar que as GPs de lá tb dizem que há muitos menos clientes e muitas a dizer que não voltam em 2011... como já foi dito a crise não é só em Portugal...
Por último as crises obrigam a reajustamentos, por isso os preços e atendimento tb vai ter que ajustar. É bom não esquecer que espaços como este, dado a facilidade de troca de informações, obriga a meu ver a um aumento da qualidade de atendimento.
Temos que ter esperança e esperar sinceramente que 2011 seja melhor do que aquilo que o pintam...
inté
|
30 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Ora bem... Cá vai o típico post matemático... 100,00 euros correspondem ao montante de 82,64 € + IVA (considerando 21%) Com a passagem para o novo ano, e porque as nossas amigas não são tributadas, vem que 82,64 € x 23% = 101,65€, ou seja: Se mantiverem os preços, atendendo 5 clientes por dia x 5 dias por semana x 4 semanas por mês x 12 meses por ano (excluindo férias e respectivos subsídios), vem que: -1,65€ x 5 clientes x 4 semanas x 12 meses = - 396,00 € o diferencial negativo face ao mercado, considerando o período de 1 ano. Agora analisando a óptica do cliente e pressupondo que os preços se mantêm: Pagando 100,00 pelo convívio, estamos a poupar 1,65€, se multiplicarmos este valor por 2 convívios mensais, vem que poupámos 3,30 € (face ao mercado) Multiplicando pelos 12 meses do ano e mantendo a média de 2 convívios, vem que 3,30 x 12 meses = 39,60 euros que estaremos a poupar considerando o mesmo período de 1 ano. Resumindo: Em termos teóricos, a se manterem os preços, as GP estão a perder dinheiro, enquanto que o cliente estará a poupar algum. Elas podem sempre ajustar os preços e manter a clientela ou enfrentar uma redução da procura por excesso de valor da oferta... Seja como for, -396,00 > +39,60 como tal: Como tal, o meu conselho para as meninas será apostarem na qualidade ou ajustarem os valores do serviço de forma a reduzirem o "prejuízo teórico" que poderá ser gerado... (E eu já bebia menos, não???  ) Abr.
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
31 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Pelos vistos com a crise, começam a verificar-se cada vez mais, situações de sobreposição de marcações. Ou seja, o telemóvel não toca, e quando toca, há dois clientes que querem uma marcação para a mesma hora, e a GP na ânsia de conseguir dois atendimentos, acaba por marcá-los para a mesma hora e é servido o que chega primeiro e o outro que espere. Digo isto, porque no último mês, em duas semanas seguidas aconteceu-me isso, com duas Gp´s diferentes e daquelas que nunca me tinham feito isso.
Num caso fiz uma marcação com 20 minutos de antecedência, porque a GP disse-me que estava livre. Cheguei ao local, liguei e a GP disse-me que estava ocupada e desligou o telemóvel. Fiquei pior que estragado, mas decidi esperar. Esperei 30 minutos e lá fui ter ao apartamento. A GP fartou-se de pedir desculpas, e lá me disse, que as coisas estavam muito mal, e nesse dia ainda não tinha tido qualquer atendimento e logo a seguir ao meu telefonema, recebeu outro de um cliente que estava nas redondezas e decidiu fazer a marcação. É claro, que lhe disse que isso para mim não era desculpa e que se houvesse uma próxima, ela perdia um cliente. Na semana seguinte, a mesma situação, com outra GP. Marcação feita, cheguei ao local, telefonei, telefonei e nada. Ao fim de 20 minutos fui-me embora. Recebi depois um telefonema da GP, com uma desculpa, completamente esfarrapada, daquelas, em que basta somar 1 mais 1, para chegar à conclusão do que tinha na verdade sucedido.
|
01 Jan 2011 |
|
 |
tortoienrrugado
Registado: 06 Ago 2010 Mensagens: 26
- Voyeur
|
ha GPs e GPs,mas no final todas sao GPs,o que interessa é o gito, no outro dia fiz uma experiencia que nao vou revelar nome da td ... mas aconteceume o mesmo liguei e falaram a despacharme ,mandei sms a seguir ao telefonema a relembrar quem eu era pois eu tinha gostado bastante daquela TD e eu pensava que ela de mim,enfim...ligoume mil dsculpas blablabla a convversa a entrar me por um ouvido e a sair por outro e eu dizer que nao queria saber de desculpas,quando ela me dis vou ter com voce porque eu quero nao precisa pagar nada meu anjo... fiquei logo oi ? veio terr cmg mas dpois no final pagei lhe á mesma , achei que se esforçou...nunca tinha acontecido..e nao quero que aconteça mas gosto que se esforçem ,a crise afecta todos infelizmente.....e eu considero ser put* uma tristeza acho que é mas vou la barter me so pela minha fraca necessidade de tar sempre a pinar.
|
01 Jan 2011 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
Porque é que fiquei com a sensação que li o post e não entendi rigorosamente nada??? 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
02 Jan 2011 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois Stealth não foste o único...
|
02 Jan 2011 |
|
 |
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
|
02 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
basicamente o confrade apanhou um sobreposição e ficou chateado porque, ao que parece, era um cliente conhecido da gp. Ela depois propôs uma borla mas ele no fim acabou por pagar o serviço porque a gp se tinha esforçado muito.
_________________ *FÉRIAS*
|
02 Jan 2011 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
confrade bondoso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jan 2011 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
Ah bom... Obrigado plasticina. 
|
03 Jan 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|