GPs mentirosas ou não, eis a questão
Bom continuando a ser pragmático como disse confrade morpheus, tods mentem de uma maneira ou de outra, assim como nós mentimos , não há nenhuma GP que não minta

.
Nós nas nossos vidas privadas mentimos ou pelo menos omitimos, quantos confrades aqui no fórum que são casados e por ventura não dizem a verdade lá em casa. E eu já confirmei algumas mentiras de amigos meus!
Agora há vários tipos de mentiras, principalmente de três grandes grupos:
Com as devidas excepções,como é óbvio,e estou a falar dos serviços prestados, não me refiro a conversas após o acto principal ………grande parte pura treta,nem tenho pachorra para ouvir,a história da menina infeliz………
1-As que anunciam na Internet e estão a fazer turismo sexual.
Geralmente têm um corpo aceitável,um pouco de Photosho, no site dizem que fazem tudo para atrair clientes,mentem nos serviços, e em tudo e mais alguma coisa,tipo mercenários, umas mais discretas que outras mas o objectivo é a quantidade não interessa fidelizar clientes,depois desaparecm do mercado ou mudam de país ou cidade.
2- As que anunciam na Internet, estão e pretendem ficar algum tempo.
São as que menos mentem em relação aos serviços prestados , pois em pouco tempo ficariam queimadas isso não convém.
3-As que anunciam nos Jornais
A única porta de promoção é a voz, logo têm de seduzir o cliente com a voz, fazem tudo,….meu amor,meu anjo,meu bem…..faço tudo nas calminhas…,conversa da treta.
Os preços geralmente começam por baixo 15,20 e vai por aí fora, acabam por levar o mesmo que aquelas pedem logo 60.
Aqui como é óbvio não vão dizer a verdade senão o cliente não ia.
Depois alguns clichés… na descrição fisíca ………………. bumbum grande,bem torneada,cheinha,coxa grossa,peito XXXL – sinónimo Gorda
Agora mentir que relação aos serviços prestados também acho de mau gosto, principalmente aquelas de dizem que fazem anal e nunca fazem ,e a desculpa é muito grande, mas isto acontece com todos,muito mau

,
Com mentiras nunca mais me apanha lá , mas o problema é que já lá fui, eu e como muitos outros, somos assim enganados e elas faturar
Mas o comportamento delas também depende de nós, todos não gostamos de uma mulher apresentável,bem cuidada,cheirosa.Logo o inverso também é verdade.
Quanto á questão do pagamento no inicio ou no fim desde que o serviço seja compatível, é-me completamente indiferente , até em algumas conhecidas prefiro pagar logo no inicio, isto de foder e depois ir pagar dá um ar de supermercado, tipo caixa registadora á saída do quarto.
A vida é uma grande mentira, com momentos de verdade pelo meio.
Não pensem muito,fodam!
Boas