Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
 Como é que vc's se tornaram putanheiros? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Jul 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é que vc's se tornaram putanheiros?
aDivinaComédia Escreveu:
Dizer isso nos tempos que correm é admitir uma onda de pedofília, não é? :-)

Abraço, mermão, DC

Se quiseres ver as coisas dessa maneira...
O que ele queria era ensinar-me as coisas que um gajo faz e NÃO faz com elas. Nunca percebi bem porquê ou como, mas ele pensava que, quando eu estivesse a trabalhar e a viver por mim mesmo, que iria entrar nisto (e ainda por cima tinha razão :lol: ). Sendo assim, não iria querer que eu cometesse o mesmo erro que ele e apanhasse Hepatite...

Só sei que aprendi muito mais do que na escola, naquelas aulas de Educação Sexual, que na realidade são uma paródia... :roll:

14 Jul 2007

Bronze

Registado: 13 Jul 2007

Mensagem Re: Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Comecei muto novo porque não me chegavam as namoradas, porque sou um sensual crónico, porque sempre e de muito novo tive muita sorte e saída com as mulheres, perdidas ou sérias - deve ser genético, porque não sou nenhum Adónis ou Brad Pitt, longe disso -, porque adoro os rituais da escolha e da «caça» na rua, e da marcação, da antecipação ou da escolha no «privé», porque me sinto vivo, activo e cheio de seiva e a contrariar a morte, porque é uma experiência humana inesquecível e multifacetada (a sério!), «last but not least» porque ando quase sempre com tesão, «I am always on», como dizia esse grande actor e fodilhão compulsivo Errol Flynn, um dos meus ídolos no cinema e na foda nossa de cada dia. «God, keep me hard for as long as You can, and keep me whoring until my final breath!».

15 Jul 2007
Bronze

E já me esquecia outra razão muito importante: porque, felizmente, tenho dinheiro para alimentar o delicioso vício. :P

15 Jul 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Illuminati Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
Dizer isso nos tempos que correm é admitir uma onda de pedofília, não é? :-)

Abraço, mermão, DC

Se quiseres ver as coisas dessa maneira...
O que ele queria era ensinar-me as coisas que um gajo faz e NÃO faz com elas. Nunca percebi bem porquê ou como, mas ele pensava que, quando eu estivesse a trabalhar e a viver por mim mesmo, que iria entrar nisto (e ainda por cima tinha razão :lol: ). Sendo assim, não iria querer que eu cometesse o mesmo erro que ele e apanhasse Hepatite...

Só sei que aprendi muito mais do que na escola, naquelas aulas de Educação Sexual, que na realidade são uma paródia... :roll:

Estava a renar contigo, mermão. A verdade é que nesses tempos idos de um outrora não muito afastado, os pais levavam os filhos às ditas cujas senhoras para serem desflorados. A mim não me aconteceu por um acaso mas era frequente si-senhor.

DC

15 Jul 2007
Iniciado

Registado: 04 Jul 2007

Na boa; tal como percebi que estavas a reinar, também não quis estragar o ambiente. :(

aDivinaComédia Escreveu:
A verdade é que nesses tempos idos de um outrora não muito afastado, os pais levavam os filhos às ditas cujas senhoras para serem desflorados. A mim não me aconteceu por um acaso mas era frequente si-senhor.

Era? Por acaso nunca me ocorreu tal; apesar de ter contado isto a alguns amigos mais próximos, nunca conheci alguém que tenha tido uma iniciação assim, nem me parecia provável, considerando o quão Religioso a população me parecia, aqui á umas décadas atrás...
Apenas acentua que nada é o que à primeira parece. :wink:
sobretudo nos anúncios das GP's em geral, penso eu de que...

15 Jul 2007
Não é do meu tempo, mas diz o meu visavô que assim era.
Dasse é só velhadas

15 Jul 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mr. Foda Escreveu:
«I am always on», como dizia esse grande actor e fodilhão compulsivo Errol Flynn, um dos meus ídolos no cinema e na foda nossa de cada dia.

Mas... mas... esse não abafava a palhinha?... :shock:

16 Jul 2007
Bronze

Parceiro Foulaam, o Flynn foi um dos mais olímpicos fodilhões da história de Hollywood, e do cinema, dono de um caralho tão volumoso quanto insaciável, com o qual, além de devastar mulherio, também conseguia tocar piano, «sem desafinar», como testemunhou o seu colega e amigo David Niven Cunhou a expressão «In like Flynn», que entrou na linguagem coloquial ango-saxónica.

16 Jul 2007
Iniciado

Registado: 28 Mar 2007

Pois eu começei com 17 anitos ....andava num externato perto do Intendente (isto há 20 anos!!!) a preparar-me para a PGA.....

Depois foi uma amizade engraçado com uma GP de trotoir que atacava no Restelo e outra na Artilharia. Quando casei não dava para andar pela rua começei a ler a Biblia....

17 Jul 2007
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Caros confrades, será que ainda se lembram de quem vos iniciou nestas andanças putanheiras?
Vamos lá puxar pela memória e partilhar esse marco histórico das nossas carreiras…

No meu caso foi há coisa de uns 10 anos, em Lisboa. Tinha estado numa despedida de solteiro: jantar, copos, strip. No fim, já de madrugada, não me apeteceu ir logo para casa, até porque o strip me tinha deixado bastante “animado”. E é aí que decido levar por diante uma ida às GPs, ideia que na altura já há algum tempo me inflamava a mente!
Dirigi-me às proximidades do Técnico onde sabia que havia acção. Rondei duas ou três vezes o quarteirão para observar o movimento e seleccionar o meu alvo. No fim apontei para uma morena de meia idade que vestia os trajes típicos destas andanças: mini saia que dava pela umbigo e decote que deixava tudo bem à mostra. Se não estou em erro dava pelo nome de Lúcia, mas confesso que nunca tive grande memória para os nomes e já lá vão 10 anitos!
Ela apresentou as suas condições: só “beijinhos” (no carro) era tanto e o serviço completo (na pensão) era outro tanto. Optei pela segunda modalidade e penso que a aventura me ficou na altura em dois mil escudos (sim na altura não havia cá essa coisa dos euros!).
Entrou no carro e direccionou-me para uma pensão ali próximo (já não faço a mínima ideia de qual era nem onde ficava). Entrámos e ela encaminhou-nos para um quarto pedindo-me logo o cash porque tinha que ir pagar a “estadia”. Disse-me ainda para me ir despindo enquanto ela ia tratar do pagamento. Eu assim fiz, despi a roupinha e acondicionei-a algures e depois desfiz a cama para deixar tudo preparado para a acção. Ela chega e dá-me logo uma grande rebocada: “Para que é que foste desmanchar a cama? Vieste aqui para dormir ou quê?” Toca a recompor tudo… (isto está a correr bem, pensei eu na altura)
Ela despiu-se, recordo-me que tinha cabelo escuro a dar para o comprido, não era feia de cara e tinha um corpo razoável, com dois “pormenores” que não me esqueço: as mamas acusavam muita gravidade, decaiam já bastante e tinha a depilação nas pernas por fazer! (só nessa altura reparei nesse “detalhe”) Too late! pensei eu. Agora tinha que ir até ao fim…
A acção em si desenrolou-se em cima da cama (já refeita), começou com a tradicional mamada (com capote, a meu pedido), depois ela tomou a iniciativa de montar, deu meia dúzia e bombadas e Voila… acto concluído. Tudo muito rápido. Objectivo cumprido: “eles” tinham sido esvaziados e eu já podia ir dormir sossegado! E assim fiz…

Depois desta experiência passaram-se alguns anos até que voltasse a cair na “tentação”, aí já recorrendo à sofisticação da bíblia CM e mais tarde os domínios da internet (que foram a minha desgraça, pois desde que aí entrei há uns meses não mais consegui largar…)

O meu exercício de memória fica assim completo.
Fico à espera de outros relatos.
Um abraço.

03 Jul 2008
Iniciado

Registado: 10 Mar 2008

Na fase da GPs comecei muito tarde, até porque sempre fui muito bem sucedido com mulheres, não que seja um colosso, mas havia sempre alguma que surgia e acalmava sempre o Maestro.

O meu mal... é a internet... não sei..não me lembro... mas infelizmente, vim parar a este forum, que depois de ler alguns topicos e certos TD's, despertou-me curiosidade... e agora estou viciado... :mrgreen:

04 Jul 2008
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Ora bem, recordar é viver!

faz uns anitos, foi num grupo de amigos numa cidade nova, onde o Forasteiro aqui, caiu de "pára-quedas". Fiz anos, nesse dia fizeram-me uma festa surpresa e acabámos... numa casa de... alterne!! Paguei um copo à menina e nada se passou! :smt003

Foi a meio da semana e acho que foi como que um primeiro teste para ver a minha reacção, deve ter sido a melhor, pois, no fim de semana seguinte levaram-me a Espanha ás "casas da má vida".

Desde então nunca mais tive nenhum relacionamento com mulher nenhuma, estava a curar "males de Amor" e desisti de tentar de novo. Confesso que de inicio era matemático:

"Jantar a dois + café + cinema" = "ir ás meninas" (adivinhem qual a opção que comecei a tomar daí para a frente!?) e no caso de sair com alguém a foda não está garantida!!

Desde então entranhou-se o vício, por vezes o trabalho ocupa-me muito e é uma óptima solução. À sexta à noite pesquiso e sábado quando tenho oportunidade vou "passear"!

SE ME ARREPENDO!?

Claro, há portas nesta vida que devem continuar fechadas, uma vez abertas e passamos de novo por elas com muita facilidade!! Contudo, não sei o que seria hoje de mim se não fossem os convívios que tive, as fodas que dei e as pessoas que conheci. O meu melhor amigo, influenciado por mim dificilmente acabará Putanheiro. Se já esteve com GPs foi sem estar na minha companhia, se um dias formos juntos ás meninas será por iniciativa dele, ele ouve-me e sabe que o lado emocionante desta vida de Putanheiro tem os seus contras e eu, nunca deixarei de o alertar. :smt023

Aquele abraço

(confessem, parecia um viciado arrependido... será que não sou?)

09 Dez 2010
Iniciado

Registado: 08 Abr 2010

Confrades não levem a mal mas já não me lembro. Já foi para aí há uns 25 anos. No tempo em que em Aveiro ainda funcionavam o Lago, o Telecoteco, o Moinho Velho e o Bataclã. Disse.

09 Dez 2010
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Tanta gaja na rua... tanta vontade de foder... e aquele mulherio ao dispôr... comecei com as rascas, baratas, era o que havia... nada que valha a pena recordar... na rua havia muita porcaria, mas alguma coisa ainda se aproveitava... depois vieram as casas de massagens e estoirei centenas a comer miudas nota 10, brasileiras, venezuelanas, mulatas, ciganas, de 18-20-25 anos... depois o casamento começou a correr mal, e comecei a galar quem em aparecia pela frente... comi do bom e do melhor... gajas não-GPs que faziam valentes mamadas, levavam na peida, adoravam orgias... e não cobravam nenhum, bastava telefonar-lhes quando me apetecesse... ainda hoje adoro passar na rua e ver as gajas a oferecerem-se!

09 Dez 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eu... :-k foi mesmo... fodendo!

E sendo fodido também!! :smt005

8)

09 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1972, g1l_pimenta e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: