|
|
Autor |
Mensagem |
guess.69.what
Registado: 21 Jul 2009 Mensagens: 10
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Surpresas
luispedro1 Escreveu: a minha maior surpresa foi com uma GP de Benfica que tinha um grelão enorme. era uma grande maluca, adorava foder e não parava até ter um orgasmo de tal maneira que .......desmaiva. a primeira vez apanhei um cagaço que me ia dando um treque.
essa foi a maior surpresa mas com essa GP tive varias. uma vez estava a mamar naquele grelão enorme e começei a enfiar um, dois ...tres dedos quando ela começou a dizer ...mete tudo. fiz-lhe um fisting incrivel com o punho fechado la dentro que ela veio-se como uma torneira. claro que desmaiou outra vez. Boas Luispedro1, tem o contacto desta menina? Obrigado.
|
15 Ago 2011 |
|
|
 |
corno69
Registado: 03 Set 2010 Mensagens: 150
- Voyeur
|
 Re: Surpresas
Isto não é uma surpresa mas sim uma situação originado por as gps não saberem português. Aconteceu com uma japonesa e mais tarde com uma ucraniana. Durante a mamada perguntei se podia vir na boca. Fizeram gesto "sim" com a cabeça e esporrei na boca delas e elas, apanhadas de surpresa, logo de seguida correram para a casa de banho quase a vomitar.
|
15 Ago 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Surpresas
Surpreendido fiquei quando vou ter com uma put* que ainda não conhecia. Quando me abriram a porta em vez da boazona e loiraça que estava à espera dei com uma matrafona com os seus 60 e goda que nem um texugo. Perguntei pela menina e respondeu-me "A minha filha vem já, está a acabar um broche ali a um cliente. Não demora nada, ele vem-se muito rápido". E confirmei com a put* que era mesmo a mãe dela, que lhe ia dando uma «ajuda», especialmente para atender o telefone e para encaminhar os clientes para uma espécie de sala de espera. Também me disse que a mae tinha sido put*, mas que com aquela idade já não atendia. perguntei-lhe se alguma vez ainda tinham trabalho juntas, mas a resposta foi negativa, mas um pouco envergonhada, estilo sim. A put* em causa atendia e ainda atende em Lisboa, não sei se ainda com a ajuda da mae.
|
08 Set 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|