Data/Hora: 04 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Lembrei-me :) 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Lembrei-me :)
Provavelmente gastou menos 199,40€ que o confrade xxmatrix, foi mais em conta [bigsmile]

17 Mai 2011

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: Lembrei-me :)
Fiquemos pelos 49... com direito a duas passagens pela sala de banho.
Em hotéis os cafés são caríssimos ](*,)
:smt077

17 Mai 2011
Duplo Nick Desactivado

O confrade pagou então 1€ pelo uso do WC, ou foi 0,60€ do café mais 0,40€ do WC :roll:

Ups, não vi q tinha sido em Hotel, estou esclarecido [bigsmile]

17 Mai 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Como o meu foi da Nespresso, sem ser de nenhuma edição especial, digamos o custo será de €0,30 mais portes de envio.
Mas...
Eu ouvi-a ... a falar. Ah pois é!!!!

Sobre quê?

Comunismo?Beterrabas?Foices?Induismo?
Naaaaaaaaaaa......

Como a malta que priva com ela com frequência bem sabe, ouvi-la faz-nos transpor a barreira da realidade. Faz-nos mergulhar num profundo oceano onde os sentidos e a razão são ultrapassados, pela esquerda, por um misto de erotismo e paixão até ás profundezas do nosso ser.

Já chega, que ainda é de manhã e esta poesia-vão-de-escada, está provado, faz mal aos metatarsos e ao apendice vermiforme.
Portar bem..

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

17 Mai 2011
Confreira Vip

Registado: 07 Set 2009
E que tal não desconversar e guardarem comentários pessoais para os respectivos tópicos ? ](*,)

A Joana Well escreve muito bem, tem muito talento e é uma pessoa que se calhar já fez algo que ainda vos falta, e a mim também...tal como diz a sabedoria popular "nenhum homem deve morrer sem, plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro".

O livro tem um valor bastante acessível e, já que estão a falar de dinheiro, até é uma boa maneira de poupar, em vez de fod#%&em, leiam um livro que sai mais em conta :D

Estão a reclamar pelo dinheiro que as "meninas" vos levam, mas acabei agora de pagar 370 euros a um gajo que me veio aqui desentupir uma fossa e demorou nem meia hora...ainda por cima, nem se despiu :D isso sim é caro...

E nada melhor para exercitar os "metatarsos" do que desfolhar um livro :)

17 Mai 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Ò minha menina...
Se desfolhar o livro com os metatarsos tem que usar os pés...
Nas mãos estão os metacarpos, isso sim
que até podem ser bem utilizados para muitas outras funções, para além do simples folhear de páginas...
Haja saude

17 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Desculpe parece-me que pelo que leio o que comentámos foi o preço do café! :smt005

Pode andar por aí a ler tudo o que escrevi e dificilmente me vê reclamar pelo que pago.
A não ser em algumas ocasiões em que sou manifestamente enganado ou mal atendido em face da expectativa e do acordado.

Já agora se tivesse recorrido ao fórum quero crer que encontraria um desentupidor de fossas mais em conta. [bigsmile]
8)

17 Mai 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Plenamente de acordo cara Lady.
Eu a arvore e o filho já despachei. O livro é que é muito dificil, pelo que vou escrevendo aqui no Forum, um dia imprimo os meus post´s todos, mando encardernar e prontos, atingi o objectivo da minha vida.
Quanto ao dinheiro tem toda a razão, este pessoal é mesmo pelintra. Basta ver a quantidade de post's a pedir informações que uns cents de telemovel resolvia.
Boa sorte á Joana que nunca conheci pessoalmente mas sempre apreciei a sua presença aqui e no Blog.

17 Mai 2011
Confreira Vip

jorginh Escreveu:
Ò minha menina...
Se desfolhar o livro com os metatarsos tem que usar os pés...
Nas mãos estão os metacarpos, isso sim

Exactamente, com as mão é fácil, difícil é mesmo com os pés, daí ser um bom exercicio para os exercitar :D

Envolvente, mau, mas mesmo mau, é ter que gastar esse dinheiro em medicamentos...não me estava a referir a ninguém em especial.

Já recorri a vários confrades aqui do forum para me ajudarem em outras situações e fiquei muito bem servida :) assim como vários confrades já recorreram aos meus serviços e julgo que também ficarm bem servidos 8) esta foi uma situação de desespero pois já cá tinham vindo alguns "jeitosos" tentar fazer este trabalho que só me fizeram foi asneiras...

17 Mai 2011
Iniciado

Registado: 20 Dez 2010
Positivos
1

Se puder tambem vou..

17 Mai 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Oh Lady, Lady,

Nos dias que correm, qualquer um(a) escreve e publica um livro.
Aliás depois de vermos o caso da "Carolina", a "Joana" até passa por uma Sophia de Mello Breyner. Quer dizer, não exageremos. Talvez uma Sofia dji Wello Brites.
Mas isto sou eu, que não estudei no colegio Valsassina nem no Luso/Alemão, pelo que não tenho capacidade para entender coisas como:

"Eu gosto da lua/que se esconde atrás dos prédios/Eu gosto da lua/que se esconde atrás das arvores...."

Que é isto oh meu???
Eu tive miudas da minha turma no secundário, que mesmo só ouvindo Cure e Joy Division, punham a "mulher da Lua" no mesmo lugar que ficaram os homens da luta na Deutschland...
Escrever bem é o Peixoto e quejandos. Dizeres que a Miss escrerve bem, é como dizeres que o Ricardo (ex GR da seleção) com aquela voz de panasca é um belissimo tenor.

Portar bem..

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

17 Mai 2011
Platina

Registado: 05 Nov 2008
xxmatrix Escreveu:

Eu tive miudas da minha turma no secundário, que mesmo só ouvindo Cure e Joy Division, punham a "mulher da Lua" no mesmo lugar que ficaram os homens da luta na Deutschland...

Gabarolas...
Tanta merda para dizer que chegou ao secundário zz17 zz17 :smt005 :smt005
Vi logo que eras um marrãozito [bigsmile] [bigsmile] :smt100 :smt100

17 Mai 2011
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Dear Lady , venho pedir-te para transmitires os meus melhores desejos à Miss. Infelizmente não poderei estar presente (ela sabe o porquê). Aproveita e arrefinfa-lhe um cordial chocho naqueles lábios e se ela reclamar diz que vieste da minha parte. :$ [bigsmile]
Um beijo também para ti , my Lady. :$ :wink:

17 Mai 2011
Duplo Nick Desactivado

Lady aka M Escreveu:
Estão a reclamar pelo dinheiro que as "meninas" vos levam, mas acabei agora de pagar 370 euros a um gajo que me veio aqui desentupir uma fossa e demorou nem meia hora...ainda por cima, nem se despiu :D isso sim é caro...
:)

Essa é de ficar na fossa mesmo [bigsmile]

17 Mai 2011
Confreira Vip

XXMATRIX, gostos não se discutem, eu gosto, assim como também gosto, e muito, dos Homens da Luta.

Eu não gosto de bacalhau e toda a gente diz que é bom, quem é que está errado? eu ou quem gosta? o bacalhau é mau só porque eu não gosto? :?:

Eu não gosto de João Botelho e no entanto já arrecadou vários prémios (pior ainda, é que continua a trabalhar financiado pelo nosso estado, ou seja, pelos nossos impostos)

O que a Joana escreve considero que é um tipo de escrita mais direcionada para um publico feminino, aborda temas e sentimentos que têm mais a ver com emoções de mulher, daí talvez gostar mais do que voçês. E, referindo o que escreveste "pelo que não tenho capacidade para entender coisas como:" a poesia não é para ser entendida, é para ser sentida...

Peterpetrelli, serão entregues :wink:

17 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: nerdolho, rm404, Shikamaruxll e 115 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: