Re: Quando os outros começam a falar de meninas
Excelente tópico!
Fiquei a pensar nas palavras de um confrade, que paga pelo sexo porque o sexo grátis pode sair caro!
Não posso concordar mais!
Às vezes ouço amigos a comentar que têm "amigas coloridas"

com quem dão umas quecas e que por isso se recusam pagar por sexo.
Não sei se foi só comigo, mas sempre que arranjei "amigas coloridas" deu merda

! Lembro-me da primeira: eu não tinha namorada e ela tinha namorado, que estava fora. A conversinha de foda era sempre a mesma: sempre no flirt, até que começo a puxar por ela e já nas cordas é "eu tenho namorado, não quero compromiso", "quero-me divertir", etc. e toma com ela na cama
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
. Uns meses a mantê-la em forma e um dia ela vem com uma conversinha de "tou a apaixonar-me por ti"!! FODA-SE

!! E a conversa do "quero só divertir-me"???
Outra ainda foi pior! Aí tinha namorada e conversa para cá conversa para lá, começa com o "gosto de divertir-me", "não quero compromissos" e um gajo começa a pensar com a cabeça de baixo. Cama com ela, tudo na boa, muito sexo
![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
, até que passado pouco tempo começa a cobrar que não passo tempo col ela e cenas assim

. Pior foi quando começou a mandar sms à noite
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
, e eu com a namorada deitada ao lado! FODA-SE!!!!!!!! Ia dando merda!!!
Já não entro em cenas dessas

! Com as GPs tá tudo arrumadinho e a discrição é palavra de ordem

. Já passei por uma num restaurante (eu ia acompanhado) e deu para fazer um brevissimo olhar cumplice

e mai nada!
Por isso, relativamente a quando os outros começam a falar de meninas, se as "outras" soubessem que sai mais barato passar uma hora com uma GP de luxo

, do que levá-las a jantar e hotel, aí é que era.......