Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Quando os outros começam a falar de meninas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Quando os outros começam a falar de meninas
jolinho Escreveu:
As mulheres pensam coisas do diabo.

:smt045 :smt045 :smt045

admiti-las é que é do caraças ](*,)

09 Jul 2011

Iniciado

Registado: 12 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando os outros começam a falar de meninas
jolinho Escreveu:
E pode ser que alguma mulher de um amigo até tenha curiosidade de experimentar dar uma curva com o confrade. As mulheres pensam coisas do diabo.

E serão bem acompanhadas... afinal as nossas GPs atendem casais e sempre podem aprender umas coisas novas para surpreender os maridos!

10 Jul 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Excelente tópico!
Fiquei a pensar nas palavras de um confrade, que paga pelo sexo porque o sexo grátis pode sair caro!
Não posso concordar mais!
Às vezes ouço amigos a comentar que têm "amigas coloridas" :smt117 com quem dão umas quecas e que por isso se recusam pagar por sexo.
Não sei se foi só comigo, mas sempre que arranjei "amigas coloridas" deu merda :smt100 ! Lembro-me da primeira: eu não tinha namorada e ela tinha namorado, que estava fora. A conversinha de foda era sempre a mesma: sempre no flirt, até que começo a puxar por ela e já nas cordas é "eu tenho namorado, não quero compromiso", "quero-me divertir", etc. e toma com ela na cama [385-198.gif] . Uns meses a mantê-la em forma e um dia ela vem com uma conversinha de "tou a apaixonar-me por ti"!! FODA-SE :smt013 !! E a conversa do "quero só divertir-me"???
Outra ainda foi pior! Aí tinha namorada e conversa para cá conversa para lá, começa com o "gosto de divertir-me", "não quero compromissos" e um gajo começa a pensar com a cabeça de baixo. Cama com ela, tudo na boa, muito sexo [385-198.gif] , até que passado pouco tempo começa a cobrar que não passo tempo col ela e cenas assim :smt013 . Pior foi quando começou a mandar sms à noite [phone] , e eu com a namorada deitada ao lado! FODA-SE!!!!!!!! Ia dando merda!!! :smt013 :smt013

Já não entro em cenas dessas [-X ! Com as GPs tá tudo arrumadinho e a discrição é palavra de ordem 8) . Já passei por uma num restaurante (eu ia acompanhado) e deu para fazer um brevissimo olhar cumplice :wink: e mai nada!

Por isso, relativamente a quando os outros começam a falar de meninas, se as "outras" soubessem que sai mais barato passar uma hora com uma GP de luxo mortoo , do que levá-las a jantar e hotel, aí é que era....... :lol:

12 Jul 2011
Iniciado

Registado: 08 Jul 2011

Caro VLX, tem toda a razão.
Posso dar-lhe o meu exemplo: desconhecia completamente o mundo GP há uns meses, antes de consultar o fórum. Garanto-lhe q a grande maioria das pessoas não faz ideia de que uma gp de grande nível possa cobrar 100 E p dar uma.

Como já se disse por aqui, as pessoas pensam que há GP de rua, de muito baixo nivel, ou há acompanhantes para homens c muita massa. Assim, o putanheiro pode andar incógnito porque não imaginam como é o "mercado" real e sabem q ele não vai a nenhum desses dois extremos.

Mas... Ai ai ai quando um dia a Visão, a sic, ou a TVI, fizerem uma reportagem onde apareçam as GP do Portal Privado, ou as do apartadoX, e apareçam uns confrades com voz off e cara desfocada a dizerem que são malta da classe média e com mulher e duas filhas lindas.... Aí, é como carimbar na testa de muitos confrades a palavra que eles gostavam de manter escondida : PUTANHEIRO

Saúdações a todos

12 Set 2011
Confrade

Registado: 25 Out 2010

joaogin Escreveu:
Mas... Ai ai ai quando um dia a Visão, a sic, ou a TVI, fizerem uma reportagem onde apareçam as GP do Portal Privado, ou as do apartadoX, e apareçam uns confrades com voz off e cara desfocada a dizerem que são malta da classe média e com mulher e duas filhas lindas.... Aí, é como carimbar na testa de muitos confrades a palavra que eles gostavam de manter escondida : PUTANHEIRO

Aí estamos liquidados!...
Estou a imaginar-me sentado na esplanada da Afrânio Peixoto a comer um rissol de leitão e aparecer na TV.
Há também forte probabilidade de o indivíduo que aparece em fundo a meter moedas no parquímetro... ser o litlehouse.

12 Set 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Permitam-me discordar: Há de facto muita ignorância por parte de quem não as frequenta, agora no que toca aos preços, actualmente, penso que que qualquer pessoa (cliente ou não), sabe que há Gp´s para todo o tipo de carteira.

12 Set 2011
Aprendiz

Cem Paus Escreveu:
Há também forte probabilidade de o indivíduo que aparece em fundo a meter moedas no parquímetro... ser o litlehouse.

:smt005 :smt005 :smt005

13 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Ah! Era o meu amigo...bem que desconfiei que tinha ali um espectador atento. Quando for assim nao se iniba e ofereça-me um cafezinho.
Ah ah ah!
1 Abraço

13 Set 2011
Aprendiz

Amigo litlehouse, não se esqueça do rissolzito de leitão :wink:

Quando ao carimbo, na testa não gosto de nada [-X [-X
:smt005 :smt005 :smt005

13 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Calobe43, danielushlive, user55555qwe e 206 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: