Liberdade de Expressão para as GP's
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Liberdade de Expressão para as GP's
litlehouse Escreveu: Lembrei-me de uma fofoca que me contaram. Um dia chegou um tipo, pagou a hora, deitou-se e pediu para o acordar 5 minutos antes da hora e ficou a dormir. Olha que belo TD. Ah ah ah! Conheco um gajo que pagou 100 R$ a uma gp para dormir uma sesta com o rabo dela a servir de almofada 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jul 2011 |
|
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Liberdade de Expressão para as GP's
Parece que este foi pateta e não aproveitou. O gajo queria mesmo era dormir a horita. Aqui para nós, não é que nos intervalos ás vezes não apeteça descansar os ossos um bocadito. Ah ah ah!
|
15 Jul 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10326
|
litlehouse Escreveu: Lembrei-me de uma fofoca que me contaram. Um dia chegou um tipo, pagou a hora, deitou-se e pediu para o acordar 5 minutos antes da hora e ficou a dormir. Olha que belo TD. Ah ah ah! Uma vez que estive na Antas24, antes ainda de conhecer o fórum, a menina, uma brasileira estonteante e muito culta, contou-me que estava lá um psiquiatra a conversar com as meninas, uma por uma, para recolher matéria; não sei se a matéria se destinava a um livro, a uma tese, a uma comunicação ou seja ao que for, mas o certo é que ele lá esteve uma tarde inteira.
|
15 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
já que estamos numa de fofocas e tds no feminino, aqui vai um dois em um :
ele - rapaz de vinte e poucos anos aspecto- muito bem parecido atitude- simpatico desempenho -antes de ser, ja era
marcou comigo meia hora pois eu tinha um outro compromisso marcado e nao aceitei para mais tempo, mas mesmo assim fiquei com um intervalo de pelo menos uma hora.. Ele assim que chegou agarrou me nas mamas e nem me deu tempo de perguntar se lhe agradava e queria ficar conduzi o ao quarto e ele confessou me que tinha a fantasia de vestir lingerie minha .. fui buscar um conjunto (corpete + tanga fio dental .. nao me lembro se tambem inclui meias de liga e sapatos, mas acho que nao), ele gostou e foi se lavar.. eu fiquei a por o lençol da praxe.. Enquanto eu me lavei ele vestiu se todo contente .. Quando regressei agarrou se a mim e tirou me o vestido.. puxei o para a cama com beijos e ambos deitamos nos lado a lado.. Meti lhe a mão dentro das ( minhas cuecas) e tirei lhe o pau para fora e ele .........veio se.. Apesar de eu insisttir para lhe dar segunda oportunidade, disse estar satisfeito e com a fantasia realizada..
|
18 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Esta juventude está perdida, claramente. Desperdiçar assim um naquinho destes só pode, não é? Ah ah ah!
|
18 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
|
18 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Safado pah
eu aqui com mil cuidados a proteger a tua "identidade" e vens tu e desbroncaste logo todo 
|
18 Jul 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ainda bem que era o Safado...  cheguei a pensar que pudesse ter sido eu...  mas eu tinha-te pedido para não contares e tu juraste que não contavas  ).
|
18 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Muito gostam voces de vestir a minha lingerie essa é que é essa
o mais engraçado, é que apesar de ser xxl, fica vos muito bem
|
18 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
|
18 Jul 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
das tres , uma : ou escolhes mal o(s) dia(s) ou escolhes mal a (s) hora (s) ou ligas de nr privé..
não é meninas ?
|
18 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Ó Laurinha, aos homens qualquer roupinha lhes fica bem, até sem ela... Ah ah ah!
|
18 Jul 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Tambem vou meter a boca no trombone ...  Eu cá deixava isso para as GP´s... Já basta a cena da lingerie.
|
19 Jul 2011 |
|
 |
Safado
|
|
19 Jul 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Não percebo nada de musica. E aonde nós metemos a boca ? Na gaita de beiços ? A unica nota que sai de lá é um ai ou ui, será que temos que soprar ?
|
19 Jul 2011 |
|
 |
|