Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 SUBMISSAS 
Autor Mensagem
Mensagem SUBMISSAS
Não sejam assim, claro que simulam tudo e acreditem que só e raras excessões elas sentem empatia por um cliente e na maior parte das vezes isso nunca acontece na primeira nem no segundo encontro. Mas às vezes acontece, ninguém está livre disso.

01 Jun 2007

Mensagem Re: SUBMISSAS
ecosutra Escreveu:
Não sejam assim, claro que simulam tudo e acreditem que só e raras excessões elas sentem empatia por um cliente e na maior parte das vezes isso nunca acontece na primeira nem no segundo encontro. Mas às vezes acontece, ninguém está livre disso.

Claro. Só depois de lhe medirem bem a carteira, queres tu dizer...

Mas ressalvo aqui, como em tudo na vida, não há regra sem excepção!

01 Jun 2007
Não sei qual o escandalo da questão da "carteira". Quem não faz isso?
Uns de forma mais declarada, como o caso delas, outros de forma mais subtil como fazemos todos nós porque ainda temos muito pudor a certas demonstrações.
Essa questão nunca me afectou nem preocupa, faz parte da vida.

01 Jun 2007
ecosutra Escreveu:
Não sei qual o escandalo da questão da "carteira". Quem não faz isso?
Uns de forma mais declarada, como o caso delas, outros de forma mais subtil como fazemos todos nós porque ainda temos muito pudor a certas demonstrações.
Essa questão nunca me afectou nem preocupa, faz parte da vida.

Nem mais... Aliás já o disse noutro tópico. Hoje, quer se queira quer não, vive num mundo prostituído. Se não for por dinheiro vivo, é ou por cargos, ou para subir socialmente, subir no emprego e, porque não, que até acho legítimo, para assegurar uma vidinha melhor. "Amor e uma cabana" ou "A bela adormecida", meus amigos, já lá vai. Eu não acredito nisso...

01 Jun 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Digo-te isto:

Já lá vão uns bons dois anos. Houve uma altura da minha vida que estive na Bélgica em funções profissionais. Ora estando sozinho e vindo a casa aos fins de semana, era natural que tivesse ali as minhas próprias aventuras seguras. Na minha idade e com o pouco tempo livre para copos com gajas tudo o que me restava a jogar pelo seguro eram as GPs, claro está. Em férias, em Portugal, encontrei uma brasa de morrer na net. Era francesa. Mandei-lhe um mail, e nem botei muita fé naquela merda porque era boa demais para ser verdade. Inteligente, boazuda, etc. Devolveu-me o mail, e fiquei siderado com a forma fantástica da resposta. Telefonei-lhe e fiquei com ela ao telefone quase uma hora, nunca me tinha acontecido.

O meu problema não é tanto ser queque. Gosto de gajas, é verdade, mas gosto de gajas sofisticadas, maduras, boas, boa companhia e tal. Porque razão havia eu de ir às GPs contentar-me com menos do que isso? Tá é tudo maluco. Pois bem, ela era tudo isso. Durante as minhas férias ligava-lhe quase todos os dias, e o tempo ia-se encurtando entre os telefonemas à medida que os dias passavam. No fim, já lhe ligava duas vezes num dia.... ou três, ou quatro. É a verdade. Estava doido para ir para a Bélgica, já nem via o dia. Quando fui, ala para França, ter com ela. Paguei-lhe o dia, acabámos por ficar dois. Tomámos pequeno almoço no meu hotel, acabámos por sair para almoçar, jantar... etc. No outro dia ficámos na cama até à noite. Quando lhe perguntei o valor que devia cobrou-me o primeiro, e disse-me que o segundo era por conta dela. Comeu-me, foi o que foi. Bom, adiante. Três meses depois todas as sextas feiras ala para França com ele, e de quinze em quinze dias ala para lisboa. Aluguei um apartamento pequeno em Paris, e já lá ficava sem dar por ela, desde sexta a segunda feira. Ela não queria cobrar-me, eu oferecia em géneros. Perfumes, relógios, roupas de marca, etc. Era justo, e para mim era uma desculpa para não pensar que estava a apaixonar-me.

A partir daqui o resto da história pertence-me. Não estavamos destinados. Não me seria fácil lidar com alguém no meu tipo de carreira, que fizesse a sua própria naquilo.

Mas isto tudo para vos dizer apenas, que há por aí muito boa gentinha, que quando anda à chuva, ó mermão, molha-se.

E mais não digo.

Já agora, a garota tem 32 anos agora, e ainda tem site na net.

DC

Após aturada e pormenorizada investigação descobri a tal francesa, por quem o abade caiu de amores.

Imagem

Troca de MP's entre mim e o DC. Desculpa lá ó Abade, mas tinha de tornar isto público

DC:
- Faturei a mulher! Fizemos amor a noite toda: cachorrinho, papa e mamã, umas vezes por cima, outras por baixo! Foi demais!

Joma:
- Seu sortudo! E aí, vocês não fizeram sexo oral?

DC:
- Não, não encontrei a cabeça dela!

02 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Obvio que por esta altura tens metade do forum a achar que a ocorrência se deu efectivamente, e que trocámos mesmo mps. Claro que não aconteceu, e percebi o teu humor, a que acho piada, mas temos que ir com mais cuidado nessas merdas. Metade da malta não acompanha estes nossos desenvolvimentos da mesma maneira.

Só um esclarecimento, a miúda era, por tal sinal, uma mulher espantosa, do outro mundo. Arrumava com uma perna tudo o que anda aí pela net nacional.

02 Jun 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Obvio que por esta altura tens metade do forum a achar que a ocorrência se deu efectivamente, e que trocámos mesmo mps. Claro que não aconteceu, e percebi o teu humor, a que acho piada, mas temos que ir com mais cuidado nessas merdas. Metade da malta não acompanha estes nossos desenvolvimentos da mesma maneira.

Ó Abade, pelo amor de Deus, pá! Quem pensar que trocamos estas mp´s, vá direitinho responder ao tópico "NABO LAVADINHO", e assuma-se...

aDivinaComédia Escreveu:
Só um esclarecimento, a miúda era, por tal sinal, uma mulher espantosa, do outro mundo. Arrumava com uma perna tudo o que anda aí pela net nacional.

Acredito DC!

02 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ef, filinto helisio, throwie, tr. e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: