Autor |
Mensagem |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Corpo e Alma
Está cheio de razão o TPS, todos os post's se têm debruçado sobre nós, homens, e não foram contempladas as garotas, com todas as vicissitudes da sua vida, que são mais complexas do que as nossas, e, sobretudo, não nos poderemos esquecer que elas têm Corpo e Alma como nós.
Editei para retirar o "que, virtualmente, são"
|
17 Ago 2011 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Corpo e Alma
O filme "Girlfriend Experience" tem algo, de para mim, bastante interessante, que é o facto de ela ter um namorado que não só aceita a actividade dela, como a encoraja e motiva-a. E o mais importante, não se tratava de um namorado/chulo, ou parasita, que vivia às custas dela. O tipo trabalhava, e tinha um bom emprego, como personal trainer.
E achei, particularamente interessante, aquela situação, em que ela vê um cliente fidelizado dela (que tinha deixado de aparecer), numa loja com uma nova Gp,e fica com ciúmes, e no fim do dia, vai desabafar com o namorado sobre a situação e o namorado, lá lhe dá umas palmadinhas nas costas e diz-lhe que ela é bem melhor que essa outra GP e que o cliente cedo se vai aperceber disso. Fez-me lembrar a cena clássica da mulher ou do homem que tem um cargo executivo numa empresa, chega alguém novo à empresa e a pessoa passa para segundo plano e depois vai desabafar com o respectivo cônjuge, e o mesmo, lá vai dizendo que ela é melhor do que essa nova funcionária e que os chefes, rápidamente se vão aperceber disso.
Não me parece que na realidade, as coisas sejam assim...
|
18 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Salva-se o namorado, que faz o seu papel normal de namorado, isto é, salvo nas situações normais, onde encaixa naturalmente, mas não deixa de ter ciúmes quando percebe que poderá existir algo mais. Depois dá para ver bem a quantidade de parasitas que a rodeiam e que, por tudo e por nada, lhe sacam dinheiro ou a querem usar de borla em troca de um TD.
|
18 Ago 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
vou voltar entao a reve lo, e tentar faze lo pela prespectiva do topico
|
18 Ago 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Desocupada 
|
18 Ago 2011 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Primeiro que tudo, tenho de agradecer aos diversos confrades - e à Laura - o contributo que deram a este tópico. Admito que não estava à espera de tantas opiniões em relação ao meu momento de introspecção - ou desabafo, se assim preferirem.
Mas... por mais contraditório que possa parecer, também subscrevo parcialmente os comentários aqui deixados e com tantas opiniões opostas umas das outras. Como compreendo os posts do litlehouse, do pl2121, do PeterPetrelli e do TPS, que mais esmiuçaram a questão.
Pois bem, foi um momento de introspecção, um sentimento que senti num determinado dia, a determinada hora e após o desenlace com uma certa pessoa. Foi aquele momento. Mas também já houve determinadas alturas em que entrei em casa, acendi as luzes e não senti qualquer vazio. Muitas vezes, até, nem pensava no que acontecera momentos antes.
Há dias e dias... Para nós, para elas, para um sucedâneo de sentidos que umas vezes correm bem e outras menos bem. E penso que aqui se confundiu um pouco o vazio de que falei com a solidão - são coisas diferentes. Solidão implica estar-se sozinho, vazio corresponde a deixar de ter aquilo que já esteve cheio.
Quantas vezes não penso - e nunca escutei aquilo que o pl2121 narrou, quando a menina disse "oi amor, pode subir" ao cliente seguinte - que os momentos de entrega que tiveram comigo são o padrão do que tiveram ou virão a ter com outros. Mas acho natural que assim seja, o que quer dizer que deve tratar com o mesmo respeito e entrega para quem assim também actua com elas.
Mas tudo isto vem a propósito de pessoas com criei intimidade, confiança e à-vontade. Pessoas em que acredito e confio - e sim, sei bem os riscos que corro com tamanha confiança de boas vontades - e que não têm de passar, obrigatoriamente, por questões do foro sexual. Posso adiantar, até, e sem necessidade de citar nomes, que privo com alguma regularidade com meninas fora do seu âmbito de trabalho. Um mero encontro, um almoço ou jantar, um café, e sentar num banco de um jardim a mirar o Tejo e a deixar as palavras fluirem por entre a folhagem das árvores. Ou sms e chamadas telefónicas apenas pelo desejo de se partilhar momentos, curiosidades, conselhos, anedotas de livre e expontânea vontade. Estes momentos também me dão prazer e, felizmente, sou presenteado com regularidade. O sexo, se tiver de surgir, acontece por ambas as vontades - e em locais mais apropriados que um banco de jardim...
Devo confessar, até, que continuo a manter contactos regulares com meninas que já abandonaram este meio. E falamos e estamos com naturalidade, às vezes recordando episódios comuns e os momentos intensos que tivemos. E quando o desejo é acalentado, não há resistência possível nem dinheiro a circular de uma mão para outra.
Há quem me tenha questionado, já não sei em que tópico, se eu nunca tive experiências negativas. Claro que sim, mas em muito menor quantidade que os momentos positivos. Muito daquilo que sou no quotidiano, transporto em iguais doses para o mundo das acompanhantes, pois esse tal de Plutão reflecte muito daquilo que sou. Por isso não me acho especial, não ando em bicos de pés nem com o nariz arrebitado, não me acho melhor nem pior que os outros, não dou crédito à influência que um nick pode ter. Mas isto sou eu. E acreditem que só a determinadas meninas, muitos poucas mesmo, me dou a revelar integralmente. Com o meu corpo e muita alma.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
21 Ago 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11061
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Plutão Escreveu: continuo a manter contactos regulares com meninas que já abandonaram este meio. E falamos e estamos com naturalidade, às vezes recordando episódios comuns e os momentos intensos que tivemos. E quando o desejo é acalentado, não há resistência possível nem dinheiro a circular de uma mão para outra. Same here. 
|
21 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
A mim não me surpreende a participação dos confrades, apesar de muito limitada em número, e da Laurinha, praticamente, como observadora, porquanto, o teu tópico é sempre actual e, em cada dia que passa, nós, até de forma inconsciente, pensamos sobre ele. Claramente será sempre um tema actual, até porque, no nosso dia a dia, somos confrontados com algumas situações que nos fazem meditar, apesar de não o admitir-mos. Sempre houve oitocentos e tal visitas ao tópico, o que quer dizer, que é um número de visitas superior ao que muitas GP's por aqui têm em audiência, no entanto, não tão abrangente, porque só representa 1,7% dos inscritos, o que quer dizer que apenas meia dúzia de "tansos", está aberto para este tema. Ah ah ah! Mas vale sempre a pena, nem que seja para sair da rotina dos comentários normais.
|
21 Ago 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
Este não é um tópico fácil. Eu escrevi um post, vulgar por sinal, e só o fiz ao fim de pensar um bocado.
|
21 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Jolinho, para este tema, nenhuma participação foi menor, pelo contrário, foi o acumulado das participações, aparentemente, simples e das mais complicadas, que resultou num tópico muito interessante. Tenho sempre pena que a participação seja pequena e, o que me aborrece, é que se tivéssemos a falar de uma treta qualquer sobre uma GP da segunda divisão, a participação tinha duplicado. Aparentemente, aqui aplica-se, aquela de que muito boa gente por aqui tem um buraquinho ao fundo das costas. Ah ah ah!
|
21 Ago 2011 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1729
- Voyeur
|
Citar: litlehouse "Jolinho, para este tema, nenhuma participação foi menor, pelo contrário, foi o acumulado das participações, aparentemente, simples e das mais complicadas, que resultou num tópico muito interessante. Tenho sempre pena que a participação seja pequena e, o que me aborrece, é que se tivéssemos a falar de uma treta qualquer sobre uma GP da segunda divisão, a participação tinha duplicado. Aparentemente, aqui aplica-se, aquela de que muito boa gente por aqui tem um buraquinho ao fundo das costas. Ah ah ah!" Na minha opinião, para além deste tema não ser fácil, é preciso ter em conta a cultura geral da maioria dos confrades. Neste tópico há dois ou três textos, que praticamente diz tudo, não havendo grande margem, para desenvolver ainda mais este mesmo tópico.
|
21 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Apetece-me cortar os pulsos... 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Ago 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
É verdade que este não é um tema fácil , obviamente que nem todos de nós estamos dispostos a verter um pouco de nós e "expor" um pouco a nossa alma. É complicado passar para palavras , algo que provavelmente nos corre muito profundamente na mente e no pensamento e ainda mais complicado é deixar que os nossos "pares" nos conheçam um pouco melhor. Mesmo estando protegidos pelo cobertor do anonimato , fica-se um pouco sem jeito e envergonhados , pelo menos eu fico. Já pensaram em dizer a alguém de carne e osso , ou seja que está ao alcance de um aperto-de-mão ou um abraço e dizer algumas das coisas que aqui escrevemos? Ou até outras coisas?
Eu e provavelmente muitos de nós ou todos os que escrevemos nesta thread , já o fizemos , já ficámos expostos a alguém a quem confiámos os sentimentos a quem desabafámos o que nos vai no espirito e na alma. E é por isso que acho que todos os pensamentos e sentimentos aqui revelados , são importantes e significativos.
Quando li as palavras do Plutão , não inferi que ele estivesse a falar de solidão. De facto , associei a um sentimento que algumas vezes me percorreu , o tal vazio , é o dar mais de nós do que estávamos á espera , o vazio é para mim um misto de serenidade e esgotamento físico e emocional , é o após encontro , o momento em que nos apercebemos que aquele fluxo constante e exacerbante de sentimentos e sentidos em alerta que nos percorreu durante todo aquele tempo , quase que parou. E depois lembramo-nos que foi tão bom que queremos mais , mais agora , já , mais amanhã , mas sabemos que não é possível , existem os nossos limites e barreiras e os limites e as barreiras delas.
Quanto à GirlfriendExperience - Filme (ainda não tinha visto) , acho como arte cinematográfica bom , o Steven Soderbergh sempre me pareceu um realizador que tem o cuidado de tentar passar a realidade das coisas o mais fielmente possível. No entanto , acho que está um tanto ou quanto afastado da nossa realidade e em especial deste fórum , aquela acompanhante (Sasha Grey lindíssima e boua) move-se aparentemente em círculos um bocado acima da maioria da malta que faz parte do fórum , aquele envelope que ela recebeu e abriu no carro não estava cheio de notas de cinco dólares , se é que percebem onde estou a chegar. Isso implica que certas coisas sejam diferentes , no entanto no que respeita a sentimentos , recebam cem ou mil , são coisas constantes e é por isso que é simples na minha visão das coisas , virar quase tudo o que foi aqui escrito e passá-lo para a perspectiva da mulher. Também elas podem e decerto têm um grau de cumplicidade maior com alguns clientes e nesses alguns de vez em quando aparecerá aquele que as faz pensar um pouco mais na vida. Agora não acho é que seja uma coisa que aconteça tão rápido como foi no filme. Até posso acreditar no amor à primeira vista , mas se é um num milhão num ambiente normal , numa "relação" acompanhante/cliente é um não.
Caro BW , não exageremos , mas se quiseres tenho duas simples palavras , que não são nada simples ; Thaís Lacerda.
|
21 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
- Voyeur
|
Como se pode verificar pelos meus post's, nunca disse, nem estou a pensar dizer, nada do que virtualmente posso pensar, quando saio da visita a algumas garotas, verdade, que muitas vezes me sento a fumar um cigarrito e vou pensando que seria agradável voltar a estar mais uma hora com ela, no entanto, nunca extravasei esses pensamentos para nenhuma delas. Verdade, que também penso mais coisas, mas todas acabam da forma como o TPS acabou o post dele, isto é, onde é que eu me enquadraria, ou ela, perante uma situação dessas. Eu assumo que há mulheres fabulosas por aqui, que dariam companheiras extraordinárias, não só no sexo.
Quanto ao filme, também penso que o filme se enquadra num patamar mais elevado, aliás, basicamente, a garota faz visitas e pernoita nos locais e não é visitada, daí que o tal envelope, se fosse por cá, poderia levar 30 ou 40 notas de 20 €, que já faziam algum volume.
|
21 Ago 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
Eu sou um fulano de afectos, trato sempre as pessoas com respeito e parto sempre para um embate com entusiasmo e ilusão. Há experiências extraordinárias e há conversas extraordinárias, que nos surpreendem e enriquecem - e há umas quantas vezes cumplicidades que se criam.
No fim pago sempre, mas há encontros destes em que sentimos mais intimidade do que a que temos com os que nos são mais próximos. Acho que é mesmo assim e que isto é uma curiosa característica do ser humano.
Mas, apesar de tudo, nunca me senti vacilar, nunca me senti frágil, nunca me senti (aqui falta-me a palavra) apanhado.
Gosto das meninas, do tempo que tenho passado com elas e das experiências vividas, gosto das memórias (muitas das quais, graças ao fórum, não vão desvanecer-se), gosto de participar no fórum e gosto deste lado um bocado negro da minha vida.
E já agora digo mais uma coisa: gosto do fórum. Este fórum é frequentado por gente decente. (Não pode dizer-se o mesmo de outros fóruns dedicados a outros assuntos).
|
22 Ago 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|