Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
Autor |
Mensagem |
Magik13
Registado: 26 Ago 2011 Mensagens: 39
|
 Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
R1313 Escreveu: Que a "menina" tem uma forma de escrever interessante, tem! O que na eventualidade de já ter sido/vir a ser GP torna as circunstâncias potencialmente muito interessante... if you get my drift...  " Interessante" balls Escreveu: De qquer forma, com Bertrand ou sem Bertrand (prestes a falir como todas), a Magik13 parece ser pessoa muitíssimo interessante! "Interessante" Interessante- adj., que oferece interesse; digno de atenção; que atrai, inspira simpatia... Nice word for a rebel babe like me!!!! 
|
04 Out 2011 |
|
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ser Confreira é o mesmo que ser GP?
balls Escreveu: De qquer forma, com Bertrand ou sem Bertrand (prestes a falir como todas), a Magik13 parece ser pessoa muitíssimo interessante! "Interessante" Interessante- adj., que oferece interesse; digno de atenção; que atrai, inspira simpatia... Nice word for a rebel babe like me!!!!  [/quote] Exactamente.. atrai... inspira simpatia... neste caso tbm inspira curiosidade... muita!
_________________ Cojones...
|
05 Out 2011 |
|
 |
R1313
Registado: 18 Nov 2009 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Interessante" Interessante- adj., que oferece interesse; digno de atenção; que atrai, inspira simpatia... Nice word for a rebel babe like me!!!! Neste caso a parte do "que atrai" enquadra-se perfeitamente 
|
12 Out 2011 |
|
 |
Magik13
|
Também me sinto atraída..mas apenas pelos 13 que tem no nickname caro R1313  ..é o meu numero da sorte!! As minhas desculpas para aqueles que sofrem de triscaidecafobia!!! 
|
13 Out 2011 |
|
 |
Magik13
|
amatheus Escreveu: Concordo contigo por aqui temos todos os gêneros de leitura. A propósito da Bertrand, em tempos houve uma iniciativa na livraria que achei fantástica. Se bem me recordo chamava-se Lovers Books, foi bastante divulgado no tromba*book e outros meios. A ideia era abordar determinada pessoa, que por sua vez estava identificada com algo tipo um autocolante com o nome de um autor ou um titulo de um livro. Os temas das conversas andavam em torno dos livros e do amor. Houve um amigo, que participou e fez amizade com uma universitária de belas artes. Pelo que sei, foram dois dias tórridos de amori, foi tão intenso que passado 9 meses deu frutos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se a livraria do Chiado falasse contava-nos cada história!  Que iniciativa gira.. Deviam haver iniciativas diferentes também no contexto dos serviços sexuais. Por exemplo, excluindo GP's independentes que o máximo que podem fazer são os ditos descontos e promoções, as casas e clubes com muitas meninas poderiam ter ideias diferentes para atrair a malta.. Exemplos: - Rodizio de Febras: o cliente pagava um X para uma hora e tinha direito a estar com 6 meninas, 10 mn com cada uma..era ve-las a entrar e sair.. - Jardim dos Sentidos: o cliente é vendado à entrada e escolhe uma menina apenas com base na sua voz, e cheiro ( uma conversita curta de 1 mn com cada uma); depois partir a dita sem nunca lhe ver a fronha e só no final ver o que lhe saiu na rifa- aposto aqui em como ainda ninguem comeu uma sem nunca lhe ter posto a vista em cima-era engraçado  - Dupla Entaladela- a casa ter à disposição um único acompanhante masculino para fazer serviço com as GP's, para os clientes que apreciam dupla penetração ou que são voyeurs e gostam apenas de ver sem participar - Lucky Game: os nomes das meninas estão escritos em papel, dentro do saco mistério e o cliente tira à sorte um - Happy Hour: nas horas mais "mortas" aplicar um desconto consideravel.... Sei lá, tanta coisa diferente que se podia fazer Ai se eu fosse Madame estava rica! 
|
13 Out 2011 |
|
 |
R1313
- Voyeur
|
Querida Magik13
Se lhe explicá-se a minha história com o numero 13 ficaria surpreendida, ainda que me pareça que não seja fácil isso acontecer (leia-se ser surpreendida).
Depois de lidas as suas sugestões para dinamizar o mercado putanheiro nacional, atrevo-me a recomendá-la para Ministra da Economia ou no minimo segretária de estado... muito boas sugestões, veremos se não vamos encontrar algumas das sugestões por ai implementadas.
|
16 Out 2011 |
|
 |
Magik13
|
|
30 Set 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
. Confreira ou GP???
Mas as mulheres não são todas GPs? todas lésbicas? todas muita parra/conversa e pouca uva/sexo? Não é tudo uma questão de zeros à direita? E claro que existem as excepções que confirmam a regra
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
30 Set 2012 |
|
 |
Magik13
|
|
30 Set 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ViscondeBoavida Escreveu: Mas as mulheres não são todas GPs? todas lésbicas? todas muita parra/conversa e pouca uva/sexo? Não é tudo uma questão de zeros à direita? Não. E não são as excepções que confirmam a regra. A imbecilidade simétrica é: mas os homens não são todos fodelhões sem cérebro? todos maricas à espera de sair do armário? todos muita parra/conversa e pouca tusa? Não é tudo uma questão de zeros à esquerda? E a resposta também seria não.
|
30 Set 2012 |
|
 |
R1313
- Voyeur
|
Welcome back dear Majik13!!
|
01 Out 2012 |
|
 |
Magik13
|
Olah caro R1313!!! 
|
02 Out 2012 |
|
 |
69.raposa
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 324 Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Bons olhos a vejam carissima Magik13 
_________________ Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!
|
02 Out 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Raposa. Novidades?
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
02 Out 2012 |
|
 |
Magik13
|
69.raposa Escreveu: Bons olhos a vejam carissima Magik13   Saudoso 69.Raposa, gracias pelo seu cumprimento!!!
|
03 Out 2012 |
|
 |
|