Pago renda de casa: ESTADO RECEBE
E depois paga milhares de casas a ciganos e outros que vivem á borliu...Compro comida para sobreviver: ESTADO RECEBE
E depois paga uns milhares pra não produzirem ...Compro uma televisão/cama/cadeira/sapato/calças/etc... ESTADO RECEBE
Gás Água e Luz: ESTADO RECEBE
Tenho televisão/publicas/privadas: ESTADO RECEBE
E depois paga a RTP´s RDP´s e outras P...Tenho telefone: ESTADO RECEBE
Tenho telemóvel: ESTADO RECEBE
Tenho saneamento básico: ESTADO RECEBE
E depois paga a milhares de autarcas para não fazerem nenhum...Tenho um emprego: ESTADO RECEBE
E depois paga a milhares de funcinários que não fazem nada e reclamam muito...Trato de um documento qualquer: ESTADO RECEBE
Bebo uma jola com os amigos: ESTADO RECEBE
Compro bilhete/passe de transporte publico: ESTADO RECEBE
Tenho um automóvel: ESTADO RECEBE -
Da gasolina (obrigado pela liberalização dos preços)
Portagens (todas as antigas e as novas)
Imposto porque sim
Para EU estacionar onde EU MORO
E depois pagam milhões por AE's que pouca gente usa e querem de borla...BÓNUS! Sou fumador: ESTADO RECEBE MAIS
Os hospitais aguardam por si...PARA EU ESTAR NESTE FÓRUM O ESTADO ESTÁ A RECEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda pouco, por as GP's ainda descontam pouco...EU já não tenho nada de borla!
Espero que no caso de uma emergência a policia e o bombeiros venham sem ter de me apresentar a conta.
No hospital eu já sei que tenho de pagar!!
De 10.000.000 que somos isto não chega?
Onde é que eles enfiam este dinheiro TODO???
É só somar as parcelas acima. 80% da despesa corrente do Estado são salários dos funcionários públicos... Projetos megalómanos??? EU NEM OS VEJO (só na madeira)!!!
EXPO´s, estádios do europeu, auto-estradas por todo o lado, piscinas, polidesportivos,etc por tudo quanto é freguesia, brinquedos pra tropa, nem precisa de ir á Madeira. (lá é uma especie de cocentrado do que se fez por cá) Isto são é uns quanto milhares de mamões (mas mesmo a sério) que nos sugam ao tutano, com reformas que me fazem chorar (Acabado Silva são 3?), lugares de "gestão" para enterrar empresas publicas (rtp, emel, sei lá são tantas!!), lugares para o tio primo amigo namorado
Isso é verdade mas é apenas uma coisinha a somar ás parcelas acima...
Os ciganos são milhares a levar pouco cada um e nunca contribuiram com 1 cent, pelo contrário só contribuem para fugir aos impostos e á policia... Quanto a estas medidas de m3rda:
São apenas tapa buracos, à maneira tuga. Temos uma divida, vamos sacar dinheiro rápido para balançar 1/3 das contas.
E com estas medidas o tuga fica escaldado e o estranjuca nem investe, PUMBA, receção.
Embrulhada pior que a onde estávamos. Sair de lá é problema para mais tarde.
Nem os burros dos americanos quiseram fazer isto (e a divida deles PER CAPITA é superior à da Grécia).
Pois mas os americanos têm ainda quem lhes vai emprestando o dinheiro...Pensei em aguentar a "austeridade" mas cada vez mais me apetece fazer como as nossas amigas GPs, vou dar uma volta lá por fora, quando esta m3rda melhorar eu volto
Depois conte-nos onde é que se vive melhor sem trabalhar muito...