Autor |
Mensagem |
valtercbr
Registado: 25 Jul 2008 Mensagens: 542
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um novo especime de GP
Citar: Esses casos de famosas a venderem-se já existe há muito tempo palavras sábias, pois disse que já tinha feito trabalho de modelo, pois número não pedi, cortei comunicações depois desse preçário, mas o anúncio ainda por lá anda
|
03 Nov 2011 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Um novo especime de GP
Que anúncio??
|
03 Nov 2011 |
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O cobain não perdoa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
valtercbr Escreveu: Citar: número não pedi, cortei comunicações depois desse preçário, mas o anúncio ainda por lá anda
anúncio!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2011 |
|
 |
valtercbr
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
O anúncio http://coimbra.coisas.com/encontros/mul ... o/3607932/  p.s. reparo agora que ela já tem "a coisa" mais elaborada, com número e tudo, tenho andado a dormir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
valtercbr, esplica-m como se fosse muito burro... quem é a menina do anuncio?
|
03 Nov 2011 |
|
 |
valtercbr
Positivos
9
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
A dita Soraia Santos que o confrade Envolvente referiu. Quem é ao certo nunca a vi. Mas quem quiser saber é favor ser rápido, porque ela numa semana perdeu 1 ano de idade (ver o outro anuncio dela, num à 3 semanas 21 anos, no outro à 2 semanas 20 anos), por este andar antes do fim do ano é menor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
LOOOOL, bem visto! http://www.imdb.com/title/tt0421715/1abraço 
|
03 Nov 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos,
Ja agora, aproveito apenas para referir, que o especime que falava inicialmente não é a mesma que fala o Envolvente.
No entanto, concordo que faz parte do dito novo especime de GP, "portantos" siga a dança....
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
03 Nov 2011 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Estive uma vez com a Soraia Santos, num hotel em Coimbra há um mês atrás. A moça existe, é real e não é banhada.
A história que me contou é que é estudante universitária e precisa de uns cobres para as propinas.
É morena, gordinha sem ser em exagero e bastante alta (1,75m). Tem um ar de pita intelectual e terá de facto 21 / 22 anos.
A história da virgindade é verdadeira... assim fez-me oral até ao fim e comi-lhe o cuzinho duas vezes pela módica quantia de 200 euros (após muito regateio...).
Não penso repetir, uma vez que 200 euros dá para muita coisa... foi apenas uma maluqueira minha e a vontade de descobrir se aquele anúncio tinha algum fundo de verdade...
|
03 Nov 2011 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Space1999 Escreveu: A história da virgindade é verdadeira... assim fez-me oral até ao fim e comi-lhe o cuzinho duas vezes pela módica quantia de 200 euros (após muito regateio...). Virgem?!?!? Estamos a falar da mesma menina que teve esta pérola no seu anúncio??? "Realizo todas as suas fantasias sexuais, desde as mais vulgares ás mais extravagantes (como por exemplo chuva dourada etc)" ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
03 Nov 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Eu já tinha afirmado que em tempos antigos, as moças para não perderem a virgindade, tinham de dar o cu ao manifesto Agora esta moça ser virgem e andar a vender o cu e a boca  , não me parece que seja uma beata a querer ir virgem para o casamento Caro Gpmonger, o facto de fazer chuva dourada não quer dizer q não pudesse ser virgem, mas apostava o meu colhão esquerdo, q é ligeiramente mais pequeno q o direito, q esta miuda não é virgem Elas querem é ganhar sem trabalhar muito, e se puderem mijar em cima dos clientes e enfiar-lhes um vib, sem serem penetradas, chamam-lhes um figo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Nov 2011 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
A moça é uma caixinha de surpresas de facto... por debaixo daquele ar intelectual deve estar uma grande maluca... quando estive com ela, ainda não anunciava esses serviços... só "realizava fantasias".
Acima de tudo ela gosta daquilo que os gregos não gostam... de euros... e deve querer abranger uma clientela mais vasta que gosta dessas esquisitices... e ganha o mesmo sem dar o cuzinho...
Confrade Leonidas, não aposte partes importantes do corpo, porque neste caso vai perder... eu inspeccionei pessoalmente o material, porque também não acreditava!
A não ser que não se importe de ficar só com o colhão direito...
|
03 Nov 2011 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Space1999 Escreveu: eu inspeccionei pessoalmente o material, porque também não acreditava!
A conversa está a ficar cada vez mais interessante... 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
03 Nov 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Já agora confrade space1999 como é que percebeu que ela era virgem?
|
03 Nov 2011 |
|
 |
|