Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 E se a GP for vossa conhecida? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se a GP for vossa conhecida?
Acho muito pouco provável isto acontecer. Porquê?
Se for zuca, no problem.
Se for tuga, há a voz ao telefone, mais tarde ela vê-nos pelo vídeo-porteiro e pelo óculo da porta...
É mais provável elas nos detectarem sem nós nos chegarmos a aperceber do que nos cruzarmos mesmo frente a frente.
Nunca vos aconteceu ficarem à porta da gp pendurados, a questionarem-se porque raio não abre ela a porta? Pois provavelmente do outro lado estava alguém vosso conhecido. Isto é que é foda, sermos identificados sem sabermos.

13 Jul 2012

Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

Mensagem Re: E se a GP for vossa conhecida?
Concordo em absoluto com o confrade Padrinho... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Normalmente são elas que me questionam... "tu não és o <fulano tal> que trabalha como <xyz> na <xpto>?"... fodido, lá tenho de pagar para elas se calarem... nem que seja um camafeu... ](*,) ](*,) ](*,) :smt005 :smt005 :smt005

Cumps
GR

13 Jul 2012
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Há uns meses atrás, ocorreu-me uma situação curiosa e directamente relacionada com o que aqui se discute. Fiz uma marcação com uma GP, com quem já não estava há uns bons dois anos. Chegado ao apartamento e ao quarto, a GP disse-me que quando eu estava na entrada do prédio, ela tinha ligado o intercomunicador e a amiga (colega de apartamento) tinha-me reconhecido. Até aqui, tudo normal, presumi logo, que se tratasse de uma qualquer outra GP, com quem eu já estivesse estado no passado. Mas, de súbito e para grande surpresa minha, a GP faz uma pergunta retórica, relativamente à minha profissão ( que eu nunca lhe tinha dito) e eu de imediato, perguntei-lhe como é que ela sabia, e ela lá me disse que tinha sido a amiga a dizer-lhe, pois ela conhecia-me profissionalmente. É claro, que eu aqui desatei a fazer perguntas sobre a amiga e a GP, ficou atrapalhada e com a sensação de ter falado demais e lá me disse que esta vida era um grande segredo para a colega de apartamento e lá me pediu para esquecer a situação.

Depois do fight fui à minha vida, mas claro, não esqueci a situação. Atormentava-me a ideia, o facto de existir alguém, com quem eum me pudesse cruzar no dia à dia e que olhasse para mim e pensasse "eu conheço o teu segredo, mas tu não conheces o meu".

14 Jul 2012
Iniciado

Registado: 25 Jun 2010

Morpheu... marca deslocação a motel com as duas e descobrirás quem é a GP Amiga !!!!

Em tempos agendei um fight... Chegado ao local subo. A Senhora já me aguardava atrás da porta... Entrei. Pouca luz... Olho a 1ª, a 2ª, a 3ª vez.... Que silêncio tenebroso!!!! Parecíamos dois malucos a olhar um pro outro!!! Até que a GP diz: "entendo se não quiseres ficar... até porque nem eu sei bem se quero que fiques...". Eu apenas respondi: "Entendo e não fico... falamos já através do tlm!"

Bem, uma conhecida de longa data. Garantimos sigilo. Ainda hoje me cruzo com Ela e nem uma palavra trocamos sobre o assunto...

Abraços e Boas Quecas ;)

14 Jul 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
morpheus Escreveu:
Há uns meses atrás, ocorreu-me uma situação curiosa e directamente relacionada com o que aqui se discute. Fiz uma marcação com uma GP, com quem já não estava há uns bons dois anos. Chegado ao apartamento e ao quarto, a GP disse-me que quando eu estava na entrada do prédio, ela tinha ligado o intercomunicador e a amiga (colega de apartamento) tinha-me reconhecido. Até aqui, tudo normal, presumi logo, que se tratasse de uma qualquer outra GP, com quem eu já estivesse estado no passado. Mas, de súbito e para grande surpresa minha, a GP faz uma pergunta retórica, relativamente à minha profissão ( que eu nunca lhe tinha dito) e eu de imediato, perguntei-lhe como é que ela sabia, e ela lá me disse que tinha sido a amiga a dizer-lhe, pois ela conhecia-me profissionalmente. É claro, que eu aqui desatei a fazer perguntas sobre a amiga e a GP, ficou atrapalhada e com a sensação de ter falado demais e lá me disse que esta vida era um grande segredo para a colega de apartamento e lá me pediu para esquecer a situação.

Depois do fight fui à minha vida, mas claro, não esqueci a situação. Atormentava-me a ideia, o facto de existir alguém, com quem eum me pudesse cruzar no dia à dia e que olhasse para mim e pensasse "eu conheço o teu segredo, mas tu não conheces o meu".

Também não conseguia esquecer se tal situação acontecesse comigo. Ainda para mais, em terras/cidades mais pequenas. Isto apesar de o mundo e o nosso Portugal ser "pequeno"!
Normalmente opto pelas Zucas precisamente pelo que já disseram atrás... E mesmo assim nunca se sabe, pois do passado sabemos nós quem conhecemos, mas o futuro a "Deus pertence".
Mas é como disseram atrás, elas têm sempre técnicas para ver quem é que virá tocar á porta, seja pela janela, pelo óculo da porta, etc...

15 Jul 2012
Bronze

Negativos
2

A situação em causa ocorrreu nos subúrbios do Porto e com uma GP ( a que eu conhecia) estrangeira. Como disse, na altura pensei bastante no assunto, uma vez que a curiosidade faz parte da essência do ser humano. Hoje já não penso nisso. Na altura, inda pedi para conhecer a amiga, mas o pedido foi negado. O mais que provável, era existir um forte constrangimento da parte dela ( e também da minha). E agora penso que, terá sido melhor assim.

15 Jul 2012
Aprendiz

Registado: 03 Dez 2006

lagarto Escreveu:
Mas é como disseram atrás, elas têm sempre técnicas para ver quem é que virá tocar á porta, seja pela janela, pelo óculo da porta, etc...

Essa filtragem pode funcionar quando elas atendem em apartamento próprio, mas se por exemplo for marcado o encontro num motel, onde o cliente já esteja a aguardar a GP no quarto, elas não têm grandes meios para saber de antemão o cliente que a espera.

15 Jul 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Se a Gp for conhecida pode gerar-se uma situação profundamente embaraçosa, com consequências dramáticas até, ou surgir ali uma bela de uma oportunidade para umas boas brincadeiras e as pessoas aprofundarem o conhecimento mútuo em moldes diferentes.

Em muitas situações a coisa não tem importância nenhuma, desde que as pessoas sejam sérias e tenham maturidade. É apenas uma coisa que pode acontecer.

15 Jul 2012
Bronze

Negativos
2

Acredito que para elas, a primeira coisa que lhes passe pela cabeça, é a ideia da chantagem. Não duvido, nada que situações dessas, já tenham acontecido.

Agora, também diz o ditado " quem anda à chuva molha-se". Num país pequeno, como o nosso, uma GP, minimamente inteligente e precavida, abre o estaminé noutra cidade e nunca na mesma cidade onde reside. Mesmo em Lisboa ou no Porto, residir e atender na mesma cidade, mais tarde ou mais cedo, vai trazer problemas.

15 Jul 2012
Iniciado

Registado: 25 Abr 2012

Gostava muito de encontrar uma colega do trabalho, da escola ou as filhas delas neste meio. Assim o sexo ia ser muito melhor. De dia umas senhoras de bem à noite umas verdadeiras p***s.

15 Jul 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
morpheus Escreveu:
Mesmo em Lisboa ou no Porto, residir e atender na mesma cidade, mais tarde ou mais cedo, vai trazer problemas.

Eu diria que praticamente 100% das (portuguesas) que conheço estão nessa situação e nunca ouvi falar de problemas. E com as não-tugas - que já cá residam há bastante tempo - não é muito diferente.

15 Jul 2012
Bronze

Negativos
2

Por acaso, as Gp´s portuguesas que fui conhecendo, quase todas, viviam, relativamente, longe do local, onde trabalhavam. Lembro-me de uma GP, que atendia no Porto e que era de uma aldeia minhota, e fazia todos os dias mais de 100km, e mesmo assim, dizia-me, que espreitava na porta para ver se conhecia o cliente, e mesmo após 15 anos sem qualquer surpresa, continuava a sentir stress, sempre que tinha uma marcação, com cliente desconhecido.

15 Jul 2012
Iniciado

Registado: 25 Jun 2010

Mais uma vez neste tópico... Não creio que seja difícil encontrar pessoas conhecidas neste ou em qualquer meio... Como um confrade já disse: "vivemos num país muito pequenino".

A situação por mim relatada foi uma foi uma das algumas que já me aconteceu...

Lembro-me de, não há muito tempo, num sábado à noite estar a jantar acompanhado por um amigo e duas amigas no D"Oliva em Matosinhos. Estavamos nós à espera do Tacho quando se sentam 3 Touras na mesa ao lado... Troca de olhares e um sorriso de boa noite por parte de uma delas... A Famosa Karolina... Quando questionado se a conhecia, lá tive de dizer: "Bem sabes que o ginásio que frequento está cheio de brasileiras... penso até que seja acompanhante..." !!! Mas aquele vestidinho padrão tigreza tirou me do sério... ao mesmo tempo que eu pensava o estilo de vida que damos a essas P... pagando 100 paus por berlaitada, para poderem vestir, calçar, usarem perfumes e cremes xpto, cabeleireiros, massagens e jantarem onde eu janto... Sim, Somos uns totós de 1ª e não mudámos!!! Até porque durante o jantar, independentemente de estar muito bem acompanhado, pensava que não me importava de destrocar 100 paus com cada uma das 2 amigas da Karolina.

Quanto ao falarem em que exista quem possa chantagear uma GP caso a reconheça... Bem, tenho uma opinião muito própria... a chantagem é um pau de 2 bicos... Cada um saberá naquilo que se quer meter...

Cumpts...

17 Jul 2012
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Tenho a fantasia de encontrar uma colega de escola. Numa daquelas casas que fazem desfile de meninas. À quarta menina, aparece uma cara conhecida. Ambos ficamos surpreendidos e ela em choque, porque acabo de saber que ela não está a trabalhar no call center da Caixa Geral de Depósitos. Como um animal assustado, ele corre da sala para o interior do apartamento. Ainda surpreendido, peço à abelha para passar a mensagem à menina que não se preocupe, tudo se vai manter OK. Ela irá perceber. Não tenho cabeça para sexo de momento, por isso peço desculpa por ter de sair mas que não quero que a menina sofra represálias. Cenas complicadas mas que podem acontecer. Já na rua, recebo um sms. É a menina. Precisa de falar comigo. Combinamos num café no outro lado da avenida. Ela, aparece, vestida normalmente, como se acabasse de sair do escritório, tensa mas um pouco mais calma. Falamos e falamos só. Concordamos que ambos sabemos algo secreto um do outro, que ela está em pior situação, mas que ambos não ficaríamos bem. Na verdade, estou-me nas tintas se o mundo soubesse de mim. Lá teria de gerir a situação como um homenzinho. Mas, para a conversa, a ideia de destruição mútua assegurada serve para reatar uma amizade. Só amizade, sem nenhuma coloração. Estranhamente, esta é a minha fantasia "bom samaritano".

17 Jul 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
savalas Escreveu:
Só amizade, sem nenhuma coloração. Estranhamente, esta é a minha fantasia "bom samaritano".

... porém, semanas depois... zz17

17 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, panzer159, ricc478, Ripcl4w, tdcaf e 65 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: