Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Desabafos De uma Gp 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Desabafos De uma Gp
Valia a pena era a algumas das nossas amigas GP virem desabafar ao contrário, ou seja, contar como alguns, a troco de umas horas de queca sem taxímetro são digamos... induzidos por elas a postar aqui no fórum conteúdos, como dizer..., promocionais para as piquenas, e alinham nisso. O problema, nesse caso, é não fazerem a prévia - e éticamente obrigatória - declaração de interesses. Não me importava nada que me dessem baldas, mas seria incapaz de não o declarar antes de contar o que quer que fosse, e muito menos de alterar a verdade por causa disso.

A atitude desse grunho, denunciada pela Nandinha, é de facto abaixo da crítica, mas para mim a inversa não lhe fica atrás.

05 Dez 2011

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Desabafos De uma Gp
Castorp: isso é que era !!!!
Promocionais, de vária ordem, incluindo
"olha lá, não tenho um TD há mais de 1 semana ...."
"falaram mal de mim no ultimo TD - mete lá uma correcção, do tipo mais ou menos venenoso..."
" pois, escreve lá um TD a dizer que faço isto e aquilo, que os gajos são muito chatos ...."
e
....
.....

05 Dez 2011
Iniciado

Registado: 14 Abr 2010

No meu ponto de vista , acho muito mau gosto estar a tentar tirar proveito e ameaçar , cada um é como é mas penso eu de que não devemos utilizar o nome GP para tirar beneficio a nosso favor , mas tambem tenho a perfeita noção que se pagamos por um serviço temos que ser bem atendidos...
Um Ano 2012 cheio de quecas...

05 Dez 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
aspen Escreveu:
Acho lamentável esta situação e creio que representa uma pequenissima parte de quem participa neste forum. A falta de respeito em tal afirmação denota que não é dirigida a ti Nandinha especificamente por fazeres o que fazes, tão facilmente te diz isso a ti como à nomorada ou à mãe... Por outro lado, sem querer fazer juizos de valor a conversa não começou ali e tb não vemos o que está para cima, ou o que levou a isso...

JonnyBigode Escreveu:
Abram os olhos: o máximo que poderá haver é uma relação de amizade hipócrita entre GPs e putanheiros!
E quem for além dessa amizade hipócrita, seja prostituta ou putanheiro, está a arriscar fortemente a sair fodido da relação.

Discordo Confrade JonnyBigode. Tenho várias amigas prostitutas, pessoas com quem vou beber um copo, ou que vou ao cinema, ou até que frequento as suas casas e vou aos aniversários dos filhos. São pessoas como qualquer outras. E quando vou com elas, pago na mesma o que qualquer outro confrade paga, e quando vamos ao cinema cada um paga o seu bilhete, e quando vamos beber um copo cada um paga o seu copo. Quando se confunde amizade com trabalho é que po rca torce o rabo, e isso é reciproco. Muita gente acha que por se aproximar de uma GP que ela lhe vai fazer borlas, ou o contrário e é aí que começam os problemas e a hipocrisia.

De qualquer forma, um TD negativo no meio de muitos positivos é como uma gota de agua fria numa banheira de agua quente, não aquece nem arrefece.

abraços :smt023

Isso que relatas pode ser considerado amizade hipócrita.
Empresta 2 ou 3 mil euros a cada uma dessas tuas amigas e depois diz-me como correu...
É que a natureza humana de cada um(a) só se revela verdadeiramente quando a borracha encosta no alcatrão!

05 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 30 Jul 2010
Lauragordinha Escreveu:
Marina Vaz Escreveu:
Não te deixes influenciar por ameaças nem chantagem, mantêm-te fiel a ti mesma, e quem tiver mal que se mude!

ora nem mais =D> =D> , é isso tudo :smt045 :smt045

isso e o prato do dia eu ja nem entro no msn trato tudo por mail.
So temos que gostar de nos proprias o que pessoas assim falam ou deixam de falar
é como se diz em portugues o cao ladra e a caravana passa nestes casos os caes...

JonnyBigode Escreveu:
Abram os olhos: o máximo que poderá haver é uma relação de amizade hipócrita entre GPs e putanheiros!
E quem for além dessa amizade hipócrita, seja prostituta ou putanheiro, está a arriscar fortemente a sair fodido da relação.

nos somos pessoas tbm nao animais é o que muitos aqui nao compreendem qual o problema de ter amizade conosco? desde que ambras as partes saiba separar o que é trabalho e o que é amizade.
Graças a Deus tenho clientes que se tornaram bons amigos mas continuam a ser clientes na mesma. a hora e momento para tudo.Essa observaçao é de alguns seculos atras....

06 Dez 2011
Acompanhante

Registado: 11 Mar 2011
FrancesaSexy Escreveu:
Lauragordinha Escreveu:
Marina Vaz Escreveu:
Não te deixes influenciar por ameaças nem chantagem, mantêm-te fiel a ti mesma, e quem tiver mal que se mude!

ora nem mais =D> =D> , é isso tudo :smt045 :smt045

isso e o prato do dia eu ja nem entro no msn trato tudo por mail.
So temos que gostar de nos proprias o que pessoas assim falam ou deixam de falar
é como se diz em portugues o cao ladra e a caravana passa nestes casos os caes...

JonnyBigode Escreveu:

nos somos pessoas tbm nao animais é o que muitos aqui nao compreendem qual o problema de ter amizade conosco? desde que ambras as partes saiba separar o que é trabalho e o que é amizade.
Graças a Deus tenho clientes que se tornaram bons amigos mas continuam a ser clientes na mesma. a hora e momento para tudo.Essa observaçao é de alguns seculos atras....

Concordo com você, somos todos iguais, somos pessoas de bem que não fazemos mal a ninguém, e pelo contrário até damos para alguns momentos de muita felicidade, mas infelizmente hoje em dia ainda tem Muitos que não entendem e recriminam quem exercem a “profissão mais antiga do mundo”. As pessoas tinham que conhecer o carácter dos outros antes de julgar pela profissão ou por outros factores que nada têm a ver com formação de carácter. Porque conheço um montão de gente que tem estudo, trabalho, carreira, família, e tá sempre mal-intencionado

06 Dez 2011
Bronze

Registado: 14 Mar 2007

Só espero que o avatar da Marina não corresponda à própria

06 Dez 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Empresta 2 ou 3 mil euros a cada uma dessas tuas amigas e depois diz-me como correu...
É que a natureza humana de cada um(a) só se revela verdadeiramente quando a borracha encosta no alcatrão!

Concordo com este confrade, hoje estou numa situação delicada, a ser prejudicado, por uma dívida que efectuei em meu nome para uma outra pessoa (gp),... fui enganado, e até hoje só me pergunto, como podem existir pessoas falsas, desonestas, sem nenhum carácter...tive azar, mais vale muitas das vezes 1 gajo estar quieto e não ajudar, nunca esperei estar numa situação destas, por isso, alerto para a relação cliente/amigo...

06 Dez 2011
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Nandinha

Concordo contigo. Pode, e às vezes acontece (a mim já me aconteceu), fazer alguma amizade com GP's. Uma delas é ex bem conhecida aqui da malta e que muitas saudades deixou. Nunca confundimos conhaque com trabalho. Nunca lhe paguei nada de especial (uma vez até fez questão de pagarmos o almoço a meias e nem chegava a 20 eur a cada), sempre deixei o envelope no fim (Apesar de uma ou outra vez ela dizer que era oferta da casa).

Também nunca escrevi TD's sobre a pessoa em questão. Também não era preciso. Quando ela andava por aqui eram páginas e páginas de elogios :smt003

Fiquem bem e boas berlaitadas

Oh. Nandinha tens um avatar mt bonito. Por onde é que tu páras?

bjcas

06 Dez 2011
Acompanhante

point Escreveu:

Concordo com este confrade, hoje estou numa situação delicada, a ser prejudicado, por uma dívida que efectuei em meu nome para uma outra pessoa (gp),... fui enganado, e até hoje só me pergunto, como podem existir pessoas falsas, desonestas, sem nenhum carácter...tive azar, mais vale muitas das vezes 1 gajo estar quieto e não ajudar, nunca esperei estar numa situação destas, por isso, alerto para a relação cliente/amigo...

Sinto muito mesmo que isso tenha acontecido... Mas como em todo o lado existe pessoas boas e mas... em todas as profissoes existe pessoas boas e mas...
so é pena neste mundo existir mais pessoas mas que boas... Mas temos que continuar em frente
e dizer a nos proprios que tudo passa e havemos de encontrar essa raridade que é as pessoas de bem neste mundo....

06 Dez 2011
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos e "gaijas",

Ja viram que as pessoas que aqui escrevem são todas fantasticas? Nunca fazem mal a ninguem? Uns pagam para foder, outras recebem por foder, mas... tudo gente com altissimos valores morais.
Muitas vezes estamos nos a pensar que o mundo é cruel, não devemos confiar em estranhos, tentar seguir as regras da boa educação, ansiando que os outros tambem as cumpram e afinal .... somos todos uns anjinhos pahs!!!!
Sim senhora!!!
Quando voltar a ir ao GPs ( 2 semestre do ano 2015) vou mudar de atitude. Vou ser o melhor amigo das "gaijas" da vida, porque afinal elas têem todas muito caracter, educação, bom senso, seguem valiosos padrões de etica, e eram incapazes de fazer mal a quem quer que seja.
Alias, sempre que existem acções voluntarias de ajuda aos necessitados nós ( putanheiros e senhoras da vida) estamos sempre na fila da frente.
Portar bem...

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

06 Dez 2011
Acompanhante

sarcasmo e hipocrisia do melhor que existe...

06 Dez 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Pah ó kadafitrix já deu para ver que tu quando vais ter com elas ate matracas levas :smt005 :smt005

06 Dez 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Custa assim tanto a perceber que o problema não é "as GPs", "os pretos", "os brasileiros", "os ciganos", "os romenos", "os moldavos/russos/ucranianos" mas aqueles/as que dentro desses grupos - porque vivem em condições económicas e sociais muito mais complicadas do que a maioria - escorregam mais facilmente para a vigarice/marginalidade para "resolver" problemas que de outra forma seria difícil?

É mau? É. É por serem "GPs", "pretos", "brasileiros", "ciganos", "romenos", "moldavos/russos/ucranianos", está-lhes na massa do sangue? Não.

Ponham-se as cartas na mesa sem batota, não nos armemos em totós-salvadores das "pobrezinhas em desgraça" e não haverá problemas. Tive e tenho óptimas relações extra-"comerciais" com GPs e ex-GPs e nunca enganei nem fui enganado. Como já escrevi por aí algures, ser honesto e não ser imbecil é sempre a melhor política.

06 Dez 2011
Acompanhante

Tinoni Escreveu:
Custa assim tanto a perceber que o problema não é "as GPs", "os pretos", "os brasileiros", "os ciganos", "os romenos", "os moldavos/russos/ucranianos" mas aqueles/as que dentro desses grupos - porque vivem em condições económicas e sociais muito mais complicadas do que a maioria - escorregam mais facilmente para a vigarice/marginalidade para "resolver" problemas que de outra forma seria difícil?

É mau? É. É por serem "GPs", "pretos", "brasileiros", "ciganos", "romenos", "moldavos/russos/ucranianos", está-lhes na massa do sangue? Não.

Ponham-se as cartas na mesa sem batota, não nos armemos em totós-salvadores das "pobrezinhas em desgraça" e não haverá problemas. Tive e tenho óptimas relações extra-"comerciais" com GPs e ex-GPs e nunca enganei nem fui enganado. Como já escrevi por aí algures, ser honesto e não ser imbecil é sempre a melhor política.

curto e directo em poucas palavras falou tudo...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

06 Dez 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: conelix, dmx e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: