Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
|
18 Jan 2012 |
|
|
 |
Coelho Playboy
Registado: 08 Set 2011 Mensagens: 645 Localização: Onde há sexo!!
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: Palavras doces e meigas vs put* da Loucura.
Na minha opinião acho que há momentos para tudo...e tb depende da GP...umas gostam de ser "mal tratadas" (endenda-se vocabulário, umas lambadas nas nádegas, puxões de cabelos, etc etc) e outras gostam mais "do amor", festinhas, carinhos, que a tratem bem, etc... É básicamente como nós uns dias estamos virados para sermos acariciados com jeitinho e outros dias queremos hardcore, espancamentos e que nos "fodam" a bem foder até ficarmos extasiados... Tenho dito. Boas Kekas
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Caro Leonidas, Na qualidade de Padrinho do PDL, venho, por este meio, expressar o mais vivo repúdio pelas palavras insolentes e desrespeitosas que proferiu!!! Tenho por si a maior estima e consideração, mas não admito que insulte o meu PDL. Tratas-se de um menino doce, sensível e meigo, que não merece tamanha desconsideração, ainda por cima de forma tão gratuita e despropositada!!! Como tal, exigo um humilde e sincero pedido de desculpas ao meu PDL (extensível a mim próprio) e o compromisso solene de não reincidir em tão nefando comportamento!!! 
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Pr0vi
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 58
- Voyeur
|
As palavras doces são inevitáveis , para que se chegue a put* da loucura ou luxúria Adoro vir-me na boquinha delas (duplas) e mamarem-se depois disso é LINDO .. Enquanto fodo uma de 4 ,ver a outra a ser mamada a trocar os olhos com ela a dizer... bate-lhe com força FDX já me apetece ir dar umas palmadas  a de ontem ficou com as nalgas roxas PDL estás lá Crl
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Roswell
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Roswell Escreveu: Como tal, exigo um humilde e sincero pedido de desculpas ao meu PDL (extensível a mim próprio) e o compromisso solene de não reincidir em tão nefando comportamento!!!  É isso mesmo Roswell mete os gajos na linha pah...  Meu Rico Afilhado PDL, Não fiz mais que a minha obrigação!  Temos que ser uns para os outros, não é verdade? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A família acima de tudo! 
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Roswell
- Voyeur
|
Rico Afilhado PDL, Se há certeza que dá alento e sentido à minha vida, é saber que o meu PDL faria o mesmo pelo Padrinho! 
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Roswell
- Voyeur
|
P D L Escreveu: Sem pestanejar caralho...  Ai meu Rico Afilhado PDL! Falas simples mas "bónito"!  És um esteta! 
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Pr0vi
- Voyeur
|
Olha que há uma que me apetecia voltar a estar com ela e armar-me em PDL mas a gaja deixou de me receber " és um ordinário" Agora mais a serio, temos de trata-las com respeito e se elas gostam tal como nós de javardice, porque não?  em relação aos Td's sou um romântico  nem tudo pode vir a público 
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Pr0vi
- Voyeur
|
Vou de violino logo  é mais pratico 
|
18 Jan 2012 |
|
 |
Spyroso
Registado: 28 Jul 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
PDL, senhor da GPs,
Tudo bem?
Olha lá, pra ti qual e a put* que mais gostaste de comer? A mais XXX no bom sentido!!! LOL
Pelo que vi, "na diagonal", lol já foste a muitas....
Cumprimentos e larguras
|
18 Jan 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
loool e vamos começar de novo com as votações ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
19 Jan 2012 |
|
 |
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Mas que palavras meigas???? para mim não faz sentido... E dizer umas boas caralhadas é bem porreiro para a gp certa! Eu acho k é preciso saber bem o terreno k se pisa para tornar as coisas mais agradáveis com caralhadas ou sem caralhadas, mas agora palavras meigas... lol Não vou muito por aí...
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
15 Fev 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Falando por mim, nada é premeditado pois o momento dita tudo.
|
17 Fev 2012 |
|
 |
|