Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Sites x Acompanhantes x Cachês 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 27 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites x Acompanhantes x Cachês
foulaam Escreveu:
logan Escreveu:
está e bonitinha !
não é?
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=*
mas não vale os 60 que pede

por 20 há melhor e da mesma nacionalidade

Mas vocês têm uma tendência para pôr tudo a preto/branco, sim/não... não é por ser bonitinha ou feinha, cara ou barata, gorda ou magra, alta ou baixa, loira ou morena que é melhor ou pior na cama. Tenho exemplos positivos e negativos em todas as categorias.

Gostos são gostos e não vale a pena discutir mas uma coisa é certa e penso que estamos todos de acordo, independentemente de como seja a GP o mais importante é sermos atendidos o melhor possivel.
E falando por mim quando estou com uma GP que por sinal ''vale mais'' do que ela cobrou deixo sempre mais um pouco e quando falo ''vale mais'' é no sentido de um bom atendimento tanto a nivel de simpatia como a nivel de sexo...

01 Nov 2007

Mensagem Re: Sites x Acompanhantes x Cachês
voces digam lá o que quizerem e lhes de na gana
eu continuo na minha, dizerem que estou
errado não basta há que prova-lo

01 Nov 2007
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Creio que o mercado "mouro" está um pouco inflaccionado relativamente ao mercado tripeiro.
No entanto, existem soluções no mercado tripeiro,a 40E que são da mesma categoria das soluções mouras de 80E, como ó caso das Gps da Gizelle.

28 Jul 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Continuo a defender a relação preço/qualidade.
Já paguei 20 €, tempo 20 min, 1€/ min, uma rapidinha, até correu bem e a relação preço/qualidade foi boa.
Já paguei 40 € , tempo 40 min, 1€/ min, atendimento nas calmas, bem atendido, relação preço/qualidade boa.
Já paguei 60 € , tempo meia hora, 2€/ min, bem atendido sim, mas relação preço qualidade dificilmente será tão boa. O mesmo se aplica a 120 €, uma hora.
Mas também já apanhei grandes barretes, casos onde se paga bem e em que o atendimento deixa muito a desejar.
Procurando um pouco encontram-se diversas gp que fazem convívios por 40 € , 40 min, na zona de Lisboa e onde a relação preço qualidade é excelente.

28 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ASDe, tiago45 e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: