Sites x Acompanhantes x Cachês
Autor |
Mensagem |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites x Acompanhantes x Cachês
foulaam Escreveu: logan Escreveu: está e bonitinha ! não é? http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100&p=* mas não vale os 60 que pede
por 20 há melhor e da mesma nacionalidade Mas vocês têm uma tendência para pôr tudo a preto/branco, sim/não... não é por ser bonitinha ou feinha, cara ou barata, gorda ou magra, alta ou baixa, loira ou morena que é melhor ou pior na cama. Tenho exemplos positivos e negativos em todas as categorias.
Gostos são gostos e não vale a pena discutir mas uma coisa é certa e penso que estamos todos de acordo, independentemente de como seja a GP o mais importante é sermos atendidos o melhor possivel.
E falando por mim quando estou com uma GP que por sinal ''vale mais'' do que ela cobrou deixo sempre mais um pouco e quando falo ''vale mais'' é no sentido de um bom atendimento tanto a nivel de simpatia como a nivel de sexo...
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
01 Nov 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: Sites x Acompanhantes x Cachês
voces digam lá o que quizerem e lhes de na gana eu continuo na minha, dizerem que estou errado não basta há que prova-lo
|
01 Nov 2007 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Creio que o mercado "mouro" está um pouco inflaccionado relativamente ao mercado tripeiro. No entanto, existem soluções no mercado tripeiro,a 40E que são da mesma categoria das soluções mouras de 80E, como ó caso das Gps da Gizelle.
|
28 Jul 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Continuo a defender a relação preço/qualidade. Já paguei 20 €, tempo 20 min, 1€/ min, uma rapidinha, até correu bem e a relação preço/qualidade foi boa. Já paguei 40 € , tempo 40 min, 1€/ min, atendimento nas calmas, bem atendido, relação preço/qualidade boa. Já paguei 60 € , tempo meia hora, 2€/ min, bem atendido sim, mas relação preço qualidade dificilmente será tão boa. O mesmo se aplica a 120 €, uma hora. Mas também já apanhei grandes barretes, casos onde se paga bem e em que o atendimento deixa muito a desejar. Procurando um pouco encontram-se diversas gp que fazem convívios por 40 € , 40 min, na zona de Lisboa e onde a relação preço qualidade é excelente.
|
28 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ASDe, tiago45 e 150 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|