Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Abraçadinhos no final... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Abraçadinhos no final...
Quando o ambiente permite uma situação de relax e uns carinhos no final é sempre bom... Eu tive umas poucas gp's que foram quase namoradinhas. Em vez de as levar a jantar fora e ao cinema eu ia visitá-las para passar uns bons momentos... Ia sempre a horas que permitiam ficar um bom bocado por já não haver clientes... Mas, uma a uma, elas foram-se embora... :smt022

Agora já não tenho nenhuma assim... é pena... agora é tau-e-tchau... :cry:

27 Abr 2012

Bronze

Registado: 09 Fev 2012
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6

Mensagem Re: Abraçadinhos no final...
Claro k todos os gajos gostam de miminhos no fim tirando o Rambo e o Arnol. Lá está cada situação é uma situação mas se houver feeling para acomchego deve-se aproveitar!!! :smt023

01 Mai 2012
Iniciado

Registado: 15 Abr 2012

depende.. cada caso é um caso, talvez se houver química

02 Mai 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Eu gosto!

28 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Eu adoro :smt050

28 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há tempos, no começo desta minha actividade, fui parar a um apartamento onde só estava uma acompanhante.
Brasileira, jovem e mesmo depois e operada com uns seios enormes.
A miúda possuía uma simpatia natural, boa disposição e vivia uma vida muito tramada.
Vim a saber trabalhar para uma patroa que lhe ficava com a grande parte da guita.
E a miúda tinha vindo na ilusão de ir trabalhar em casa de alguém.
E foi!
Quando começou a não render foi para casa da patroa onde acumulava convívio com criadagem.
Um drama...

Como disse atrás era simpática, meiga, de origem humilde, mesmo muito humilde, e os seios tinham sido alvo da falta de perícia de um carniceiro que os retalhou em forma de T invertido com umas cicatrizes horríveis.
Tirando isso era muito jovem, de corpo atraente e de rosto ao mesmo tempo exótico e lindo.

Nem sei quantas vezes estive com ela mais pela simpatia do que pelo sexo. Que era muito bom mas com muitas restrições.
Havia era aqueles momentos após e entre em que descontraidamente abusávamos do apartamento da patroa.
Só ao fim de nem sei quantos encontros ela começou a abrir os flancos, passou a oral natural, quis experimentar anal mas viu-se em sérias dificuldades, ficávamos horas enrolados, íamos até à cozinha buscar bebidas, tomávamos banho prolongados... e aquele relacionamento pago, nem sempre porque ela recusava e não fintava o controlo que era feito via telemóvel, começou a ser algo estranho para mim.

E acabei.

Só que ainda me lembro daqueles momentos no remanso e da boa disposição dela e minha.
:smt023

28 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Eu já fiquei no mimo depois do coito mais vezes do que as que gosto de admitir :oops:

O que é engraçado é que na vida pessoal sou aversa a abraços e fofozuras no geral, enquanto profissionalmente fazia-o sem me dar conta.

29 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Envolvente Escreveu:
...Só que ainda me lembro daqueles momentos no remanso e da boa disposição dela e minha.
:smt023

Com este seu relato, Confrade Envolvente, qualquer tipo fica nostálgico, mesmo que nunca haja tido tal experiência ou mesmo que a esteja a ter.
Bom… muito bom! :smt023

Como já disse anteriormente neste tópico:
Abraçadinhos antes…
Abraçadinhos durante…
Abraçadinhos no final…

É o que eu prefiro. Abraçadinhos no sentido mais lato… :smt023

29 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Acho interessante como muitas delas parecem gostar de ficar a brincar com os pêlos do meu peito, e o à vontade como muitas conseguem arranjar posições de encosto tão confortáveis e bem encaixadinhas como se a nossa intimidade fosse muito maior do que aquela que na realidade existe.

E acho impressionante como muitas gp's conseguem ficar nos mimnhos no final, sem no entanto "sufocar" um gajo como muitas das namoradas fazem.
Julgo que o savoir faire permite-lhes fazer a coisa de forma mais leve!

8)

29 Jun 2012
Iniciado

Positivos
7

8)

Na realidade, agora que me ponho a pensar no assunto, é impressionante como uma queca entre dois desconhecidos consegue criar tão depressa uma grande dose de intimidade e por vezes até mesmo de confiança!

Isto podia ser muito util no mundo dos negócios! :mozilla_money:
Se uma empresa quisesse negociar com a minha empresa, enviava uma negociadora, começávamos por dar uma queca e aposto que depois a negociação já correria bastante melhor!(a não ser que ela se sentisse mal comida. :oops: )

Nota: Foi um só mera ideia estranha que me passou pelo neurónio.

8)

29 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 03 Dez 2006

Meu caro, "comprar" alguém ou fechar um negócio por intermédio de sexo, é jogada negocial mais antiga do Mundo.

29 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 13 Jun 2012
É uma delicia....humm :smt050

29 Jun 2012
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Também há e muitas...
aquelas que preferem «miminhos» para não darem a segunda berlaitaida.
Conversa da treta, isso sim!

Completamente de acordo, é a regra, mas há honrosas excepções

01 Jul 2012
Acompanhante

Registado: 13 Jun 2012
amanha vai rolar no meu quarto um filme,abraçadinhos do começo ao fim :smt049 :smt050

08 Jul 2012
Iniciado

Positivos
7

8)

Ah sim?

08 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: antoniogomes1, BBCC21 e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: