Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Fetiches e fantasias? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Mensagem Fetiches e fantasias?
Mas... :idea: :idea:

Com roupinha de Mae natal :smt111

Caro Piotr,ate que e um fetiche engraçado :D :D :D

Nao te esqueças e da prenda :'-( :'-( :'-(

Natal sem prendas nao e natal [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Ate Breve

12 Mar 2007

Bronze

Registado: 06 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fetiches e fantasias?
estava tao bom isto de AULAS... agora..prendas?? natal..??vamos para os ovos e coelhinhos...

12 Mar 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
MASTER Escreveu:
vamos para os ovos e coelhinhos...

E coelhinhas... :wink:

12 Mar 2007
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Caro Master

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

No meio dos ovinhos vem sempre a surpresa :smt031 :smt031 :smt031

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Are Breve

12 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Fatos de mergulho com botas de montar. Não sei porquê, excitam-me muito. Alternativamente elas podem usar fatos de macaco com saltos de striper e cabeleiras longas, de mini vague.

16 Mar 2007
Iniciado

Registado: 29 Mar 2007

Um dos meus fetiches era comer uma gaja no autocarro, no ultimo banco

08 Mai 2007
Um dos meus fetiches era comer gajas à beira-mar no banco do pendura do meu "charuto". Ficava caro, a cada passo lá tinha que mandar estofar o tecto do carro. Mania que as gajas têm do salto alto tipo alfinete...

08 Mai 2007
Iniciado

Registado: 30 Mar 2007

Alguns anos atrás tive uma "amiga colorida" novinha que era completamente depravada...umas das cenas que ela gostava de me fazer para excitar era colocar uns elásticos no cabelo e fazer uns tótós e a seguir colocar um dedo na boca com um ar muito cândido, confesso que aquilo me dava uma tusa do caraças, acho que pela inocência que ela me queria transmitir o que depois não correspondia bem à verdade porque apesar dos seus apenas 20 aninhos era bem putinha na cama... :$ uma autêntica "lolita" digamos...

10 Mai 2007
Iniciado

Registado: 10 Mai 2007

Meu fetiche é o gosto por mulheres mais velhas, e principalmente mulheres negras e gordas, sempre k vejo uma negra bem gorda, com boas mamas e rabo e com barriga, fico doido de tesão imaginando como seria bom ter sexo com ela, enfim gostos ñ se discutem, por isso ñ critikem...
Já agora se souberem de contactos deste genero de mulheres, escrevam-me...
Abraços

10 Mai 2007
Iniciado

Registado: 12 Abr 2007

Pois é! Cada maluco com a sua mania....

A mim dá-me um tesão danado ver-las acariciarem-se e masturbarem-se lentamente...

E o estranho é que o que conta mais não é o aspeto delas mas sim como o fazem... :roll:

11 Mai 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Acho que nao tenho grandes fantasias ou fetishes... algumas coisas tinha mais curiosidade ja fiz mas no outro dia apanhei uma maluca que estava com botas e acho que gostei...

Tenho de repetir... :lol: :lol: :lol:

11 Mai 2007
Bronze

Registado: 07 Mai 2007

O meu é uma festa com mais 2 ou 3 ninas...Nao deve ser muito original, mas nao vi nada postado aqui, ou entao ja ando a ver mal..eheheh
Também com 2 ou 3 não sei para que lado me ia virar, as tantas deve-se ficar desnorteado :lol:

05 Jul 2007
Iniciado

Registado: 12 Abr 2007

vasco telmo Escreveu:
O meu é uma festa com mais 2 ou 3 ninas...Nao deve ser muito original, mas nao vi nada postado aqui, ou entao ja ando a ver mal..eheheh
Também com 2 ou 3 não sei para que lado me ia virar, as tantas deve-se ficar desnorteado :lol:

Isso é uma grande curte!!!! Mas pode ser um grande problema!

O tipo de mulher que alinha nisso deve dar para os dois lados, mas mais para o nosso que para o delas... Eu tinha duas amigas com quem tive umas experiências fantásticas mas elas eram +/- namoradas e uma delas tinha sido minha amiga colorida.... :roll:
Como é evidente eu e a namorada acabavamos mais por comer a que era minha amiga em conjunto! :wink:

Mas tive uma vez uma cena em que era três miudas (achava eu...:mozilla_cry:) e quando dei conta eramos dois casais e só toquei numa que as outras envolveram-se uma com a outra e não lhes encostei nem um dedinho.... :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry: :mozilla_cry:

O unico problema é que um gajo tem que ter um 'power' extra para dar conta do recado e ter direito a repetição. Se toda a gente não ficar contente não volta a haver festa!

05 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Já que estamos em maré de fantasias eroticas , gostava de deixar aqui uma que tenho já há algum tempo.
Sou louco por pelicula aderente...uso e abuso disso lá em casa...mas só da marca " Glad " , porque é mais resistente que a marca " continente ".
O que eu gostava era de me envolver completamente nessa pelicula , ficando apenas o nariz de fora , as mãos cobertas com luvas cirurgicas e os pés com galochas , a gp. " vestida " da mesma forma e depois partir para a perfeita loucura , que deve ser ficar a roçar os narizes a descoberto , durante 30 min. ou até á ejaculação...alem disso estou convencido , que deve ser bom para suar e eu até tenho uma vida um bocado sedentária :mrgreen: :mrgreen:

05 Jul 2007
Cá para mim já te deram a volta à cabeça. Isso é mania de higiene e blá blá blá :wink:

05 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, cock, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: