Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Positivos
28
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise
Claro que não, posso pagar o almoço, o café ou o que for nos casos em que o 1º encontro é num local publico.
Quanto a serem gp's profissionais, garanto-lhe que não são, pois nem todas tem corpo de top model e putanheiro que é putanheiro já sabe diferenciar, além das profissionais pedirem mais guito.
Eu apenas quis partilhar aqui a minha experiencia, pois isto acaba de ser prostituição encoberta em tempos de crise, porque estas mulheres fazem o que fazem porque estão a atravessar momentos muito complicados, tal como nós, mas elas mais.
Não quero voltar a falar mais no assunto e peço aos moderadores para apagarem as minhas mensagens sobre este aassunto se assim o desejarem.
Boa noite e boas fodas.

PS: Quem não deve gostar muito disto, são as profissionais, pois agora tem concorrência (e muita, vocês nem imaginam) por preços mais adequados à conjuntura economica do país.

14 Nov 2013

Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Mensagem Re: Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise
a questão do local e dos cafezinhos é que pdem tornar a coisa mais complicada e mais dispendiosa.
Claro que pode compensar noutros fatores....

14 Nov 2013
Confrade

Positivos
28
Neutros
2

Algumas tem receio de ir directamente ao quarto, por isso marca-se num local publico para aliviar a tensão e agudizar o tesão. Claro que faço isto nas localidades onde não vivo, por isso não tenho problema

14 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu já pinei neste últimos meses, umas 7 ou 8 mestas condições....

Não através de anuncios, mas de uma antiga gp, que sempre que se depara com miudas em crise, me faz o favor de me contactar, ainda na ultima sexta-feira houve festa e da grossa!

Uma miuda, de cerca de 28 anos, mãe e desempregada...

Ao principio a "coisa" este muito tremida, a miuda estava nitidamente contrariada e contraída, mas no fim foi uma fera e ainda queria mais...

Para mim a miuda não pinava á meses!

E fisicamente era muito interessante!

14 Nov 2013
Iniciado

Registado: 07 Jun 2010

warrick Escreveu:
Algumas tem receio de ir directamente ao quarto, por isso marca-se num local publico para aliviar a tensão e agudizar o tesão. Claro que faço isto nas localidades onde não vivo, por isso não tenho problema

e como as encontras?
metes anuncios em sites de classificados gratis? ou mais algum truque?

14 Nov 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

não sendo profissionais e com paciencia da nossa parte podem ser embates muito interessantes pois de pois de se libertarem ui...ui...

14 Nov 2013
Confrade

Positivos
28
Neutros
2

Há pois é !!!!!
A ultima eu já estava mortoo e ela queria mais festa.

14 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

warrick Escreveu:
...tenho aproveitado bem o assunto por valores bem abaixo do tabelado pelas profissionais. Só tenho que encontrar local para os encontros.

Mas bem vistas as coisas, poderá acabar por ficar ainda mais caro.
Não "atacando" na sua zona (lógicamente), tem que arranjar local. Ora, um motel por mais barato que seja nunca fica por menos de 25/30€.
Mais o que elas pedem, mais a conta do "café", etc... não deve ficar muito longe de uma gp de 50/60€. Ou estarei errado?

15 Nov 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
No meu caso, por vezes fica mais caro!

Geralmente pago-lhe pelo preço sindical, nunca mais de 50 á cabeça e depois logo se vê...

Primeiro há um café preparatório, onde se combinam as "cenas", depois como homem solteiro a minha casa serve na perfeição e caso me agrade, mais 10 eurecos, esta última, como me veio com o "choradinho" teve direito a mais vinte...

Mas o gozo, está em pinar moçoilas pouco rodadas, onde se descobrem por vezes verdadeiras "feras"!

15 Nov 2013
Confrade

Positivos
28
Neutros
2

Citar:
Mais o que elas pedem, mais a conta do "café", etc... não deve ficar muito longe de uma gp de 50/60€. Ou estarei errado?

Mas pago 50€ por hora, não por 30 minutos. E com estas o período se for alargado por mais 20, 30 minutos elas não se importam.
Como vivo no sul do país e em Lisboa (zona) existe mais oferta tenho que me deslocar, mas também o tenho que fazer quando visito as profissionais, pois nem sempre o meu trabalho me obriga a visitar a capital.
Sabem que mais caguem-se nisto que não vale apena experimentar que é tudo muito caro e manhoso, byebye.

15 Nov 2013
Iniciado

Registado: 18 Nov 2009

Gabo-lhe a paciência confrade warrick, gostaria de ter tempo e as circunstâncias ideais para conseguir fazer isso!

Confesso que estou um bocado farto das profissionais, gostaria de encontrar um site onde se pudesse encontrar amadoras, nas circunstâncias mais ou menos aqui descritas pelos confrades (independentemete do valor praticado) fosse para embates ou ate para umas massagens sensuais.

Se os confrades souberem onde se pode encontrar, agradeço a dica.

Boas quecas

15 Nov 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

rodado Escreveu:
Mas o gozo, está em pinar moçoilas pouco rodadas, onde se descobrem por vezes verdadeiras "feras"!

Nem mais meu caro Rodado ;)

Quanto ao tema... confesso que se tivesse mais lábia, fodia todos os dias de borla. Além disso, tenho outras responsabilidades que de vez em quando interrompem os meus pensamentos mais libertinos. Mas o que não falta para aí são meninas interessantes e cheias de disponibilidade.... :D

No emprego, posso dizer que estou bem servido...

O anúncio é coisa que em tempos já me tinha passado pela cabeça, mas o que refere o Marc parece-me bastante correto, e que devemos considerar. Só tem um risco... é que enquanto agora somos nós que escolhemos, depois sujeitamo-nos a que apareça com cada mamarracho, que vai lá vai... :shock:

=== Powered by LasVegas ===

15 Nov 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

As unicas vantagens disto, a meu ver e por experiencia propria, é poder estar com moçoilas muito menos rodadas que as GPs profissionais e sem qualquer controlo de tempo por um preço inferior ao da tabela normal (60 € / 100 €).

Os achados são raros mas quando acontecem têm piada só por algum tempo, porque podem-se transformar em pequenas "cobradoras compulsivas" com tiques de "namoradinhas" enciumadas. [bigsmile]

Conclusão a que cheguei: a pagar, mais vale ir às GPs com anuncio ou de bordel [bigsmile]... gasta-se menos tempo, dinheiro e paciência...

Mas achei essencialmente piada a uma situação: a moçoila tremia como varas verdes (notava-se claramente que era a primeira vez que estava naquela situação; se tivesse sido um gentle man, não teria prosseguido mas, como qualquer outro putanheiro tarado, admito que me deu uma pica extra e não só a mim...) e mal lhe passei o corredor a pano, veio-se imediatamente (nem deu para chegar aos finalmentes)... a moça descomprimiu, libertou toda a ansiedade acumulada e virou uma ninfo descontrolada... :smt005 (por 80 paus, foram 5 / 6 horas a fazer piruetas com direito a tudo a que um gajo gosta)

Enfim, quando chegar a velho, já tenho umas historinhas engraçadas para contar [bigsmile]

15 Nov 2013
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

R1313 Escreveu:
Gabo-lhe a paciência confrade warrick, gostaria de ter tempo e as circunstâncias ideais para conseguir fazer isso!

Confesso que estou um bocado farto das profissionais, gostaria de encontrar um site onde se pudesse encontrar amadoras, nas circunstâncias mais ou menos aqui descritas pelos confrades (independentemete do valor praticado) fosse para embates ou ate para umas massagens sensuais.

Se os confrades souberem onde se pode encontrar, agradeço a dica.

Boas quecas

http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... quarentona

Tens aqui uma que tem seu emprego e nas horas vagas ... tens de puxar por ela, nada de expecial, mas faz tudo.

15 Nov 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

Estou mesmo a ver.... a Senhora começar agora a receber chamadas a fio, sem perceber muito bem porquê :D

=== Powered by LasVegas ===

15 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, jose-jorge123, nonamedio-5, paixao95, tinderstick e 74 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: