Autor |
Mensagem |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Banha da cobra
" ruiva,30ans no algi da idade, seios xl,peludinha,meiguinha,tarada e queitinha na cama.20rs tel:*" "no algi...??!!!!" 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
16 Jul 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Banha da cobra
doutor69 Escreveu: " ruiva,30ans no algi da idade, seios xl,peludinha,meiguinha,tarada e queitinha na cama.20rs tel:*" "no algi...??!!!!"  Tive de ler 3 vezes para chegar lá...  o "queitinha na cama" também não é mau.  (o pior é se ela quis escrever "quietinha"...  )
|
16 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Tinoni Escreveu: doutor69 Escreveu: " ruiva,30ans no algi da idade, seios xl,peludinha,meiguinha,tarada e queitinha na cama.20rs tel:*" "no algi...??!!!!"  Tive de ler 3 vezes para chegar lá...  o "queitinha na cama" também não é mau.  (o pior é se ela quis escrever "quietinha"...  ) deve ser uma chinesa! loool São peludas, escrevem e falam assim, e são de facto quietinhas na cama!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
18 Jul 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"deve ser uma chinesa! loool São peludas, escrevem e falam assim, e são de facto quietinhas na cama!" olhe k não confrade, olhe k não http://www.youtube.com/watch?v=Q9DxAlA9qlkhá chinesas lindissimas vlad só k não estão nas lojas k conhecemos. mesmo assim há uns dois anitos vi uma numa loja da baixa que me arrebatou 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
confrade erosman, eu não estava a falaar da beleza das chinesas, tambem a experiencia que eu tenho com chinesas e muito reduzida, mas das 3 vezes (ou duas, tive com 2 duma vez), pareciam bonecas insuflaveis! E a penugem na franga e um imagem de marca! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
18 Jul 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
erosman Escreveu: há uns dois anitos vi uma numa loja da baixa que me arrebatou ... a chinesinha da loja aqui da esquina marchava... taaaaanto!... 
|
18 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Para este tópico, este anúncio está a matar. Li-o hoje no CM. Massamá 40Tona Meiga PXXL Convive C/S Massagens... Tarot/Reiki 09H/21H Tel.:*Toda a confraria fica a saber. Em Massamá, terra do Primeiro, existe uma cachopa quarentona, com mega-tetas que faz sexo com ou sem massagem e que ainda inclui durante o fight (ESTREIA MUNDIAL) (rufam os tambores) a leitura do Tarot e a prática do Reiki. Simulação:— Mi dá todo o seu leitchinho (se for portuguesa: Vem-te todo. Vá, dá-me tudo!) — diz a PXXL, cavalgando o Confrade Abrenúncio (espero que não exista nenhum aqui com este nick). Com uma mão a PXXL puxa os pelos do peito do confrade e com a outra lança uma primeira carta. Sai o Enforcado. Lança uma segunda. Sai o Bobo. Lança o baralho ao ar e, enquanto as cartas caiem, junta as mãos, arrefinfa-as na fronha do confrade e canaliza todas as energias cósmicas que consegue apanhar (como as pombinhas da catrina). Fim da simulação.Aviso a todas as GP's do nosso País! Atenção, miúdas! Mais importante que serem umas deusas do sexo é serem umas deusas do sexo… lançarem o Tarot e aplicarem as técnicas canalizadoras do Reiki. Aprendam com a PXXL. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
gentle man, tambem no fruto proibido tem anuncios de tarot e de espiritismo No porta99 um anuncio que dizia: Senhora jovem madura...
|
22 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
E eu a julgar que tinha aqui um verdadeiro achado, caro Vlad! Bem, talvez apareça alguma PXXL que, para além de sexo, massagem, Tarot e Reiki, crie coelhos e nos ofereça um guisado com batatinhas. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
22 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
isso é que vinha mesmo a calhar!! Geralmento no fim dos tds fico com uma fome!!
|
22 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
|
Com fome, com fome é raro ficar. Fico é cheio de sede. Mas GP's que oferecem águas e outras bebidas já há várias. Não será por isso que essas entrarão aqui no "Banha da Cobra". Mas talvez fosse interessante criar um tópico com o título GP's com Serviço de Bar. 
|
22 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
sim, com sede tambem fico! felizmente as meninas são uns amores e tem sempre uma garrafinha de agua fresquinha
os serviço de bar e bufett não esta mal pensadop
|
22 Jul 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
já há para ai um confrade  que pelos vistos tem direito a uma geladinha  no fim do fight.pelo que me consta já se serve como se estivesse em casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e ainda pode ver o restante material  a passear pela casa 
|
22 Jul 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Obrigado, Confrade Gup. Ajudou-me bastante. Mas falando com um antigo Professor, ele ensinou-me uma fórmula um pouco mais complexa: 8x1=8 Agora só falta o conteúdo dos 8 pratos.  1º pívia de mão esquerda 2º pívia de mão direita 3º pívia com os pés 4º espanholada 5º oral 6º anal 7º vaginal 8º orifício ocular (usa olho de vidro) O Getle man é que não percebe destas modernices.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jul 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|