Há cerca de sete meses foi me apresentada por uma amiga comum, uma jovem actriz de uma série juvenil ( MCA) que estava a passar por uma gravíssima situação, quase não tinha dinheiro para comer, os pais também com problemas sérios não a podiam ajudar. A miúda é muito bonita, na primeira vez fomos os três para o motel mas confesso que não me senti muito bem ao estar ali a aproveitar me da fragilidade econoómica de uma moça q podia ser minha filha. Da primeira vez foi só um bobó ao natural feito pelas duas em simultâneo , claro que de seguida passei o resto da noite agarrado ao you tube a ver as cenas da série onde ela entrava... Nem acreditava que horas antes o meu pirilau tinha estado dentro daquela boquinha linda...apesar de de tudo fiquei com alguns problemas de consciência , já não havia nada a fazer. Passado pouco mais de uma semana, a pita liga me e pergunta se tinha gostado e se não queria brincar outra vez... Desta vez fomos só os dois a brincadeira não foi má mas não consegui ir além do bobó, vê la só de cuequinha sem lhe conseguir ir lhe ao pito... Meus amigos foi um tormento! Houve mais uns encontros até que finalmente a papei...não foi nada de especial na primeira vez, talvez dadas as circunstancias em que a coisa se estava a dar...sei lá. Nas seguintes foi melhor, passado pouco tempo sem dar por ela estava sentir uma atração descontrolada pela miúda
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
jpassava horas a ver os murais do FB dela,e sem querer começava a sentir ciúmes dos amigos e colegas que com ela estavam nas fotos, muitos deles actores conhecidos e modelos, com quem eu em condições normais nunca podia rivalizar, a merda toda é que isto são sentimentos e emoções que nos fogem ao controle. Resumindo: uma pipa de massa gasta, com ela, podia ter comido muitas vezes as melhores GPs de Lisboa, sínto me á beira de uma depressão, durmo mal pra caraças e dá me ideia que isto vai levar o seu tempo a passar. Querem um conselho? Não se metam em aventuras destas, ás vezes é mais fácil entrar do que saír. Ao vê la numa próxima novela em que ela entre, porque vai entrar, posso sempre dizer para os meus botões ah e tal aquela já me passou pelo estreito... Acreditem meus amigos, preferia mil vezes nunca ter conhecido aquela miúda