Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
Leonidas I Escreveu: Essa de baralhar as coordenadas é bem perigosa, pois podes estar a entalar outro confrade ou outro putanheiro (em caso de TD negativo) Se eu disser que "foi há três semanas", no máximo, deixo-as a fazer contas de cabeça sobre qual de todos os gajos de "há três semanas" (e é preciso que se lembrem de todos ou tenham "contabilidade organizada"...  ) terá sido. Se escrever que "é TD fresquinho" (e até acho que nunca escrevi) é preciso que elas acreditem mesmo nisso. E elas até nem são burras. Leonidas I Escreveu: acredita q na maioria dos casos dos confrades q fazem isso, é mesmo propositado para se darem a conhecer às meninas Nesse caso, que sejam muito felizes.
|
19 Jul 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Aviso à navegação em geral e às meninas em particular ...
Além disso, um TD que diz "Fresquinho! Feito há 30 minutos e 23 segundos" indica apenas uma janela horária. Há 30 e 23 segundos+1 a 2 horas (início e não o fim do TD)+1 a 2 horas de escrita=TD escrito há 4 horas e 23 segundos (máximo). Se a GP teve outros clientes a seguir, não conseguirá (pela via temporal) identificar o cliente e ligá-lo ao seu nick no Fórum. Se não teve, domage, não há nada a fazer. Por outro lado, quem coloca TD's muito detalhados, pensando que o pormenor faz a diferença na escolha da GP (como é o meu caso), obviamente que tem uma enorme probabilidade de ser associado ao seu nick. Neste sentido, e apenas neste, é coisa que não me preocupa pois tenho por hábito (quando as coisas correm para lá de bem) fazer apenas um TD e outro de confirmação. Portanto, à segunda posso ser reconhecido e até ser um pouco melhor tratado, mas acabou! Há, claro, uma ou duas honrosas excepções. O que já não gosto é do que me aconteceu recentemente em dois TD's de confirmação onde as GP's (identificando-me pelo meu primeiro e detalhado TD) me disseram que tinham atendido um cliente que usa o meu nick aqui do Fórum. A estas duas o confrade Triste (espero que não haja ninguém com este nick) só enganou uma vez. Concluo que, na minha opinião, também por esta razão é positivo colocar TD's detalhados. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Jul 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Lauragordinha Escreveu: lusitanolisboa Escreveu: (...)agora que ninguem tenha duvida que este ou outro forum da especialidade é a entidade reguladora da GPs!
(...) Lá está , a uns tempos valentes eu disse algures por aqui, que o gp-pt era a ASAE das GPs Quando me lembrar, vou a procura e ponho o link.. Agora namapetece  viewtopic.php?p=282657#p282657
|
19 Jul 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Devido a essa história de alguns usarem nick de outros mais metalizados ou com dotes mais literários, com vista a obter benefícios, prometendo uns TD larocas, é que eu ouvi uma solução original que uma menina me contou relativamente a uma amiga! Não sei quem era nem a menina nem o cliente, mas quem me contou não costuma ser muito de inventar... O gajo, que afinal era mesmo quem dizia, primeiro teve de escrever (no PC da menina) e postar o TD (inventando como lhe desse na tola), e só depois é que teve direito a serviço! Ela leu, confirmou que ele postou com o referido nick, aprovou e lá lhe fez o jeitinho... Eu só de imaginar o gajo sentadinho no quarto dela a escrever aquilo, tentando que a coisa ficasse bem bonita como de costume, mas o mais rápido possivel, para poder passar à berlaitada, dá-me uma vontade de rir....
|
19 Jul 2012 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
http://en.wikipedia.org/wiki/Ghost_writer 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Jul 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
gup Escreveu: 8)
Devido a essa história de alguns usarem nick de outros mais metalizados ou com dotes mais literários, com vista a obter benefícios, prometendo uns TD larocas, é que eu ouvi uma solução original que uma menina me contou relativamente a uma amiga! Não sei quem era nem a menina nem o cliente, mas quem me contou não costuma ser muito de inventar...
O gajo, que afinal era mesmo quem dizia, primeiro teve de escrever (no PC da menina) e postar o TD (inventando como lhe desse na tola), e só depois é que teve direito a serviço! Ela leu, confirmou que ele postou com o referido nick, aprovou e lá lhe fez o jeitinho...
Eu só de imaginar o gajo sentadinho no quarto dela a escrever aquilo, tentando que a coisa ficasse bem bonita como de costume, mas o mais rápido possivel, para poder passar à berlaitada, dá-me uma vontade de rir.... A mim, tinha de me gramar 1 a 2 horas sentadinho no quarto dela, e depois fazer-me tudo o que eu pusesse no TD, sob ameaça de um contra-TD sentadinho na minha sala mais uma ou duas horas. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Jul 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
gup Escreveu: Eu só de imaginar o gajo sentadinho no quarto dela a escrever aquilo, tentando que a coisa ficasse bem bonita como de costume, mas o mais rápido possivel, para poder passar à berlaitada, dá-me uma vontade de rir.... Ele deve ter ido la para ir levar com o "chicote de plastico" nao? lol Ela devia estar atras dele com uma "armação" na cintura.
|
20 Jul 2012 |
|
 |
misterfacial
Registado: 09 Mar 2012 Mensagens: 29
- Voyeur
|
caro confrade mamanelas quando diz que já tinha comido a gp e não se aproveitou, tava-se a referir ao quê? Ao cuzinho dela? É que agora fiquei confuso.
|
20 Jul 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|