Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Devaneios com Celebridades 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Devaneios com Celebridades
Sempre digo gajo. Já não há nada a fazer. Não sei que palavra hei-de usar pra não dizer gajo :lol: Para mim não é depreciativo, nem para ele.

17 Jan 2008

Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Devaneios com Celebridades
Marido (mesmo q não casada), companheiro, mais q tudo. Gajo e gaja é depreciativo, sim. Em conversa de homens (e não sou machista, bem pelo contrário, faço bué cenas em casa tão a houvir), sem mulheres por perto podemos fazê-lo, agora como linguagem do dia-a-dia não convém.

Se falares sempre assim habituas-te, e profissionalmente essa expressão, podes querer q não te vai ajudar em nada, mas olha não vou tocar mais no assunto. Mas eu sou assim, gosto de ajudar sempre q possível (e q não dê muito trabalho) :D

17 Jan 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
avoriaz99 Escreveu:
Marido (mesmo q não casada), companheiro, mais q tudo. Gajo e gaja é depreciativo, sim. Em conversa de homens (e não sou machista, bem pelo contrário, faço bué cenas em casa tão a houvir), sem mulheres por perto podemos fazê-lo, agora como linguagem do dia-a-dia não convém.

Se falares sempre assim habituas-te, e profissionalmente essa expressão, podes querer q não te vai ajudar em nada, mas olha não vou tocar mais no assunto. Mas eu sou assim, gosto de ajudar sempre q possível (e q não dê muito trabalho) :D

Não sou casada nem pretendo ser, portanto marido não. Companheiro soa-me mal, soa-me a uma cota de 60 anos que tem o seu companheiro para lhe fazer companhia :lol:
Logicamente que eu profissionalmente não vou dizer ao meu patrão: "ah, o meu gajo...." assim como outras palavras que não devem ser ditas.
Mas entre amigos, em ocasiões sem cerimónia, digo gajo e gaja, o que para mim não é depreciativo, como já disse.

Pois, mas tu mesmo dizes q entre homens podes dizê-lo... mas sem mulheres pelo meio.
Eu não distingo assim.

17 Jan 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
avoriaz99 Escreveu:
Ó foulam, diz lá qual é o café, q passo a ir almoçar lá depois da visitinha à D.Loulé. Nada de te armares em sonegador. :@

É ali ao pé... :lol: é muito mais fixe se deres de surpresa com ele (café) e com ela... vais para pedir a bica, de repente reparas no que está à tua frente e sai-te "e... e... era... uma... um...a... um... bico sff!!!" :mrgreen:

17 Jan 2008
Ouro

OK, tou a ver tipo lotaria da biblia :lol:

17 Jan 2008
BabyBlue Escreveu:
Eu continuo com a tara do ricky martin. No outro dia comprei o DVD dele ao vivo e é realmente um Deus a mexer-se... e em tudo o resto :D

ouvi dizer que ele tem o são bernardo pequeno,
até criou uma marca própria de preservativos
mas o meu ainda deve ser mais pequeno
:smt025

17 Jan 2008
Prata

Registado: 13 Dez 2006

logan Escreveu:
mas o meu ainda deve ser mais pequeno :smt025

Só assim se percebe que faças sexo anal com todas e elas não refilam.
Afinal és um sortudo.

17 Jan 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Dependendo delas, mermão kung, dependendo delas pá! Para algumas quanto maior for a cana melhor sentem no sacana, isso te garanto!

DC

18 Jan 2008
Ouro

Olha o Foullam é o Super-Homem, não és nada modesto não senhor :D

Bem vindo à confraria dos cromos de BD, acho q já somos a maioria.

MAs agora já sei quem inventou esta famosa anedota do super-homem. Vocês já conhecem mas eu conto à mesma. Hoje vão levar comigo o dia todo. :mrgreen:

O super-foullam estava com uma super-tusa, vai de bater canholas, e a super-tusa não passava à mesma. Telefona à namorada, mas estava no jornal a trabalhar. Então decide ir exercitar-se e d a r umas voltas à Terra a ver se aquela merda passava. De repente com a sua super-audição ouve uns gemidos fora do normal, acciona a supervisão para a zona dos gemidos e vê a mulher-maravilha a gemer de prazer numa ilha paradisiaca. O super-foullam, diz "Olha-me esta está a precisar mas é de companhia". Vai de meter uma 6ª, turbo, S.Bernardo para fora da fatiota,

100.000km, 100km, 100m, 10m e PIMBA .................. 50 pontos no cú do homem invísivel :shock: :shock: :shock:

Já agora, como está no contexto, sabem pq é a mulher-maravilha não quis foder com o Hulk???

Estava muito Verde :mrgreen:

18 Jan 2008
Ó avoriaz99, essa de super homem tem que se lhe diga confrade... eh eh eh.
O outro, no meio de um bacanal, de repente mete as mão no meio das pernas e em vez de dois sente quatro "guizos"...
Vai daí todo satisfeito da vida, pensa que é o super-homem (tinha 4)...
Mas, olha que não, olha que não, estava era a ser enrabad....

18 Jan 2008
Ouro

:lol: :lol: :lol: Essa não conhecia

18 Jan 2008
Platina

avoriaz99 Escreveu:
Olha o Foullam é o Super-Homem, não és nada modesto não senhor

Podes tratar-me apenas por Clark. Clark Quente (atenção, Quente não quer dizer quentinho=Pepe Rápido, em GP-talk!... :lol: ).

avoriaz99 Escreveu:
100.000km, 100km, 100m, 10m e PIMBA .................. 50 pontos no cú do homem invísivel :shock: :shock: :shock:

Isso é um devaneio com uma celebridade? :mrgreen:

18 Jan 2008
Ouro

Olha eu agora sou o Pepe Lento, ando com uma disfunção sexual, à conta de um anti-depressivo. Os meus últimos TD's q não serão postados foi 0-1 e 0-2. O zero foi para mim. :(

Agora q estava em grande a sacar orgasmos, fico eu a chuchar no dedo. Mas é lindo vê-las a suar e a trabalhar e a exceder o tempo programado. :lol:

Agora a minha médica vai ter de levar comigo por causa desta cena (vai pagar com o corpo esta cena), já estava a bater mal, até ir ler as contra-indicações. Foda-se tou com 2 directas em cima à conta de insónias, disfunção sexual (sem orgasmos), mas com tesão. O q vale é q ando bem disposto. Hoje estou no escritório e já decidi q não vou fazer um caralho a não ser chatear aqui o pessoal da confraria.

E se apanho o homem invisivel, não tenhas dúvidas q lhe vou ao cu, e mais não digo. :mrgreen:

18 Jan 2008
Platina

avoriaz99 Escreveu:
Olha eu agora sou o Pepe Lento, ando com uma disfunção sexual, à conta de um anti-depressivo. Os meus últimos TD's q não serão postados foi 0-1 e 0-2. O zero foi para mim. :(

Agora q estava em grande a sacar orgasmos, fico eu a chuchar no dedo. Mas é lindo vê-las a suar e a trabalhar e a exceder o tempo programado. :lol:

Má cena... :? mas se conseguires encontrar o ponto de equilíbrio entre o 8 e o 80 até que a coisa nem fica nada mal. :wink:

avoriaz99 Escreveu:
Agora a minha médica vai ter de levar comigo por causa desta cena (vai pagar com o corpo esta cena)

Conheces aquela do médico e da paciente na consulta? A tipa - uma gaja bôua, bôua, bôua - diz-lhe "Beije-me doutor beije-me!" e ele "Oh minha senhora nem pense nisso...", e ela "Doutor beije-me, beije-me que eu já não aguento mais!!!", o tipo a tentar justificar-se "Mas oh minha senhora não posso fazer uma coisa dessas isso vai completamente contra a ética profissional!..." e a bôua cada vez mais em fogo "Não quero saber disso para nada, beije-me já, já, já!!!!..." e o médico "Por amor de Deus não me diga uma coisa dessas... nós nem sequer devíamos estar aqui a foder!!!!..."

tu andas a comer a médica?... :D

avoriaz99 Escreveu:
já estava a bater mal, até ir ler as contra-indicações. Foda-se tou com 2 directas em cima à conta de insónias, disfunção sexual (sem orgasmos), mas com tesão. O q vale é q ando bem disposto. Hoje estou no escritório e já decidi q não vou fazer um caralho a não ser chatear aqui o pessoal da confraria.

Não vou fazer nem mais um caralho é o que dizem os gajos da cerâmica das Caldas às 6 da tarde... :mrgreen:

avoriaz99 Escreveu:
E se apanho o homem invisivel, não tenhas dúvidas q lhe vou ao cu, e mais não digo. :mrgreen:

Há sempre vítimas inocentes... :lol:

18 Jan 2008
Ouro

Citar:
Não vou fazer nem mais um caralho é o que dizem os gajos da cerâmica das Caldas às 6 da tarde...

:lol: :lol: :lol:

18 Jan 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: