Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 a melhor hora para um TD? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem a melhor hora para um TD?
Ao fim da tarde depois de um dia de trabalho e antes de ir para casa...

19 Abr 2010

Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Mensagem Re: a melhor hora para um TD?
Depois de muitas fodas cheguei à conclusão que a melhor hora e altura para um td costuma sempre ser ao sabado à tarde, geralmente quando as coisas estão mais calmas e as gp`s não costumam controlar muito a hora ou o tempo!!!....

27 Nov 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Pois eu acho que a melhor hora é ao fim da noite, a qualquer dia da semana de segunda a quinta. O final do turno, cansadas, com vontade de relaxarem ou de irem para casa e de repente aparece-lhes um homem gentil e cheiroso que, calmamente, as arrebita e relaxa.
O problema, depois, é deixarem-me sair de lá… [bigsmile]
:smt023

27 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Gosto de o fazer de manhã. Estão fresquinhas e raramente têm marcações antes do início da tarde, pelo que têm muito tempo livre. [bigsmile]

27 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

As minhas horas preferidas para TD´s são apenas de dois tipos:

- matinais: porque as GPs estão fresquinhas e em geral de bom humor (engraçado não é?)

- à hora do almoço: já que a hora do almoço é para comer, mais vale comer algo que dê ainda mais prazer e faça perder calorias. E em geral não é difícil encontrar quem sirva pelo menos 2 pratitos (... e ao preço a que estão os restaurantes, começam a existir "low-costs" quase ao preço do bitoque)

27 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
De manhã, a tarde e a noite. Pau subiu, quero comer [385-198.gif]

27 Nov 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Desde que tenha marcçao feita e a put* nao falhar comigo,ja me dou um "cadito" por feliz!

(O evento está quase a chegar putanheiros do caralho)

27 Nov 2012
Bronze

Registado: 05 Ago 2010
Positivos
3
Neutros
3

Depois de almoço, tipo doce da casa a dobrar.

27 Nov 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Depois de almoço é quando as gajas estão mais concorridas. :-k É a altura que levo sempre mais negas ou "Espera só mais uns minutinhos fofo, que já digo para subires."

27 Nov 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Houve tempos que gostava das lutas matinais, antes do horário da abertura. Apanhava-as fresquinhas, bem dormidas e com gana, em que os fights se desenrolavam com toda a calma.
Há uns tempos que prefiro os Sábados à tarde. É a preparação para um Domingo 'descansado' em família!

Cpts

27 Nov 2012
Confrade

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1

paulindo Escreveu:
As minhas horas preferidas para TD´s são apenas de dois tipos:

- matinais: porque as GPs estão fresquinhas e em geral de bom humor (engraçado não é?)

- à hora do almoço: já que a hora do almoço é para comer, mais vale comer algo que dê ainda mais prazer e faça perder calorias. E em geral não é difícil encontrar quem sirva pelo menos 2 pratitos (... e ao preço a que estão os restaurantes, começam a existir "low-costs" quase ao preço do bitoque)

Sem duvida!x2

Saudaçoes

27 Nov 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

DARK SOUL BR Escreveu:
De manhã, a tarde e a noite. Pau subiu, quero comer [385-198.gif]

No Brasil não tem hora. Haja tesão que xotinha não falta e o Portuga safa-se bem !!!
Gratas recordações desse grande País, meu Irmão! Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, João Pessoa, Maceió, Nanai, RJ, SP. Grandes surubas, admiráveis fights, dias memoráveis de sobe e desce no Hotel Boa Viagem (REC). E o pau sempre em pé.......Saudades das zuquinhas!!!!

27 Nov 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

E eu pensava que não havia melhor hora para TD´s!!! O confrade Enygma afirma que no Brasil não tem hora, pelos vistos, noutros países há...!!! (eu até percebo o que ele quer dizer mas há que completar a frase ou o raciocínio...). O confrade DARK SOUL BR tem a tal opinião abrangente: De manhã, a tarde e a noite. Pau subiu, quero comer mas tem de esperar que o pau suba...aqui diverge a minha opinião, ou seja, não nos podemos esquecer da "variável": há mulher (causa), pau sobe (consequência) e como (resultado) [385-198.gif] et voilá, o básico...que se lixem as horas!!! (isto é apenas uma opinião).

Embora a higiene das GP´s possa influenciar a consequência (o confrade "paulindo" prefere TD´s envergando a camisola amarela e realmente tem razão se for mesmo o primeiro a cortar a meta!), não nos podemos esquecer que um belo duche e sabão remove tudo (excepto se for daquelas que, com alguns, não usam preservas :no: ), coisa que grande parte das GP´s pratica.

Resumindo, haja mulher e vontade...o resto são tretas embora admita que o exercício da nossa actividade profissional possa condicionar as coisas, pelo menos, nalguns horários. Ah! E as nossas Marias, obviamente...(casos nocturnos).

27 Nov 2012
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
eu gosto de ir depois da hora de almoço. Já tive duas GP´s que me disseram que o horário em que os cliente delas mais procuravam era as 17horas ou 17h30.

27 Nov 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Ainda me recordo como se tivesse sido ontem, que aqui o putanheiro de serviço há uns bons 14 aninhos aquando de ter tirado a carta de condução e de comprar o primeiro carro, de ser extremamente madrugador e de muitas vezes antes de ir para o trabalho, levantar sempre uma hora mais cedo para ir rodar ali a zona do técnico ou onde houvesse GPs à procura de alguma freguesa que ainda por lá se encontra-se!!!....é claro que era rara a vez que se encontrava lá alguma coisa de jeito e quando havia era alguma que estava à procura de dinheiro para curar a ressaca !
ainda assim era uma força maior mais não seja só para ver...

E é engraçado, não tanto agora mas dos 20 aos 30 anos sempre fui muito madrugador...preferia dar uma trepada logo pela manhã...pena que fosse e que continue a ser difícil encontrar gp disposta a fazer o serviço logo pela manha...pois para quem é comprometido sabe que por vezes ser mais fácil se arranjar uma hora logo pela manha do que à noite onde existe mais oferta...mas que é mais difícil arranjar desculpa para uma escapadela...

Sinal dos tempos continuo a preferir de manha...mas se tiver de ser a qualquer hora não me vou fazer de rogado...ainda assim actualmente prefiro ponderar as minhas aventuras nomeadamente a nível das profissionais de forma a tirar o melhor proveito...e cheguei à conclusão que a melhor altura é nas alturas de menor movimento, pois durante o horário de expediente qualquer gp se sente pressionada ou tentada a despachar em função do assédio de outros clientes....

28 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: