Chegamos para fazer o TD e a GP não nos agrada - que fazer?
Autor |
Mensagem |
spampas
Registado: 28 Out 2007 Mensagens: 88
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Chegamos para fazer o TD e a GP não nos agrada - que fazer?
Ó pessoal, deixem lá o cú do homem descansado.
|
05 Dez 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
 Re: Chegamos para fazer o TD e a GP não nos agrada - que fazer?
Mau?? Uma queca com apoio?? O que tu não sabes é que o meu staff paga bilhetes para ver o queque dar a foda. Ou seja, para mim é só facturar, e ainda tenho ajuda.
Aliás, se quiseres, arranja-se um lugar também para ti, mermão!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
07 Dez 2007 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
avoriaz99 Escreveu: Agora só recorro à net e alguns conselhos dos confrades quando os Euros não esticam. Quer dizer neste momento estou em abstinência, mas já estou no terreno a procurar a próxima vítima. Assim se me permitem dar umas dicas a confrades menos experientes no assunto; Lição nº 2 - Internet1. Fotos de corpete em q nunca se vê a barriga - Fujam pq é pneus por tudo o q é lado, ou estrias, ou barrigas descomunais. 2. Fotos em q nunca se vêem as mamas - é pq as mamas são uma menos valia da GP, perdão cortesã. Não se iludam... 3. Altura mencionada - Por norma retirem 10cm, a altura é sempre de salto alto 4. Idade - Ponham + 5 5. Medida do peito - É sempre dois abaixo 6. Completa - Têm sempre de confirmar ao telefone, caso façam questão do pacotinho 7. Acessórios - Perguntem se é para usar nelas, há muitas q vos querem pôr o vib no cú Bem posto, isto
aki esta algo com o kal nao concordo e acho k têm de ter em conta k nao somos toda iguais:
1 - tenho uma amiga k usa corpete nas fotos e tem a a barriga lesinha e perfeita
2 - algumas como eu, nao mostram muito as mamas porke axam k sao pekenas
3 - altura real ou k a frente tem (descalça) por exemplo e a real
4 - idade real isso ja admito k descomfiem mas nem sempre elas enganam, e francamente eu sinto-me frustrada kuando nao acreditam na minha idade e so da vontade de ir buscar o BI
5 - medida do peito, vejam pelas fotos se parece o tamanho k dizem, o k eu digo ter e o k tenho
6 - completa, a muitas k ao mas evitam fazer
7 - acessorios e melhor confirmarem sempre
 diana

|
06 Jan 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
É simples quando nao nos agrada volta-se para tras....
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
06 Jan 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viva.Esse é um caso que com o passar dos anos e com a chegada da net se foi dissecando.Antes tinhamos de recorrer ao anúncio do jornal,o que se tornava um tiro no escuro,e chegavamos ao apartamento e era tempo perdido.Agora a coisa mudou com os sites a exibirem as fotos das axcompanhantes(embora algumas sejam falsas).Felizmente existem forums onde se pode avaliara prestação de um gp.Mas não fugindo do assunto acho,que se a gp não corresponder ao sucedido é ter tomates e bazar,se não é levantar a cabeça e enfrentar a vac*,porque um homem nunca vira a cara á luta.Abraços.
|
08 Jan 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Lembro-me de uma vez, ir a um célebre apartamento ao pé do largo de São Sebastião da Pedreira ( uma vontade repentina de molhar o pincel ). Quem me atendeu foi uma zuca horrível... mas não me desmachei e perguntei se estava mais alguém. Ela disse que sim, que tinha uma amiga, então chama-a lá - disse eu. Bom, era ainda mais feia, rapidamente pensei e mais rápido o fiz,perguntei-lhes se faziam as duas e quanto era, disseram que sim e o preço, disse-lhes logo que estava excelente mas que tinha subido com o dinheiro à conta e que ia ao carro buscar o resto...
Até hoje.
Boas fodas!
|
08 Jan 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
É muito facil dizer que não nos agrada e virmos embora, afinal estamos a pagar por 1 serviço que se a primeira vista não gostamos do primeiro contacto vai correr mal ou como 1 amigo meu faz se não gosta e ela e loira diz que gosta de morenas e ao contrario
|
11 Jan 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: aki esta algo com o kal nao concordo e acho k têm de ter em conta k nao somos toda iguais:
1 - tenho uma amiga k usa corpete nas fotos e tem a a barriga lesinha e perfeita 2 - algumas como eu, nao mostram muito as mamas porke axam k sao pekenas
Então a tua amiga devia fazer novas fotos, pq ver a barriguinha é fundamental. Como é q sabemos se não tá ali pneu escondido
Mas qual é o problema de mamas 36 ou 38 naturais, rijinhas e bonitas. Isso é uma mais valia, ponham isso na vossa cabeça e guardem o silicone para os 45 anos em diante.
As tuas são bem bonitas, ser tuga é outra mais valia, na minha opinião e digo mais, hei-de fazer visita. 
|
15 Jan 2008 |
|
 |
ff31
Registado: 25 Fev 2007 Mensagens: 221
- Voyeur
|
À sempre aquela de contar o dinheiro e não estar certo e "olha vou buscar o resto ao carro" , abre 
|
15 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 84 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|