" GPs " que não têm anunçio
Autor |
Mensagem |
EvoMan
Registado: 12 Ago 2009 Mensagens: 295
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 " GPs " que não têm anunçio
JReese Escreveu: basicamente são GPs disfarçadas, só que tens de pagar jantaradas, presentes, viagens etc... Porque não abres um tópico sobre "GPs que não cobram nada" ? Porque na volta é só mesmo para se gabar ,lol
|
23 Set 2012 |
|
|
 |
MANGAS
Registado: 26 Set 2008 Mensagens: 854
Positivos
154
Neutros
22
Negativos
19
- Voyeur
|
 Re: " GPs " que não têm anunçio
Independente das intenções do confrade que abriu o tópico, penso que o mesmo só faz sentido se tivermos provas e contactos das ditas "GPs", caso contrário são só histórias e gabarolice.
|
24 Set 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
hmmm... Isto é um tópico que não é um tópico... em que se fala mas não se diz nada... isto tudo bem espremido não deita sumo nenhum... Ou se fala de coisas concretas ou não se abre tópicos em vão (poderíamos transformar o gp-pt em culto religioso e criar os mandamentos do fórum... um deles puderia ser: "não abrarás tópicos em vão")... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Set 2012 |
|
 |
major-inov
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 54
Positivos
1
- Voyeur
|
Não vou alimentar mais polémica pois já me chamaram "nomes" e eu não tenho paciençia para aturar estas imaturidades. Ouve alguns confrades que perceberam a razão do meu tópico... e comentaram de uma maneira correta a esses agradeço a atenção prestada , para os outros com comentarios menos própios só digo uma coisa " pior que nascer pobre é nascer burro " .
Cumprimentos
|
24 Set 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este tópico é um "não-tópico"; não tem razão de ser pelo simples motivo que inibe a discussão, uma vez que não permite, obviamente, que se dêem exemplos concretos como acontece com os TD´s onde aparece o "nome de guerra" das miudas e todos sabemos de quem estamos a falar.
Então quando descamba para o insulto, o melhor é acabar com ele, tópico e, consequentemente, insulto.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
24 Set 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
que GPs esquisitas, essas! mas se não se pode falar delas, não são GPs aliás, se é put*... tá no GP NET. se não está, não existe ab. PS: desculpem lá, mas não podia deixar de contribuir para um tópico com 3 páginas de non-sense bom, agora vou ver duma put* que não tem anúncio...
|
24 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho que o sentido da coisa vai mais neste… sentido: A história da árvore no meio da floresta. Uma árvore, ancestral, ressequida, cai de velha no meio das suas irmãs, provocando um barulho ensurdecedor. Ninguém assiste; ninguém ouve. Se ninguém assiste e se ninguém ouve, será que a árvore existe? Para mim, sim! Eventualmente, alguém encontrará um dia a sua carcaça. GPs sem anúncio são a mesma coisa. Alguém as viu? Alguém as ouviu? Alguém as sentiu? Mesmo que a resposta seja sempre não, para mim elas existem. Eventualmente, como a árvore, alguém encontrará um dia a sua carcaça. Se isso interessa alguma coisa aqui para o Fórum?! Não!!! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Poix! Palhaaa!
Srs. Admins, favor wipe out?
_________________ Cojones...
|
25 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24, Potássio e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|