Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto"
E quando elas se aprochegam e dizem.." então o que estás a ver?? hmmm? Até já fechaste as janelas, coisa boa não era. Diz lá o que tavas a ver, vá lá...deves estar como os teus amigos a conversar com as gajas no MSN...." coisa que por acaso não faço.....Agora se fechasse a tampa do portáil...Oh My God!!! Era pereguido tal qual a inquisição perseguia as bruxinhas amigas...

10 Jan 2008

Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Já foram "agarrados" com o Gp-pt "aberto"
Eu!
Disse que era um forum de receitas!

19 Jul 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Aconteceu-me a semana passada, na sexta feira à noite (2, 3 da manhã), eu a passear aqui pelo fórum, e de repente a menina acorda e toca-me no ombro......"estás a ver o quê?", susto do caraças...estava a consultar o fórum com um tablet nexus 7 que é bem pequeno e fechei logo a capa e disse " fórum de homens para homens, aqui menina nao entra....." ponto final. Discussão habitual ](*,)

19 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Pior que ser apanhado com o fórum aberto é ser apanhado com um ApartadoX aberto! :mozilla_tongue:

19 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Positivos
4
Neutros
2

Era de Valor era se houvesse algo que de forma automatica encerra-se a sessão apos inactividade e encaminha-se ao google...

Ja aconteceu deixar o site aberto ](*,) , neste momento nao tenho contas a dar a ninguem mas é sempre desagradavel seja quem for que veja...

19 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Abr 2012

Já fui apanhado com as duas coisas abertas, fórum e aptx ou pp. Disse que é um fórum de malta doida, com uns relatos de morrer a rir, com situações caricatas.... E que a página das gajas era para saber de quem se estava a falar.... E até lhe mostrei algumas histórias de confrades que tiveram dissabores com mercenarias. A partir daí nunca mais houve questões.

19 Jul 2013
Confrade

Positivos
4
Neutros
2

](*,)
não substimem as mulheres... :mozilla_sealed:

19 Jul 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Bom dia meus caros,

Das poucas vezes que pensei seriamente em deixar a vida de putanheiro e assentar, estava a viver com uma namorada que penso que teria futuro se não acontecesse o que vou relatar a seguir:

O episódio passou-se talvez em 2009, estava eu sossegado a fazer uma tour aqui pelo fórum num soalheiro sábado da parte da tarde, quando recebo um telefone do meu patrão e onde urgentemente tinha que me deslocar a um local um pouco distante, deveriam ser umas 15.00 Horas, quando saí disparado porta fora e avisei a namorada que iria chegar tarde .

Cheguei a casa pelas 23.00 Horas e quando entrei vi que a cara dela não estava nada amistosa, perguntei o que se passava e ela pergunta-me " como te sentes como jm354 ?", como podem imaginar caiu-me tudo e meio a medo perguntei ... " mas o que leste ? " e ela responde : " li tudo o que escreveste ... " :shock: :shock: .

Nessa altura andava muito ativo por aqui com dezenas de TD's, bopices nas HL'S das meninas e o diabo a sete ... :smt005 , sem ter qualquer argumento para contestar as evidências perguntei: " Será que ainda posso dormir cá esta noite? " ao que ela responde´"podes mas no sofá " :smt005 :smt005 .

Abraço

19 Jul 2013
Confrade

Positivos
4
Neutros
2

era a isto que me referia e ja para nao falar se a namorada apanha o telemovel com pagina aberta e contactos hottt ... :-"

19 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

jm354 Escreveu:
... quando saí disparado porta fora ...

a pressa é inimiga da perfeição :smt045

:smt023

19 Jul 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Há uns tempos estava a ver o apartadox e aparece de repente a Maria (virei homem pedra :shock: ) e vê o site aberto com uma foto de uma de 4 e pergunta..então motor de arranque heim?..e eu..não é que lá na empresa disseram-me que um das minhas colegas andava a atacar e estava com fotos neste site? estou a ver se é verdade..ela puxa de uma cadeira senta-se ao pé mim e diz olha já agora também quero ver qual é...

Disse que uma delas era parecida com a minha colega mas não era ela. :---)

Agora a maior parte do tempo quando estou no fórum é no iPhone ou Ipad com a aplicação Tapatalk e com código de bloqueio á abertura da app.

19 Jul 2013
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Grande sangue frio :smt003
Eu também passei a usar o TapTalk. É uma das melhores invenções para iPhone e iPad. :smt023

19 Jul 2013
Confrade

Positivos
4
Neutros
2

tapatalk community reader ? é essa?
desculpem mas nao sou entendido na materia...

19 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
EATPUSSY Escreveu:
então motor de arranque heim?..

:smt005 :smt005 :smt005

19 Jul 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

jm354 Escreveu:
Nessa altura andava muito ativo por aqui com dezenas de TD's, bopices nas HL'S das meninas e o diabo a sete ... :smt005 , sem ter qualquer argumento para contestar as evidências perguntei: " Será que ainda posso dormir cá esta noite? " ao que ela responde´"podes mas no sofá " :smt005 :smt005 .

Imagem

19 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: McLovin, miguel_no, NiceGuy24, Patronni e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: