Autor |
Mensagem |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que é uma GP de topo?
[quote="Bella Portuguesa"] " No fundo,é tudo uma questão de marketing! A realidade é que podem encontrar-se GPs com caracteristicas de topo em todos os quadrantes de valores.O que está aqui em causa não é a capacidade de nos sabermos "fazer pagar bem" mas de sim de sabermos " saber ser e estar "... Uma GP de topo realmente nunca verbaliza "gostava que voltasses". A confiança que tem nela própria e no valor do seu trabalho assim como a sua capacidade de observação e interpretação (isto ou se tem ou não se tem...) da reacção do cliente no decorrer do encontro dá-lhe essa resposta sem equivocos... " Concordo inteiramente com estas afirmações e tenho experiência própria do que falo quando diz que ... se tem ou não tem... são qualidades que se podem aperfeiçoar mas só algumas o trazem nos genes ... Á Bella Portuguesa muito bem aproveita o espaço para se promover demonstrando pelas palavras e actos ser uma mulher inteligente ... parabéns 
|
06 Nov 2012 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: O que é uma GP de topo?
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Confrades;
Desculpem, não tenho jeito para poesia, mas o subject deste tópico inspirou-me e fez-me lembrar os famosos sonetos de Camões. Eis a minha versão sem estrofes e rimas.
Uma GP de topo
É aquela que após a primeira visita não nos sai da cabeça. É a que nos faz voltar pela segunda, terceira e enésima vez sendo a última sempre melhor que a anterior. É a que nos cega e faz com que não procuremos outra GP. É a que nos faz sofrer cada vez que alguém escreve um TD com ela. É a que nos dá vontade de trancar o tópico dela ou bani-lo deste fórum a pensar que ninguém se vai lembrar dela nunca mais e ela será só nossa e de mais ninguém. É a que nos fideliza e quando desmarca parece que o céu nos cai em cima. É a que nos faz esquecer que é GP e abrimos todas as excepções que em consciência nunca faríamos com uma GP. Resumindo é a que nos faz apaixonar mesmo sabendo que é uma put*. Nem mais, é isso mesmo. Assino por baixo as palavras do pedro onze.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Uma GP de topo  realmente  nunca verbaliza " gostava que voltasses". .... Então, e porque não, Belinha? Podes sempre dizer "E então, fofo, gostaste... ? Vai dizendo qq coisa, já sabes que gosto de te receber e blá blá" Aquelas coisas que um homem / cliente / amigo gosta de ouvir Se depois volto ou não....logo se vê. É como canta a Diana Krall: "Either amuse me, or lose me."GP de topo? Não percebes nada do assunto, Belinha 
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
- Voyeur
|
Belinha: A resposta correcta ao meu post teria sido: "Sunny_Side_up - tu gostas da musica da Diana Krall, que fixe, eu tb adoro - já temos algo em comum - qd me vieres fazer uma visita vamos fazer amori ao som do Saturday Night dela" Essa era a resposta que eu queria ouvir ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
11 Nov 2012 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
put* de Topo, é aquela que está em cima de mim e faz um bom rebolation.
|
11 Nov 2012 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Já escrevi sobre este tema, mas se o cliente gostou ou ficou satisfeito com o desempenho da "menina", isto para mim é mt fácil, se eu voltar a estar com a gp é porque gostei, se lá não for mais, é porque não gostei, como se costuma dizer "O homem quando é bem tratado volta sempre".
|
12 Nov 2012 |
|
 |
ff31
Registado: 25 Fev 2007 Mensagens: 221
- Voyeur
|
Uma Gp de Topo é aquela que independentemente do dinheiro tem respeito e tenta agradar ao cliente *não nos deixa á seca *responde ás nossas marcações ou pedidos delas, por sms ou por outra via (se o cliente assim permitir claro) ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , pq o qué há mais de irritante é esperar e não aparecer ou não justificar *trata-nos bem sexualmente e psicologicamente *e expecialmente pra mim, não começa a fingir gemidos quando ainda nem sequer entramos no quarto  Se no minimo tiver isto já poderá ser de Topo 
_________________ A ganancia é fodida...
|
12 Nov 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Associo uma gp de topo, a uma gp que sobretudo possuia um corpo exuberante e que saiba interpretar as necessidades e os fetiches de cada cliente, uma gp não deve a meu ver usar a mesma bitola de atendimento para todas as pessoas...porque vejamos um cliente quer:
- Sexo - Corpo Apetecível - Beleza - Sensualidade - Simpatia - Sentir Desejo (principalmente sexual) - Realizar o Seu Ego - Realizar os Fetiches - Carinho - Inovação
...são os aspectos que considero mais importantes, está condenada ao fracasso uma GP que use o mesmo serviço para todos clientes, pois cada cliente tem vontades e necessidades diferentes...
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
12 Nov 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
- Voyeur
|
 DKNY: Perfeito, penso que é isso mesmo. 
|
12 Nov 2012 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma GP de topo é aquela que tem baixa "cilindrada"...quanto mais alta for a "cilindrada" menos interessa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) !!! Precisamente o contrário dos automóveis... 
|
12 Nov 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
- Voyeur
|
O meu pêndulo (sim, aquele...) oscila entre as low cost, inclusivé as de trash mode, e a GP de topo  que são sempre um desafio especial.... 
|
12 Dez 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
13 Dez 2012 |
|
 |