Pois pois ora pois pois...
"balls"
"balls" - Óh Muuuuutley, chegou o teu amigo "bolas" para brincar contigo!!!! Já vens a rir, seu cachorro desnaturado!!
http://www.youtube.com/watch?feature=en ... CfyOXJf3ZMMas tem cuidado com o jardim!!
Poça, haja pachorra para esse gajo do Real Stallion aka Roswell, aka...- Ai essa preguiça para a escrita....eu completo....aka/Sultão, aka/Empalador de curiosos.
haja pachorra!- Confrade "balls", lamento, mas de facto não vai haver pachorra que lhe valha, para me tentar converter a "lambe botas" e entrar para o "rebanho" do qual faz parte.
what a jerk!- De facto a idiotíce, deve estar presente no seu ADN.
Ter obcessão pelos romances de Agatha Christie, do mal, o menos, agora querer encarnar no real, a personagem de Hercule Poirot, só mesmo pessoas como o confrade.
Um detetive à procura de um ET ( era bué da fixe....

) Além da série, podia ser criada a saga: "À descoberta de Roswell o ET", com o nosso Poirot no comando das operações!!!
Confesso que estranhei a sua ausência nestes últimos dias...Terá começado as investigações por Marte
Seria expetável começar pela cidade com o mesmo nome, onde supostamente terá caído o OVNI que transportaria o "infeliz."!!!
Mas deixemo-nos de ETs....
A "target" do Sultão, passa pela procura incessante de novas concubidas, já a do confrade, devido ao perfil que demonstra possuir, desce até aos tristes limiares da claque de futebol-very-lights, ou dos apreciadores literais da "casa dos segredos" aka "degredos"...
Na minha memória eidética, estão todas as imagens e pormenores deliciosos das meninas "malapalavradas".
Aqui, estão algumas das meninas, em período de descompressão
Preparando o embate tórrido, com o seu querido Sultão
Entretanto o Poirot vai sonhando com o ET
E com esta obcessão, não tem direito a nada, já se vê.

babay wè ou talè konsa
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)