Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
Autor |
Mensagem |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
Também podes contar comigo...mas com uma condição...tenho de ser o primeiro...e que tem que ser sem vaselina....para a sensação ser melhor  e depois se não for pedir muito...deixem-me partilhar o TD aqui no fórum...posso!?!?! 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
10 Jan 2013 |
|
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
 Re: Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
|
10 Jan 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
Confrades confesso que não grande adepto de " peixeiradas " mas uma situação destas não pode nem deve ficar impune por isso contem comigo para o que puder ajudar a resolver a questão 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
powerengine
Registado: 30 Jan 2009 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Confesso que este tipo de episódio não me escandaliza nem um pouco, estou certo que muitos confrades utilizam os seus "nick´s" e de outros a seu belo prazer. Uns para levantar a moral e outros simplesmente para pressionar a acompanhante no serviço.
Ambos estão errados. E por isso sofrem as consequências, uns e outros, sucessivamente.
Lamento que tenha acontecido, isto porque o serviço não foi pago, porque se porventura tivesse, nada se saberia.
Um abraço ao confrade Peinador.
|
10 Jan 2013 |
|
 |
joking
Registado: 07 Mar 2012 Mensagens: 36
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Roubo de identidade não e" crime?
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Peinador Escreveu: P.s. Aviso ás acompanhantes: De notar que eu Peinador antes de ir ter com qualquer acompanhante envio sempre uma MP a identificar-me bem como o meu numero de telefone de contacto, por isso, facilmente sou identificado e sem qualquer tipo de problema para ambas as partes! As acompanhantes que tiverem confrades a auto intitular-se com o meu nick ou outro qualquer nick da administração, tenham atenção, podem não ser quem dizem que são!
Cumprimentos a todos(as)
Peinador
Oh, Peinador, permites-me que faça uma sugestão em tom muito respeituoso? E que tal não usares o nick de todo? Eu já vi acompanhantes à espera de moderador ou adm e os nervos são tantos que até dá dó. Como consequência podem ter uma péssima prestação por estarem nervosas ou uma excelente prestação que não lhes seja normal. Não digo que aconteça com todas mas... Beijinhos
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Oh, Peinador, permites-me que faça uma sugestão em tom muito respeituoso?
E que tal não usares o nick de todo? Eu já vi acompanhantes à espera de moderador ou adm e os nervos são tantos que até dá dó. Como consequência podem ter uma péssima prestação por estarem nervosas ou uma excelente prestação que não lhes seja normal. Não digo que aconteça com todas mas...
Beijinhos Oh miss, todas as sugestões são bem vindas Pois, em relação a isso, pelo menos até hoje não notei assim qualquer tipo de nervosismo da parte delas, pelo menos não demonstrado... Por um lado, uso o nick principalmente cá no Norte para evitar este tipo de situações, para saber quem eu sou realmente e não outro gajo qualquer porque ainda em Novembro aconteceu com uma GP bem conhecida cá no Norte um suposto confrade a identificar-se como Peinador e ela partiu-se a rir na cara dele porque alem de ter o meu contacto já tinha estado com ela umas 5 ou 6 vezes... Mas entendo que se calhar as mais novas nesta área e a iniciarem, penso que se calhar ficarão nervosas porque depois irá surgir efeitos no Fórum... Beijinhos
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
10 Jan 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ele é por estas e por outras, que eu te amo tanto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jan 2013 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimo/moderador Peinador e outros,
É impressão minha, ou continua a haver por aqui rapaziada a dar importancia aos nicks em particular, e ao forum em geral, em doses industriais???
É obvio que o que se passou é um perfeito disparate, mas só o é, porque.... ler frase anterior. Conquanto a malta va "ao gajedo" entrando mudo e sainda calado, pague o serviço solicitado, tire as conclusoes se foi ou não bem empregue o tempo e dinheiro, e siga a sua vidinha, nao me parece que haja problemas de maior. Agora, se a maltosa vai com um cartaz na testa.... pode dar para os dois lados. Corre bem se a "pikena" achar que a "isto" é a vida real, e que um qualquer nick estratificado corresponde a algum cientista genial que descobriu o genoma dos mamutes. Agora se for uma miuda com 2 dedos de testa, que ache que isto não deixa de ser "apenas" o que é ( aproveito para dizer que é um forum de gajos que paga para ter sexo) então "calhando" a historia do vou ao carro e já venho, não só nao pegava como talvez as pessoas nem se dessem a esse desplante.
My opinion...
Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
10 Jan 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O grande problema tem a haver com a dimensão deste fórum, e que no meio de tudo isto existem aqueles que para mim considero os verdadeiros foristas, que são o pessoal que conhecem o verdadeiro significado deste fórum, que é a informação e a partilha, e os outros considerados por vedetas...que tentam por todos meios subir de ranking, tentam ser os palhaçinhos cá do circo, tentam ser os mais espertos, tentam dar nas vistas e que são aqueles que as GP`s deles é que são boas, ao ponto de ser tão estúpidos ou pensarem que os outros são, com as suas estratégias publicitárias... A mim sempre me meteu impressão e vai continuar a meter, todos aqueles que tentam tirar proveito do fórum seja através do nick ou do ranking ou da popularidade que usufruem para serem mais bem servidos com uma GP....UMA VERGONHA, eu faço parte deste tasco à uns 4 anos e a única vez que me identifiquei ou falei do fórum com uma acompanhante foi com a Brigitte, na tentativa de criar alguma animosidade com ela e não para obter favores. Portanto aquilo que peço a todos aqueles que lerem esta mensagem, é que respeitem o fórum e o verdadeiro espírito do fórum, não se esqueçam que ele existe por vontade de alguém e pela presença e participação de grandes foristas, não pela presunção, publicidade em benefício próprio, auto-promoção e entretenimento compulsivo.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
10 Jan 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Em relação à fuga para não pagar e à identificação de outrem com que intenção for, é simplesmente uma atitude vil, censurável, inqualificável e nada prestigiante.
Em relação ao uso de nick's ou o simples mencionar do forum para se identificarem para irem às GPs (partilho da opinião da Miss), não é ético, não é correcto e visa sempre alcançar algo mais. Isto, claro, se for anunciado antes do encontro. Nunca o fiz e mesmo quando me perguntam se conheço e tal, digo que não e mudo de assunto. Tal como o nomes das gp's não são únicos nem são identidade, também os nick's não o são. Realço que já episódios houve e posso salientar o da Monica Sexy de Gaia que se chateou com o forum e disse que ia fazer queixa do forum e da forma como foi tratada. Todos se riram e perguntaram-lhe de quem ela ia fazer queixa. É tudo virtual e os nick's não são identidade enquanto cidadão. Em relação ao sujeito ser confrontado no local de trabalho não concordo. Chamado à responsabilidade sim, mas não no local de trabalho. Em relação à investigação relâmpago, também servirá de alerta para todos. A bem da transparência, deviam divulgar como lá chegaram e de que formas. Isto é preocupante e só demonstra o quão vulneráveis somos enquanto utilizadores de um espaço em que se está na paz e sem segundas intenções! É só a minha opinião e provavelmente não vale um caralho.
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
|
LusoLite Escreveu: Em relação à investigação relâmpago, também servirá de alerta para todos. A bem da transparência, deviam divulgar como lá chegaram e de que formas. Isto é preocupante e só demonstra o quão vulneráveis somos enquanto utilizadores de um espaço em que se está na paz e sem segundas intenções! Apenas um esclarecimento neste ponto. A investigação relâmpago, foi tudo obtido através da acompanhante em questão e dados que o mesmo lhe forneceu, como os contactos de rede fixa e depois um contacto de telemóvel, este que não se descobriu qualquer tipo de identidade naturalmente... Dada a descrição do suposto fulano, até roupa vestida e acessórios facilmente detectáveis, se a acompanhante em causa quiser tem toda a disponibilidade de se deslocar até ao fulano, que facilmente o google e páginas amarelas nos fornecem os titulares dos telefones fixos pelo menos! Resumindo e concluindo, não precisam de se preocupar em relação ás identidades porque é tudo virtual, nem nós nem ninguem sabe a identidades dos confrades, agora quando existem situações destas ou piores, e quando os "hacker´s" dão alguns dados, será mais fácil de cruzar dados no nosso fantástico google A administração nada vai fazer ao fulano, isso é um assunto que apenas tem a ver com a GP em causa e a mesma saberá se vai ao local de trabalho ou não...apenas pretendemos saber quem é o mesmo para ser excluido de imediato sem possibilidade de voltar e que este tópico sirva de lição a muitas acompanhantes para não cairem no conto do vigário... Alguma dúvida enviem-me MP Obrigado
|
10 Jan 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Agradeço o teu esclarecimento! 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Óh "Peinas" Será que esse infeliz, tem o teu "caparro", ou será um peso pluma de um metro e meio. 
|
10 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: conelix, dmx e 99 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|