Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Ter fetiches e não os colocar nos TD 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ter fetiches e não os colocar nos TD
yesss

11 Jan 2013

Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Neutros
1

Mensagem Re: Ter fetiches e não os colocar nos TD
gpgrelo Escreveu:
storres Escreveu:
Tem toda razão confrade Magnus, aqui é tudo muito macho :smt023

magnus e storres, não levem muito a peito o que eu disse. para mim, assim como creio que para cada um de nós, cada um que faça o que gosta, sendo certo e sabido que, se eu algum dia gostar que me enfiem um dildo no pacote, decerto que não vai haver ninguém que me impede de isso acontecer. se eu vou referir isso num td, já será muito mais relativo... depende da forma como eu vir a conviver com essas 'sensações' em espaço público.

eu não sei se a malta é toda macho man, mas a minha percepção é de que a malta do gp-pt gosta de dar uma impressão de macho man. Por raciocínio inverso, também posso referir que não costumo ler foristas a dizerem que gostam de práticas estimulatórias anais, à excepção de que lhes façam botão de rosa.

Portanto, se as meninas tem lá os dildos, e ninguém diz nos TDs que os experimentou, ou somos preconceituosos como diz o vidlok (opinião que eu partilho), ou simplesmente quem lá vai apanhar no pacote não está ao forum (o que tb faz sentido porque não estou a ver que informação nos TDs possa ser útil a essa malta).

cada um que faça o que mais gosta!

ab.

Nisto como já disse não alinho (dos dildos) [-X , até já me ri de uma história dessas práticas [bigsmile] (mas sei cada um com o seu gosto desde que seja de mutuo consentimento), agora gosto de beijar um rico pezinho (e não serei o único, mas é das coisas que penso que omite nos TDs) :$ será alguma vergonnha. Mas e ai está a minha questão, será vergonha de muita gente não colocar o que faz e está apenas a apimentar o seu gosto, isto sem entrar em fetiches que tal como a administração dizia tem fóruns adquados.

11 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

À atenção do Visconde Boa Vida.
Foram hoje publicadas as fotos da Shakira grávida.
Levava um fodão, lá isso levava.

Imagem

16 Jan 2013
Iniciado

Neutros
1

:smt007

16 Jan 2013
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Obrigado confrade,
A Shakira está linda e podre de boa
Mas quando falo em gravida não é em de tempo ...
:smt023

17 Jan 2013
Confrade

Registado: 10 Fev 2007
Positivos
4
Negativos
1

Também adoro grávidas, tenho pena de haver pouca oferta...

21 Jan 2013
Iniciado

Neutros
1

O mais interessante deste tópico são todas estas advertências, quando há tópicos neste fórum sobre por exemplo chuva dourada e ai não há advertências.
Quanto a grávidas fico assim :-k mas se forem giras :smt117

21 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jun 2011

Você vem para aqui fazer propaganda classificada segundo as regras do fórum como gayzista desviante, para não lhe chamar outro nome, e ainda acha estranho as advertências. :roll: :shock:

Já foi mais que avisado pela administração e continua na mesma bitola, e ainda vem com reclamações a por em causa a posição da administração. :smt013

Se eu fosse moderador já tinha ido ao armário buscar a vassoura. :-x bravooo

A Shakira depois de parir ainda vai ficar melhor, as mamuchas vão aumentar, e vai ficar uma Milf topo de gama. Sereia É pena não "atacar", de certeza que não lhe faltava clientela.

O puto quando nascer vai ser logo enrrolado numa Estelada Blava, bandeira separatista da Catalunha, isso é certo. :smt003 O Piqué encarrega-se disso.

21 Jan 2013
Iniciado

Neutros
1

1-Gostar de footfetiche é gaysista? :smt005
2- O tópico é tal como no início se disse porque não se coloca alguns fetiches nos td (ao dar exemplos é para destacar os que as acompanhantes relatam mais). E já se lançaram algumas pistas e era esse o objectivo pois deve haver td onde por exemplo há footfetiche
3- Há um tópico sobre a chuva dorada que as ninas dizem já terem tido pedidos 8e ai não há advertências, conclusão gostar de beijar um pezinho é desviante para este fórum, chuva dourada não. :smt005

21 Jan 2013
Iniciado

Neutros
1

Ainda por cima foi falado em: apimentar a relação, e nada de ser comportamento exclusivo e facto que se for do consentimento de duas pessoas adultas não hã problema nenhum (isto é mundialmente dito pela comunidade ciêntifica): assim o facto de numa relação onde há beijos, sexo vaginal, oral e anal (ou não) e envolver beijar os pés de uma mulher, o que tem de mal, mas parece que é gaysola.
A chuva dourada já é um acto normal ( mas lá está respeito e não acho gay) e não há advertências (é a prova do rigor que impera :smt005 )

21 Jan 2013
Iniciado

Neutros
1

monta-nelas Escreveu:
Você vem para aqui fazer propaganda classificada segundo as regras do fórum como gayzista desviante, para não lhe chamar outro nome, e ainda acha estranho as advertências. :roll: :shock:

Já foi mais que avisado pela administração e continua na mesma bitola, e ainda vem com reclamações a por em causa a posição da administração. :smt013

Se eu fosse moderador já tinha ido ao armário buscar a vassoura. :-x bravooo

A Shakira depois de parir ainda vai ficar melhor, as mamuchas vão aumentar, e vai ficar uma Milf topo de gama. Sereia É pena não "atacar", de certeza que não lhe faltava clientela.

O puto quando nascer vai ser logo enrrolado numa Estelada Blava, bandeira separatista da Catalunha, isso é certo. :smt003 O Piqué encarrega-se disso.

E os confrades que gostão de grávidas são bébés ou tambeém são gaisolas :smt005

21 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2012
Positivos
1
Negativos
2

1-Gostar de footfetiche é gaysista? ?

[-X [-X [-X [-X

Mas também nao sou a melhor pessoa para falar nisso..

Adoro mulheres , nao me considero gayola...não tenho nada contra mas não é a minha praia...

Prefiro que me "massajem" com os pés , adoro ejacular enquanto me tocam com os pés... nao aprecio muito lamber os pés... mas gostos sao gostos! :-" :-"

21 Jan 2013
Iniciado

Neutros
1

Obrigado pela opinião :smt023

21 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Ha uma massagista zuca, em Lisboa, que bate umas punhetas com os pés, digno de uma Ária de Opera! mortoo

21 Jan 2013
Iniciado

Neutros
1

Há td aqui no fórum ou link :smt023

21 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 110 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga, NiceGuy24 e 219 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: