A Carteira preta Chanel da Pepa
Autor |
Mensagem |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A Carteira preta Chanel da Pepa
LoL  Que comediante !!! Vá á feira que encontra mais barato !!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
14 Jan 2013 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
 Re: A Carteira preta Chanel da Pepa
Boas
A mim nao me choca que as pessoas queiram ou desejem coisas de luxo ou extravagantes. Eu tb tenho os meus desejos...gostava de ter por um dia a casa cheia de gp, 50 gp so apra mim..ehehehehehheeh Agora a serio. nos tempos que correm o bom senso devia prevalecer e evitarmos publicar pensamentos mais futeis, achoq ue esta menina devia deixar para si e so apra si essas futilidades. ficava melhor, embora fosse mais cinica, dizer que desejava paz no mundo, que acabasse a fome...
fiquem bem
P.S. O que a natureza nao da, a escola nao ensina (Inteligencia)
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
14 Jan 2013 |
|
 |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
- Voyeur
|
Bem pior que isto foi um dos responsáveis do P.S. (A suposta oposição que devia dar o exemplo  ) perguntar com um ar indignado se porventura queriam que eles andassem de renault clio como se isso fosse um insulto... Tenho é pena que o povo não invada o parlamento e dê uma valente surra nestes meninos mimados começando no bloco de esquerda e acabando no CDS para não criar distinções...
|
14 Jan 2013 |
|
 |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
- Voyeur
|
Não vi nem vejo nada de mau ou censurável no que disse a Pepa, é mais um típico caso de descriminação baseado na forma de falar. A rapariga é uma beta/queque, verdade. Posto isto, o que é que ela disse de negativo? Formulou o desejo de comprar um artigo pessoal com o seu dinheiro, artigo para o qual tem juntado dinheiro, até me parece uma bom exemplo. Fosse ela uma rapariga normal e banal, apostada em juntar dinheiro para comprar outra coisa qualquer, teria concerteza menos de 10 visualizações no youtube. Um não assunto, que só ganhou esta proporção porque Portugal, como o resto do mundo, tem muito boa gente mas também tem muito anormal. Pepa, boa sorte com a compra, se é com o teu dinheirinho ninguém tem rigorosamente nada a ver com o assunto. 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
14 Jan 2013 |
|
 |
Pigeirense
Registado: 27 Jun 2012 Mensagens: 94
- Voyeur
|
Bem depois de muito mandar com o "pequenote" no bidé ele já está preto! Só me falta escrever channel a marcador nele e ela pode ter a "mama-la" que tanto quer para este ano 
|
14 Jan 2013 |
|
 |
jagudi
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Fosga-se que a gaja é mesmo pindérica. Umas bofetadas naquelas trombas a ver se acorda para a realidade!!
|
14 Jan 2013 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Enfim, esta conversa toda não vale nada. Se alguém souber que a moça ataca que avise o forum , que alguns, eu incluído, achariam graça pôr a jovem a falar em microfones como deve ser
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
14 Jan 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
eu gostava mesmo era de papar a pepa, o resto é conbersa 
|
14 Jan 2013 |
|
 |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
- Voyeur
|
e nos confrades quantas #malas# ja compramos nesta nossa vida de putanheiros 
|
15 Jan 2013 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Quantas "Pepas" não andarão por aí que, à conta de quererem uma "Carteira Preta da Chanel", não vendem o corpinho para gáudio de muitos?
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
15 Jan 2013 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
Então depois de se ver também a entrevista que a criatura deu à SIC fica-se a perceber que aquele é mesmo o calibre dela... Já que a gaja quer tanto u'mamá-la preta um Confrade Africano que se chegue à frente para tratar do assunto. Aparece-lhe com uma fita na piroca, à laia de presente, e consola a moça. Dessa forma ela já não tem de juntar os 3 mil euros que precisa para conseguir o seu desejo para 2013... Santa paciência para putinhas destas... Ainda tem a lata de dizer na entrevista que vem de uma família de classe média que está a ser muito afectada pela crise Um barrote de 30 cm pelo cuzinho acima é o que ela precisa! Saudações 
|
15 Jan 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
O que diferencia os adultos dos garotos é o preço dos brinquedos, meus caros amigos. Nada mais. Em 2010 o iPhone 4 custava 769,90 euros, na versão 32GB, e 679,90, na versão 16GB. Segundo a Exame Informática de Agosto desse ano, bastante mais caro nas duas versões do que em qualquer outro país do mundo. Isso não serviu para nos impedir de batermos as expectativas da Apple, como prova o annual report da empresa. Claro, quem o comprou não terá pensado no valor de reforma dos nossos reformados, parte dos quais recebe menos de 400 euros.
A tal mala da custa 3.000 euros, segundo parece. Não se compara ao valor do iPhone, nem de perto nem de longe, concordo. Salvo, talvez, por ser um apêndice tão útil (ou tão supérfluo!) para o nosso quotidiano como o iPhone. Ou estarei engano?
A pêpa é uma não-notícia. Só é notícia por causa das redes sociais, e de meia dúzia de spin-doctors que não resistiram à tentação de criarem mais uma onda de indignação tosca entre os seus seguidores. Não tem nada pronúncia de tia, porque nas famílias de bem não se fala assim. Tem, como a própria confirmou, um emprego precário e muitas dificuldades para aguentar o mês, tal como têm os país "lá em casa".
Mas quer 'ma'mala, não é? Óptimo, espero que a consiga comprar este ano e se cale de uma vez!
|
15 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
O que por aqui vai Não estou indignado... já percebi os "valores" da malta do "telemóvel na mão", começaram a ser postos a nu no BB, na casa do degredo etc... E não podemos esquecer que muitos de nós contribuímos para algumas GsP comprarem os seus luxos Sobre o assunto do tópico: Pepa dá uma entrevista à SICUma opiniãoO HumorEspero que a sinceridade da moça tenha despertado am sua geração e comece a tentar procurar o que realmente interessa na vida!
|
15 Jan 2013 |
|
 |
chevy
Registado: 12 Jan 2013 Mensagens: 3
- Voyeur
|
MarcoPTX Escreveu: eu gostava mesmo era de papar a pepa, o resto é conbersa  já somos 2!!! até a ajudava a comprar a mala ;-)
|
16 Jan 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
já somos 3.
primeiro que tudo, a gaja é boa, mas se tivesse mais 15 anos em cima, com aqueles tiques de tiazinha e vozinha não me toques, era um verdadeiro pitéu para mim.
no resto, é uma gaja do mundo da moda que entrou num evento de marketing mal conduzido e não ajustado á realidade do país.
|
16 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: winesinner e 106 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|