|
|
Autor |
Mensagem |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Blá blá blá....
Tera sido do genero: Sobe, sobe balao sobe... ;)
Fica em casa sossegadinha, e assim nao voas...
Olha que muitos dos voos da Portela fora desviados para outros aeroportos....
|
19 Jan 2013 |
|
|
 |
jagudi
Registado: 25 Ago 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
 Re: Blá blá blá....
Nikita Portuguesa Escreveu: Está cá uma ventania hoje que quase aprendi a voar!!! Eu voava era para o teu terno regaço 
|
19 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Pois, por aqui voaram-me cadeiras, a água da piscina, os cães, parte do telhado da casa e duas sequóias que já cá estavam há centenas de anos. Fartei-me de andar à procura de tudo. Não encontrei nada… Nikita, se alguma coisa foi parar aí a tua casa peço-te que, pelo menos, me envies as sequóias pelo correio. Obrigado. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Jan 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu gostava mais de levitar com ela, rumo ao paraíso. 
|
20 Jan 2013 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Sequoias.!!!! O confrade Gentle Man tem mesmo jeito para a coisa. E ja agora vamos la ver se a Nikita nao encontra por la junto com a sequoia um grizlzly.....Sempre e fofinho!!!! Mas brincadeira a parte, Portugal esta a ser mais castigado pelo temporal do que pela troika. Realmente diziam que neste ano ia haver muitas mudancas...e esta tudo a mudar de sitio com o temporal.
|
20 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Um grizzly bear fofinho, Confrade JFaustino? Isto é fofinho?  Imagine encontrarmos este urso pardo no apartamento da Nikita ao lado do seu cãozinho!!! Para pardo já basto eu, que sou um gato e só saio à noite. (Mas que grande misturada: um urso pardo, um cãozinho, um gato e a Nikita. Vamos formar uma banda com o nome Die Bremer Stadtmusikanten — fácil de dizer e entra no ouvido!) 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|