Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Gp´s que mostram a cara nas fotos 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp´s que mostram a cara nas fotos
Por mim mostrem a cara ou não, isso é com elas e, claro está, com a família. Ainda julgo que é mais fácil para as estrangeiras ou aquelas que julgam ter pouco a perder.

05 Fev 2008

Bronze

Registado: 13 Abr 2007

Mensagem Re: Gp´s que mostram a cara nas fotos
MOSTRA MOSTRA MOSTRA :)

05 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
joma"noite" Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
No que toca à questão pessoal delas, de mostrar a cara, eu se fosse GP mostraria. Já a mostro agora,claro que com a diferença q não sou GP, mas se o fosse, não podia ter vergonha de o ser e por isso mostrava a cara. não veria nada contra.

É assim mesmo Babyblue.
Acho bem e louvo-te por isso.
Oh siii, Baby, despe-te de preconceitos e mostra tudo. Mas tudinho mesmo... :mrgreen:
Com um corpinho desses e uma cara laroca como a tua Baby...
Vamos lá cambada em unissono:

Mostra! Mostra! Mostra!

Mas mesmo tudinho Baby. :wink:

Apesar de mostrar a cara, prezo mto a minha intimidade e nú integral, é coisa que nunca farei :wink:
Eu falei no caso de ser GP, aí sim, não podia ter vergonha de nada e tendo essa profissão tinha que ter o consentimento de quem amo, logo, não haveria razões para esconder.
Mas como nem toda a gente é como eu, acredito que haja muita GP que vive uma vida dupla, escondendo esse seu lado.

06 Fev 2008
Acredito que estejas a comentar com base na experiência pessoal e possivelmente nunca serias uma GP mas atenção que vivemos em sociedade e a opinião não se restringe unicamente aos que nos rodeiam, amigos e familiares, somos afectados pela opinião da sociedade. Por isso em meios ou sociedades mais fechadas seja comum as pessoas evitarem certas situações com o receio que isso venha a prejudicar a sua vida e das pessoas mais próximas. Perfeitamente normal!

06 Fev 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Acredito que estejas a comentar com base na experiência pessoal e possivelmente nunca serias uma GP mas atenção que vivemos em sociedade e a opinião não se restringe unicamente aos que nos rodeiam, amigos e familiares, somos afectados pela opinião da sociedade. Por isso em meios ou sociedades mais fechadas seja comum as pessoas evitarem certas situações com o receio que isso venha a prejudicar a sua vida e das pessoas mais próximas. Perfeitamente normal!

No meu caso disse: " com os outros posso eu bem"
E como não sou propriamente da "aldeia" não me ía sentir afectada. Ou se sentisse, a profissão de GP seria posta de parte. Não me podia sentir mal de maneira nenhuma,nem andar a esconder o que fazia.
Mas cada uma é como é. E somos todas diferentes.

Mas é normal sim que escondam a identidade.

06 Fev 2008
Uma sociedade fechada não é propriamente uma aldeia e acredita que vivemos numa sociedade fechada em Portugal, onde ainda existem muitos Tabus e um moralismo hipócrita. Quando dizes "com os outros posso eu bem" é possivelmente uma afirmação baseada ainda em alguma imaturidade, desculpa posso estar errado, porque senão percebias que ninguém vive isolado dos "outros". Caso contrário, andavas alheada da realidade da sociedade e tornavas-te uma eremita.
Será esse o caso?

06 Fev 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Completamente de acordo com o nosso Observador. Assumir cara mostra muita coragem mas depois, se algum dia quiserem ter uma vida diferente acabarão por pagar os custos disso na repartição de finanças ou na mercearia quando forem comprar pão.

Mas o pior ficará para os filhos que não vão poder optar. É uma boa usar a liberdade para assumir coisas, mas sem consciência é pura parvoíce.

07 Fev 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Uma sociedade fechada não é propriamente uma aldeia e acredita que vivemos numa sociedade fechada em Portugal, onde ainda existem muitos Tabus e um moralismo hipócrita. Quando dizes "com os outros posso eu bem" é possivelmente uma afirmação baseada ainda em alguma imaturidade, desculpa posso estar errado, porque senão percebias que ninguém vive isolado dos "outros". Caso contrário, andavas alheada da realidade da sociedade e tornavas-te uma eremita.
Será esse o caso?

Quando se tem montagens na net, com o cú aberto ou a chupar pilas e quando essas mesmas fotos andam pelo maior fórum tuga... até devem ter mais visibilidade que o portalprivado... já nada me preocupa sinceramente.
E quando vou na rua e ouço baixinho: " olha a madi do (x fórum)"... habituei-me a lidar com isso. Se bem que já não me fazem dessas montagens há um tempo :D

Mas ainda hj recebi uma PM num fórum de tecnologia, a perguntar se tal foto era mesmo verdadeira. Ainda há gente que não sabe distinguir uma montagem de uma foto real.

Não tentem rebaixar as opiniões dos outros com justificação numa hipotética imaturidade.

07 Fev 2008
BabyBlue Escreveu:
Quando se tem montagens na net, com o cú aberto ou a chupar pilas e quando essas mesmas fotos andam pelo maior fórum tuga... até devem ter mais visibilidade que o portalprivado... já nada me preocupa sinceramente.

Isso sim é imaturo e possivelmente esse fórum que referes deve ser frequentado por putos!

BabyBlue Escreveu:
E quando vou na rua e ouço baixinho: " olha a madi do (x fórum)"... habituei-me a lidar com isso. Se bem que já não me fazem dessas montagens há um tempo :D
Mas ainda hj recebi uma PM num fórum de tecnologia, a perguntar se tal foto era mesmo verdadeira. Ainda há gente que não sabe distinguir uma montagem de uma foto real.

Acabas de dar a razão e a justificação para se ter algum cuidado, como muito bem refere DC...

BabyBlue Escreveu:
Não tentem rebaixar as opiniões dos outros com justificação numa hipotética imaturidade.

Tem calma que não existiu nenhuma intenção dessas, pelo menos a intenção de "rebaixar".

07 Fev 2008
Bronze

Registado: 02 Nov 2007

Eu prefiro ver as gp's com cara e corpo exposto.

Quando se tem coragem para ser acompanhante, deve-se ter coragem para por a máquina de marketing a funcionar neste negócio, caso contrário quem tem potencial acaba por não ter o devido rendimento.
No caso de ser uma gp apetitosa quer de cara, quer de corpo, se estiver exposta na net, os clientes vão ser imensos e aí sim, vai justificar a decisão de um dia ter tido a ideia de ser acompanhante.
Caso contrario o cenário é muito triste. Já conheci duas acompanhantes belissimas que não fizeram a melhor publicidade e quando chegaram à idade de largar esta profissão, não tinham ganho o suficiente principalmente porque acharam que o típico anúncio no jornal era mais do que o suficiente, só que elas esqueceram-se de que já existem imensos milhares de clientes na net com um bom poder de compra e que lhes poder vir a dar uma boa vida.

Para se estar nesta vida é importante a gp ser esperta. E existem infelizmente muitas espertas para o mau sentido: são um aborto de cara e corpo e enganam os clientes com fotos falsas.
Se não são bonitas não devem ter receio de mostrar a cara também, não faltam clientes com gostos diferentes. Existe uma tal de Carla que foi muito discutida num fórum e para mim era feia e no entanto muitos estavam encantados com tamanha beldade.
Quem não pode porque tem medo de represálias ou tem familiares na proximidade o melhor é manter-se como estão (mostrar apenas o corpo), ou quiçá emigrar por uns tempos (conheço umas portugas que se estão a dar muito bem em Espanha).
Só no jornal não é boa opção e devem sempre que tiverem potêncial aproveitar ao máximo a rendibilidade do negócio. O.K GP's?

Acima de tudo fotos verdadeiras.

Abraços

18 Fev 2008
filsexo Escreveu:
Eu prefiro ver as gp's com cara e corpo exposto.

Quem não prefere?!...
Mas não é isso que se argumenta, acho eu, a questão é se será benéfico para elas ou não, e se for será apenas por uma fase e depois com consequências ou nunca haverá problemas.
Apenas uma pergunta:
- Algum de vocês seria capaz de andar, juntar ou casar com alguém que tivesse sido GP e tivesse exposto a cara? :roll:
Que se chegue à frente o primeiro...

18 Fev 2008
Bronze

Registado: 02 Nov 2007

Caro Observador

O conteúdo da minha intervenção é totalmente adequado.
A exposição da cara é sem dúvida uma mais valia para a perspectiva do rendimento da profissão e o futuro pós carreira de acompanhante mais profícuo uma vez que amealhou muitos mais euros e pode ter uma vida mais confortável.
O que não pode ser considerado uma consequência negativa é o futuro relativamente a relacionamentos. Então não existe um tópico neste fórum que é discutida a questão dos relacionamentos futuros com GP's por parte de clientes?
Em Espanha existem casais em que elas foram acompanhantes e eles homens de negócios.
É uma questão de postura, uma questão de opção, acima de tudo uma questão de decidir em liberdade e verdade intelectual.
Mas enfim, cada um com as suas ideias.

Abraço

18 Fev 2008
Iniciado

Registado: 13 Mar 2007

As que não mostram a cara é pq não querem ser reconhecidas, mas que uma cara interessante juntamente com as fotos de corpo chama mais a atenção.

Curioso, nunca fui a nenhuma que tivesse a mostrar a cara no anúncio e já andam por aí, pq será?

A curiosidade, o mistério tambem conta.

20 Fev 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Imagem

22 Fev 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Piotr Escreveu:
Imagem

Devia mas era rapar o buço... :mrgreen:

23 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23 e 63 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: