duas coisas que me intrigam nas Gps
Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 duas coisas que me intrigam nas Gps
Iznogood Escreveu: Aproveito este tópico que tem um título adequado à questão que quero colocar às ilustres Confreiras que queiram ter a amabilidade de responder.
À partida, em qualquer primeiro encontro entre uma GP e o seu cliente, este tem a vantagem de já ter uma ideia do que o espera, ou porque viu as fotos num site, ou porque leu alguns relatos aqui no Gp-Guia. Mesmo quando verifica que as fotos eram falsas ou quando vai "às escuras" porque a escolha foi feita através de anuncio de jornal, tem sempre uma infinidade de possibilidades de virar as costas e ir-se embora, caso aquilo que veja não lhe agrade. Com as GPs isso não acontece. Até abrirem a porta nunca sabem que raio de cromo lhes vai aparecer. Como é que lidam com uma situação dessas, em vos aparece pela frente um individuo que, ou pelo aspecto, ou pela atitude, vos é verdadeiramente repugnante? Quando trabalhava em casas, atendia quem aparecesse, eram essas as regras. Quando fui independente, fui uma sortuda, nunca me aconteceu. Dependeria muito da pessoa, acho que não conseguiria rejeitar uma pessoa repugnante cara a cara se fosse uma pessoa simpática. Se fosse repugnante em termos de ser mal educado ou antipático, já não teria problemas em rejeitar.
|
20 Fev 2013 |
|
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: duas coisas que me intrigam nas Gps
Querida Miss, so me recrimino pela oportunidade perdida de ser o herói do momento...! E resgata-lá de uma situação tão incomoda...! Ainda cheguei a estudar uma solução, que passaria por recrutar umas dezenas de jovens, para distribuir por todas a estacões e por todas a portas de todas as estacões, para saber qual seria o local do feliz encontro... 
|
20 Fev 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
A minha querida Miss só revela ser uma pessoa de bom coração  De facto, a repugnância de atitude é muito mais ofensiva do que a repugnância de aspecto. Pelo menos dentro de certos limites.
|
20 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
21 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
21 Fev 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Oppssss !!!! Madurinhos ?!?!? Acho que me enquadro no perfil! Estão abertas as candidaturas ?
|
21 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
21 Fev 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
A minha escolha do avatar Iznogood não tem nada a ver com as parecenças físicas. Tenho uma narigueta muito mais jeitosinha do que ele  . Não, o Iznogood da banda desenhada era um grande azarado e eu, pelos vistos, também sou 
|
21 Fev 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Miss Eu nunca vou entender as mulheres nem isso dos madurinhos
Eu só gosto de miudas dos 15 aos 25 Por exemplo na novela DDays encanta.me A nonô que Soraia Chanes, Vitoria Guerra ou Debora Monteiro
Eu tenho muita facilidade para abordar a intimidade das pessoas E farto.me de gozar as quarentonas com meninos adolescentes Nunca lhes vi entusiamo. Faz lhes lembrar filhos
Mas ha as excepções que confirmam estas regras A minha adorada Demmy Moore engraça com rapazinhos
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
21 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Não tem mistério nenhum confrade... Assim como nós temos os fetiches das mais velhas, das mamãs, Milfs e tal, também o sexo frágil (  ) aprecia homens na mesma medida, os Sugar Daddys são um exemplo disso e as paixonetas pelos professores etc... Por mim falo, tenho esse fetiche e gosto de mulheres mais velhas , mas sei que no longo prazo, não tem futuro... A Magdalene St Michaels põe-me doido e tem 54 anos :  E o mesmo para quem é mais velho e aprecia carne mais tenrinha e jovencita...não nos esqueçamos que ainda não há muito tempo atrás, a maioria da rapaziada aos 12, 13 tinha a sua primeira experiência com mulheres mais velhas...
|
21 Fev 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois para mim, quando elas têm menos de 20, faz-me um bocado de confusão. Acabo sempre a pensar em pedofilia que é tema que suscita em mim uma repugnância avassaladora. Sou daqueles que acham que os pedófilos deviam ser castrados. A frio. Com um martelo. Entre os 20 os 30, a coisa já varia. Depende da experiência que tenham. Se for para eu ter que lhes ensinar como é que as coisas se fazem, então elas que me paguem porque estou habituado a que me paguem para ensinar. E quando se trata de GP's então, nem se fala. Eu, estar a pagar e ainda por cima ter de estar a ensinar ?!?!? Era só o que faltava. A partir dos 30, e sobretudo dos 40, aumenta muito a probabilidade de encontrarmos uma mulher que sabe o que quer e como quer, que conhece o seu corpo e sabe o que fazer com ele. Para mim, essas sim, é que são Mulheres com M grande. Se ainda por cima forem inteligentes, aí é que a coisa se complica porque tenho tendência para me apaixonar com facilidade.
|
22 Fev 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro Iznogood, exceptuando a parte das pitas, subscrevo a 100% 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Iznogood Escreveu: A minha escolha do avatar Iznogood não tem nada a ver com as parecenças físicas. Tenho uma narigueta muito mais jeitosinha do que ele  . Não, o Iznogood da banda desenhada era um grande azarado e eu, pelos vistos, também sou  Num chora, certamente és muito sexy! 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
22 Fev 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Iznogood Escreveu: Pois para mim, quando elas têm menos de 20, faz-me um bocado de confusão. Acabo sempre a pensar em pedofilia que é tema que suscita em mim uma repugnância avassaladora. Sou daqueles que acham que os pedófilos deviam ser castrados. A frio. Com um martelo. Entre os 20 os 30, a coisa já varia. Depende da experiência que tenham. Se for para eu ter que lhes ensinar como é que as coisas se fazem, então elas que me paguem porque estou habituado a que me paguem para ensinar. E quando se trata de GP's então, nem se fala. Eu, estar a pagar e ainda por cima ter de estar a ensinar ?!?!? Era só o que faltava. A partir dos 30, e sobretudo dos 40, aumenta muito a probabilidade de encontrarmos uma mulher que sabe o que quer e como quer, que conhece o seu corpo e sabe o que fazer com ele. Para mim, essas sim, é que são Mulheres com M grande. Se ainda por cima forem inteligentes, aí é que a coisa se complica porque tenho tendência para me apaixonar com facilidade. Bem, eu aprendi imensas coisas com quem me pagou. Espero que não se tenham sentido enganados. 
|
22 Fev 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Fafefafe e 67 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|