Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
KillerDan Escreveu: olá, boa noite LOL,
isto de ser um fórum de putanheiros e depois haver estas interacções com as GPs de internet, estragam o esquema todo, chamo GPs de internet, porque isto agora é por classes, pelo que vejo aqui, há a put* de rua, a put* de residencial, a put* de privês, a put* de apartamento e com jeitinho a put* fina, a put* madre eu já sabia que existia,mas agora a hierarquia de ser put* tá a ficar vasta
Discordo.
Acho que a interacção entre clientes e prestadoras de serviços pode ser muito benéfica para todos. A interacção é reservada a certas áreas ( e bem), e quem utiliza o fórum fá-lo como quer. Se não quer "interagir" não o faz, se lhe apetecer porreiro, pá!
E essa estratificação por classes está na cabeça de certas pessoas, seguramente não na maioria de quem por aqui escreve.
|
09 Fev 2008 |
|
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Só paga quem quer e quem pode... e se quiser
estás no teu direito, o Decreto-Lei 86/05 de maio de 1917 informa que tens o direito de discórdia,
em relação à estratificação, eu só conheço uma que é de "prostitutka" (fica mais in em russo) seja ela em que condições trabalhar, seja ela que preços levar, se leva a mais não quer dizer que é fina ou que não é do "plus" e do "lidl" que por acaso as lasagnas do lidl devem ser umas das melhores dos hipermercados nacionais, se leva a menos não quer dizer que seja tenha qualidade inferior...uma vez eu vinha do trabalho, era verão e eu nesse dia tinha vindo de autocarro porque tinha tido um problema com o meu automóvel, já vinha um pouco excitado, porque no verão e dentro de um autocarro, saio sempre um pouco com as vistas fodiditas, e ia a passar numa rua que não vou citar aqui o nome e vi uma loiraça ( avario logo) junto a uma residencial, e quando me aproximo reparo que aquilo era a "verdadeira tranca" saltaram-me os parafusos todos e perdi-me com uma dessas do "lidl" mas que me faz recordar neste preciso momento a beleza daquela flor que ela tinha entre pernas, toda rosadinha e uma coisa fenomenal, recordo-me também os sussuros dela perto do meu ouvido em português, fiquei tão maluco na altura, coisas da idade também, logicamente que arranjei um nr dela e sempre que eu queria afundar o martelo ela estava sempre disponível para mim, isto demonstra o carácter o sentido de responsabilidade, o querer tratar bem o cliente, etc, mas mão vale alongar-me mais, pq eu apenas acho que existe aqui certo tipo de bocas que eram escusadas por parte e algumas GP's.
oh mas num é nada comigo carago, KD.[/i]
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
09 Fev 2008 |
|
 |
RUC
|
KillerDan Escreveu: estás no teu direito, o Decreto-Lei 86/05 de maio de 1917 informa que tens o direito de discórdia,
em relação à estratificação, eu só conheço uma que é de "prostitutka" (fica mais in em russo) seja ela em que condições trabalhar, seja ela que preços levar, se leva a mais não quer dizer que é fina ou que não é do "plus" e do "lidl" que por acaso as lasagnas do lidl devem ser umas das melhores dos hipermercados nacionais, se leva a menos não quer dizer que seja tenha qualidade inferior...uma vez eu vinha do trabalho, era verão e eu nesse dia tinha vindo de autocarro porque tinha tido um problema com o meu automóvel, já vinha um pouco excitado, porque no verão e dentro de um autocarro, saio sempre um pouco com as vistas fodiditas, e ia a passar numa rua que não vou citar aqui o nome e vi uma loiraça ( avario logo) junto a uma residencial, e quando me aproximo reparo que aquilo era a "verdadeira tranca" saltaram-me os parafusos todos e perdi-me com uma dessas do "lidl" mas que me faz recordar neste preciso momento a beleza daquela flor que ela tinha entre pernas, toda rosadinha e uma coisa fenomenal, recordo-me também os sussuros dela perto do meu ouvido em português, fiquei tão maluco na altura, coisas da idade também, logicamente que arranjei um nr dela e sempre que eu queria afundar o martelo ela estava sempre disponível para mim, isto demonstra o carácter o sentido de responsabilidade, o querer tratar bem o cliente, etc, mas mão vale alongar-me mais, pq eu apenas acho que existe aqui certo tipo de bocas que eram escusadas por parte e algumas GP's.
oh mas num é nada comigo carago, KD.[/i]
Então por partes (que já é tarde, e estou a ficar lerdo das ideias)
1º Não conheço o tal decreto-lei, mas de 1917? sim senhor, republicanos a publicar as publicas virtudes enquanto negavam o voto à maioria da população. Eu prefiro a nossa actual constituição, é mais novinha, mas mais justa.
2º Tu é que falas-te de estratificação por classes, para depois dizeres que só conheces uma (mas essa também eu  ).
3º Quanto à questão do preço, eu penso que o Eco já disse tudo, quando explicou a relação valor/dinheiro.
4º O meu "discordamento" foi em relação à não utilidade do intercâmbio cultural entre profissionais e clientes, mas sobre isso... só disseste que estou no meu direito. Mas isso já sabia eu.
1 abraço
RUC
|
09 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
- Voyeur
|
1º logicamente que o Decreto não existe, mas fez com que tu voltasses a estar atento a esse pormenor do 1917, (as coisas que vocês fazem, para poderem dar sempre resposta a coisas sem nexo)
2º a) put* é put* como putanheiro é putanheiro e não como outros nomes engraçados que andavam aí a dar ideias
2º b) aprende a ler melhor português RUC, pode ser das horas, mas se tas cansado vai dormir, eu disse "...porque isto agora é por classes, pelo que vejo aqui, há a put* de rua, a put* de residencial, a put* de privês, a put* de apartamento e com jeitinho a put* fina, a put* madre eu já sabia que existia,mas agora a hierarquia de ser put* tá a ficar vasta"
eu vou tornar a dizer-te por outras palavras como se fosses muito pequenininininininininho, eu quis dizer que ao que eu li por aqui, dá a sensação que existe uma hierarquia para a classe de "put*".
Espero que tenhas entendido desta vez.
3º) tou-me a borrifar para os preços, tenho tenho, não tenho não tenho e bato uma punheta com o aperto que me apetece!
4º) tenta dormir um soninho confrade. nunca te esqueças que eu posso-te dizer a ti que tu estás no teu direito, mas que isso não transmite que realmente eu ache isso, mas mais uma vez RUC estas no teu direito.
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
09 Fev 2008 |
|
 |
durinho
Registado: 16 Jan 2008 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Mas se há amigos aqui do GP, que acham que 100€ ou 150€ por sexo anal,oral, banhinho acompanhado e tantas mais regualias é caro, a minha pergunta é esta:
FAZEM MAIS BARATO???
se fazem apresentem-se ao serviço ehehehhe
abraço
|
09 Fev 2008 |
|
 |
RUC
|
KillerDan Escreveu: 1º logicamente que o Decreto não existe, mas fez com que tu voltasses a estar atento a esse pormenor do 1917, (as coisas que vocês fazem, para poderem dar sempre resposta a coisas sem nexo) Faz parte do charme e da nossa estupidez natural (nós, mas quem, fui só eu) KillerDan Escreveu: 2º b) aprende a ler melhor português RUC, pode ser das horas, mas se tas cansado vai dormir, eu disse "...porque isto agora é por classes, pelo que vejo aqui, há a put* de rua, a put* de residencial, a put* de privês, a put* de apartamento e com jeitinho a put* fina, a put* madre eu já sabia que existia,mas agora a hierarquia de ser put* tá a ficar vasta"
eu vou tornar a dizer-te por outras palavras como se fosses muito pequenininininininininho, eu quis dizer que ao que eu li por aqui, dá a sensação que existe uma hierarquia para a classe de "put*". Falha minha (é o que dar estar acordado depois do vitinho), as minhas desculpas pelo lapso de leitura e de ter associado a ideia de estratificação a ti. Agora dois reparos: 1º - pequenino é o caralho (que o resto até que é grande  ) 2º - put* é um bom nome, mas seguramente que não é um classe KillerDan Escreveu: Espero que tenhas entendido desta vez. Acho que sim... KillerDan Escreveu: 3º) tou-me a borrifar para os preços, tenho tenho, não tenho não tenho e bato uma punheta com o aperto que me apetece! Talvez seja melhor começares a planear os teus rendimentos, viver assim pode divertido, mas não costuma ter bom resultado KillerDan Escreveu: 4º) tenta dormir um soninho confrade. nunca te esqueças que eu posso-te dizer a ti que tu estás no teu direito, mas que isso não transmite que realmente eu ache isso, mas mais uma vez RUC estas no teu direito.
Tou indo, embora não tenha entendido se pensas que tenho realmente direito a discordar ou apenas estás a atirar para canto. Mas essa falta de perspicácia é naturalmente explicada pelo avançado da hora.
Boa noite
|
09 Fev 2008 |
|
 |
RUC
|
E mais uma coisa, caro assassino do Dan (coitadinho do Dan), nem frade nem confrade. Eu sou mesmo ateu.
|
09 Fev 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Bom dia confrades e meninas da vida,
Após ler este rol de comentarios e bate bocas, pensei para com os meus botões;
1º Cobrem elas o que cobrarem, só lá vai quem quer;
2º O facto de as GP vierem aqui, é um privilegio para elas, mas está a haver muitos confrontos connosco. Isto é, um forum de PUTANHEIROS e não de anúncios!!!
3º Classe?
Classe, tem a senhora minha mãe.
4º Fodam e tenham juizo.
Bom fim de semana, a todos!!
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
09 Fev 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
GPs, putinhas e putecas podem dar umas grandes quecas;
Já as putéfias, putórias e putonas preferem o latejar das pichas nas valentes conas.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
09 Fev 2008 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
aDivinaComédia Escreveu: GPs, putinhas e putecas podem dar umas grandes quecas; Já as putéfias, putórias e putonas preferem o latejar das pichas nas valentes conas.
Acho que estou incluida no segundo grupo.
O meu homem chama-me de putéfia  Onde irão buscar tanta imaginação...
|
09 Fev 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
RUC Escreveu: Já agora, e saindo do tema da distribuição alimentar (ou nem por isso), a caríssima Zara têm toda a liberdade de pedir o que pensa ser o preço justo pela sua companhia. Parece é um pouco abusado vir queixar-se de falta de clientela. É que a clientela também tem todo o direito de pagar apenas por serviços que lhe pareçam justos. E também de escrever qual o valor que considera justo. Até é uma ajuda para as profissionais, não?
Pois, se levarmos isto para puro mercantilismo, então a cosa fica mais fácil. É assim:
- Se quem paga tem o direito de ser bem servido e a receber o artigo em óptimas condições de serventia e rendimento, quem vende tem o estrito dever de fornecer só o que se encontra em bom estado e oferece garantias. Os deveres subentendem direitos, isto é, o dever de colocar à disposição dos clientes produtos de qualidade, perfeitos, sem mesclas, arrastam implicitamente a obrigatoriedade de serem pagos.

|
09 Fev 2008 |
|
 |
durinho
Registado: 16 Jan 2008 Mensagens: 10
- Voyeur
|
BabyBlue Escreveu: aDivinaComédia Escreveu: GPs, putinhas e putecas podem dar umas grandes quecas; Já as putéfias, putórias e putonas preferem o latejar das pichas nas valentes conas. Acho que estou incluida no segundo grupo. O meu homem chama-me de putéfia  Onde irão buscar tanta imaginação...
O que eu aprendo aqui neste forum!!!
Já estou a imaginar a cara da minha mulher, quando na próxima vez, eu no lugar do tradicional " toma sua put*" sussurar-lhe ao ouvido...."toma sua putéfia...ihihihi
vai ser a loucura...lolol
|
09 Fev 2008 |
|
 |
KillerDan
- Voyeur
|
RUC Escreveu: E mais uma coisa, caro assassino do Dan (coitadinho do Dan), nem frade nem confrade. Eu sou mesmo ateu.
Caro forista ateu RUC, não é Assassino do Dan, mas sim Dan Assassino.
Não me vou prolongar mais neste tema sem pés nem cabeça, e estou plenamente de acordo estou ali com o que o metses disse.
Fodam e tenham juízo.
|
09 Fev 2008 |
|
 |
gladiador.69
Registado: 27 Abr 2007 Mensagens: 493
- Voyeur
|
È como o grande mestre diz:
''As muheres de luxo, é só para quem pode, quem nao pode sacode''
_________________ O sexo faz bem à saude...
|
09 Fev 2008 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
A tua vinda aqui para Lisboa, foi um fiasco, ninguém te chamou , vieste porque quiseste, hoje em dia praticamente, todos os confrades e os putanheiros, são espertos, há uma pequena percentagem de otários, como disse um confrade anterior.
|
10 Fev 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: LeoMan3000PT e 83 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|