As GPs com namorado são menos aplicadas?   

| Autor | 
			Mensagem | 

| 

eduardob 

Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa

| 

As GPs com namorado são menos aplicadas?  

Os postais da Rita e da Alexandra são modelos de realismo. Porque elas vêm o assunto «de dentro», e além disso são mulheres com bom senso. E sensibilidade. (Como dizia a Jane Austen, que apesar de ser uma escritora de talento e sucesso, morreu solteira e, ao que parece, virgem). 'Chapeau!" para ambas. (E para a Jane Austen, coitada). 

| 

| 25 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

| 

alexandra_porto 

Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841

| 

Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?  

eduardob Escreveu: Os postais da Rita e da Alexandra são modelos de realismo. Porque elas vêm o assunto «de dentro», e além disso são mulheres com bom senso. E sensibilidade. (Como dizia a Jane Austen, que apesar de ser uma escritora de talento e sucesso, morreu solteira e, ao que parece, virgem). 'Chapeau!" para ambas. (E para a Jane Austen, coitada).  
Obrigado pela parte q me toca!

| 

| 25 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

rita portuguesa 

Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007

| 

e eu tb agradeço a parte q me toca....agora em relação a uma pergunta feita p confrade voucomendo,meu lindo acredita q falta de sexo é a última coisa q tenho,ou achas  q dps de um dia de trabalho ainda tenho  vontade de dar (+) uma queca?não meu lindo,de maneira alguma! alem de q não sou do tipo namoradinha como os q já estiveram cmg puderam constatar...mto menos crio algum tipo de ilusão de q podem vir a ser meus namorados ou algo do genero,aproveito o carinho e o calor do momento e  retribuo ao dobro!!!
 mas como disse e volto a repetir não tenho ninguem (p opção própria,não p falta de propostas    )neste aspecto tenho as ideias bem assentes,ainda não conheci o "tal" (mas  espero q ele apareça um dia pq não kero ficar p tia    )foi por estar livre e desimpedida q me iniciei nesta vida e enquanto assim for,vou continuar a fazer o q faço,se no meio do caminho encontrar alguem q mereça q eu desista de algo por ele,entrego-me de corpo e alma,comme il faut!!          rituxa  

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

naughtygirl 

Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais

| 

Acoriano Escreveu: Penso que a verdadeira questão aqui suscitada se prende com o facto da GP ter namorado ou ser comprometida, o que a partida pode ser um indicio de que é pouco empenhada no TD. Na verdade, as que tem namorado, regra geral, recusam-se a uma maior intimidade, típica da GFE, como seja beijar e permitir que agente lhe de um orgasmo, ou por outras palavras, são mais frias. Pensam exclusivamente no dinheiro e na forma de nos despachar o mais rapidamente possível, pois não querem pensar que traiem o seu amor. No meu caso, gosto de olhar para as mãos… uma aliança pode ser um sinal de um mau TD… mas posso estar enganado e existirem excepções.  
ja vi as coisas do lado de dentro e agora estou do lado de fora, mas e verdade k com um certo controlo e sendo profissionais, ter ou nao namorado ou marido nao afecta a prestaçao de uma gp.
 pelo menos no meu caso nao afectava pois eu sabia separar, pessoal é pessoal e profissional e profissional, seja dita a verdade que e dificil separar e ter um bom controlo, pois e complicado gostar verdadeiramente de alguem e mesmo assim fazer uma boa prestaçao, mas nao e impossivel e ate nem e fora do comum.
 kuanto a parte de afectar o relacionamento pessoal entre a gp e o namorado, isso e inevitavel, pelo menos se nao for so pelo dinheiro, o que no meu caso, cm nunca se aproveitou de mim nem do meu dinheiro, posso dizer k ate nem havia muitos desentendimentos, mas o acordo sempre foi, em casa nao se fala de trabalho em circunstancia alguma, porke dava sempre para o torto.  

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

Piotr 

Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906

| 

Na dúvida aplica-se o teste da barata     
Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado?     

_________________ So many girls, so little time...

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

Bruno Wanderley 

Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor

| 

Piotr Escreveu: Na dúvida aplica-se o teste da barata     Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado?     
Certo Piotr...mas tambem não será completamente liquido que seja pior.  

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

Piotr 

Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906

| 

Bruno Wanderley Escreveu: Piotr Escreveu: Na dúvida aplica-se o teste da barata     Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado?    Certo Piotr...mas tambem não será completamente liquido que seja pior.  
Mas tenho a certeza de que não produzem mais líquido     

_________________ So many girls, so little time...

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

Bruno Wanderley 

| 

Piotr Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Piotr Escreveu: Na dúvida aplica-se o teste da barata     Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado?    Certo Piotr...mas tambem não será completamente liquido que seja pior. Mas tenho a certeza de que  não produzem mais líquido    
Depende do namorado Piotr...    Algumas parecem com bastante vontade de  dar o litro 8)  

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

joma"noite" 

| 

Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles.     
Deve ser uma questão de liquidos.     

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

Bruno Wanderley 

| 

joma"noite" Escreveu: Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles.     Deve ser uma questão de liquidos.     
Nããããã...muita tesão de lingua     

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

joma"noite" 

| 

Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles.     Deve ser uma questão de liquidos.    Nããããã...muita tesão de lingua     
Modéstia tua caro amigo. Sabemos perfeitamente, que há tua beira, somos meros e insignificantes aprendizes.     
Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom  felatio.  

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

Bruno Wanderley 

| 

joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles.     Deve ser uma questão de liquidos.    Nããããã...muita tesão de lingua    Modéstia tua caro amigo. Sabemos perfeitamente, que há tua beira, somos meros e insignificantes aprendizes.     Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom  felatio.  
Joma
 Se preferes escrever felatio , não podes escrever enfiar o bergalho , tem que ser " gosto de colocar o meu penis erecto ". Vê lá que as mocinhas , estão muita atentas á tua linguagem , não as desiludas...    

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

joma"noite" 

| 

Ok recapitulando:

joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom felatio. Devem ler: joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, também enfio os dedos, a lingua e dou uns chupões e etc., nas ratas das gajas e tudo e tudo e tudo...  

| 

| 26 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

alexandra_porto 

Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841

| 

joma"noite" Escreveu: Ok recapitulando: joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom felatio. Devem ler: joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, também enfio os dedos, a lingua e dou uns chupões e etc., nas ratas das gajas e tudo e tudo e tudo...  
E depois ainda me dizem q isto não é educativo        Eu pelo menos educo os músculos do rosto, farto-m de rir...
           Joma  

| 

| 28 Abr 2008 | 

| 

| 

| 

Quem está ligado: | 

Utilizadores a ver este Fórum: Malaca1977 e 92 visitantes  | 

| 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 

|