As GPs com namorado são menos aplicadas?
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 As GPs com namorado são menos aplicadas?
Os postais da Rita e da Alexandra são modelos de realismo. Porque elas vêm o assunto «de dentro», e além disso são mulheres com bom senso. E sensibilidade. (Como dizia a Jane Austen, que apesar de ser uma escritora de talento e sucesso, morreu solteira e, ao que parece, virgem). 'Chapeau!" para ambas. (E para a Jane Austen, coitada).
|
25 Abr 2008 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: As GPs com namorado são menos aplicadas?
eduardob Escreveu: Os postais da Rita e da Alexandra são modelos de realismo. Porque elas vêm o assunto «de dentro», e além disso são mulheres com bom senso. E sensibilidade. (Como dizia a Jane Austen, que apesar de ser uma escritora de talento e sucesso, morreu solteira e, ao que parece, virgem). 'Chapeau!" para ambas. (E para a Jane Austen, coitada).
Obrigado pela parte q me toca!

|
25 Abr 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
e eu tb agradeço a parte q me toca....agora em relação a uma pergunta feita p confrade voucomendo,meu lindo acredita q falta de sexo é a última coisa q tenho,ou achas q dps de um dia de trabalho ainda tenho vontade de dar (+) uma queca?não meu lindo,de maneira alguma! alem de q não sou do tipo namoradinha como os q já estiveram cmg puderam constatar...mto menos crio algum tipo de ilusão de q podem vir a ser meus namorados ou algo do genero,aproveito o carinho e o calor do momento e retribuo ao dobro!!!
mas como disse e volto a repetir não tenho ninguem (p opção própria,não p falta de propostas  )neste aspecto tenho as ideias bem assentes,ainda não conheci o "tal" (mas espero q ele apareça um dia pq não kero ficar p tia  )foi por estar livre e desimpedida q me iniciei nesta vida e enquanto assim for,vou continuar a fazer o q faço,se no meio do caminho encontrar alguem q mereça q eu desista de algo por ele,entrego-me de corpo e alma,comme il faut!!  rituxa
|
26 Abr 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
Acoriano Escreveu: Penso que a verdadeira questão aqui suscitada se prende com o facto da GP ter namorado ou ser comprometida, o que a partida pode ser um indicio de que é pouco empenhada no TD. Na verdade, as que tem namorado, regra geral, recusam-se a uma maior intimidade, típica da GFE, como seja beijar e permitir que agente lhe de um orgasmo, ou por outras palavras, são mais frias. Pensam exclusivamente no dinheiro e na forma de nos despachar o mais rapidamente possível, pois não querem pensar que traiem o seu amor. No meu caso, gosto de olhar para as mãos… uma aliança pode ser um sinal de um mau TD… mas posso estar enganado e existirem excepções.
ja vi as coisas do lado de dentro e agora estou do lado de fora, mas e verdade k com um certo controlo e sendo profissionais, ter ou nao namorado ou marido nao afecta a prestaçao de uma gp.
pelo menos no meu caso nao afectava pois eu sabia separar, pessoal é pessoal e profissional e profissional, seja dita a verdade que e dificil separar e ter um bom controlo, pois e complicado gostar verdadeiramente de alguem e mesmo assim fazer uma boa prestaçao, mas nao e impossivel e ate nem e fora do comum.
kuanto a parte de afectar o relacionamento pessoal entre a gp e o namorado, isso e inevitavel, pelo menos se nao for so pelo dinheiro, o que no meu caso, cm nunca se aproveitou de mim nem do meu dinheiro, posso dizer k ate nem havia muitos desentendimentos, mas o acordo sempre foi, em casa nao se fala de trabalho em circunstancia alguma, porke dava sempre para o torto.
|
26 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Na dúvida aplica-se o teste da barata
Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado? 
_________________ So many girls, so little time...
|
26 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Piotr Escreveu: Na dúvida aplica-se o teste da barata Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado? 
Certo Piotr...mas tambem não será completamente liquido que seja pior.
|
26 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Bruno Wanderley Escreveu: Piotr Escreveu: Na dúvida aplica-se o teste da barata Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado?  Certo Piotr...mas tambem não será completamente liquido que seja pior.
Mas tenho a certeza de que não produzem mais líquido 
_________________ So many girls, so little time...
|
26 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
Piotr Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: Piotr Escreveu: Na dúvida aplica-se o teste da barata Alguém acha que elas têm melhor prestação quando têm namorado?  Certo Piotr...mas tambem não será completamente liquido que seja pior. Mas tenho a certeza de que não produzem mais líquido 
Depende do namorado Piotr...  Algumas parecem com bastante vontade de dar o litro 8)
|
26 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles.
Deve ser uma questão de liquidos. 
|
26 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
joma"noite" Escreveu: Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles. Deve ser uma questão de liquidos. 
Nããããã...muita tesão de lingua 
|
26 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles. Deve ser uma questão de liquidos.  Nããããã...muita tesão de lingua 
Modéstia tua caro amigo. Sabemos perfeitamente, que há tua beira, somos meros e insignificantes aprendizes.
Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom felatio.
|
26 Abr 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
|
joma"noite" Escreveu: Bruno Wanderley Escreveu: joma"noite" Escreveu: Meus caros BW e Piotr, o meu grande problema quando elas têm namorado, é, depois de estarem comigo, convencê-las a voltarem para eles. Deve ser uma questão de liquidos.  Nããããã...muita tesão de lingua  Modéstia tua caro amigo. Sabemos perfeitamente, que há tua beira, somos meros e insignificantes aprendizes. Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom felatio.
Joma
Se preferes escrever felatio , não podes escrever enfiar o bergalho , tem que ser " gosto de colocar o meu penis erecto ". Vê lá que as mocinhas , estão muita atentas á tua linguagem , não as desiludas... 
|
26 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Ok recapitulando:
joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom felatio. Devem ler: joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, também enfio os dedos, a lingua e dou uns chupões e etc., nas ratas das gajas e tudo e tudo e tudo...
|
26 Abr 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
joma"noite" Escreveu: Ok recapitulando: joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, não viro a cara a um bom felatio. Devem ler: joma"noite" Escreveu: Mas, como sou um gajo esforçado, sou Homem para dizer que além de gostar de enfiar e muito o bergalho, também enfio os dedos, a lingua e dou uns chupões e etc., nas ratas das gajas e tudo e tudo e tudo...
E depois ainda me dizem q isto não é educativo  Eu pelo menos educo os músculos do rosto, farto-m de rir...
 Joma
|
28 Abr 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|