Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Autor |
Mensagem |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
 Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Iznogood Escreveu: Há muuuuitos anos, com uma Madeirense que atendia na Almirante Reis, calhou-me ter de ajoelhar para rezar. A pobre coitada já escorria pelas pernas abaixo, começou a tremer das pernas de tal forma que teve de se deitar, lá ia dizendo para eu parar, que assim não dava, que a estava a fazer perder o controlo, que devia ser ao contrário, ela é devia estar a dar-me prazer a mim (e estava; e muito). Timidamente fazia que afastava a minha cabeça, mas depois acabou por me agarrar nos cabelos de tal forma que penso que foi nesse dia que comecei a perder cabelo. Chegada ao momento da verdade, só me dizia - "pára cabrão, pára" - e enterrava a minha cabeça ainda mais no meio das pernas dela. Saí de lá com fronha toda lambuzada No fim, ainda me disse - "eu é que te devia pagar!"  Lindo!
|
25 Mai 2013 |
|
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Quem? Eu? Bom, já me chamaram giro, simpático, bem-parecido, querido, charmoso, fofinho, mas "lindo" é a primeira vez. Não sei se gosto - dá um ar um pouco abichanado 
|
25 Mai 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu farto-me de ouvir, após o orgasmo, que faço caretas engraçadas durante o acto sexual, principalmente imediatamente antes do orgasmo, e durante o mesmo! Um dia destes ainda peço para me filmarem, para poder apreciar depois...
|
25 Mai 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: Iznogood Escreveu: Há muuuuitos anos, com uma Madeirense que atendia na Almirante Reis, calhou-me ter de ajoelhar para rezar. A pobre coitada já escorria pelas pernas abaixo, começou a tremer das pernas de tal forma que teve de se deitar, lá ia dizendo para eu parar, que assim não dava, que a estava a fazer perder o controlo, que devia ser ao contrário, ela é devia estar a dar-me prazer a mim (e estava; e muito). Timidamente fazia que afastava a minha cabeça, mas depois acabou por me agarrar nos cabelos de tal forma que penso que foi nesse dia que comecei a perder cabelo. Chegada ao momento da verdade, só me dizia - "pára cabrão, pára" - e enterrava a minha cabeça ainda mais no meio das pernas dela. Saí de lá com fronha toda lambuzada No fim, ainda me disse - "eu é que te devia pagar!"  Lindo! Isso faz-me lembrar uma açoriana Débora Serrano Eu era louco por essa garota As pernas dela termiam como varas verdes E ela vinha-se num instante .... Que saudades
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
25 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
Iznogood Escreveu: Quem? Eu? Bom, já me chamaram giro, simpático, bem-parecido, querido, charmoso, fofinho, mas "lindo" é a primeira vez. Não sei se gosto - dá um ar um pouco abichanado  "Lindo", o episódio que contas. Mas tenho a certeza que tu também és lindo. 
|
25 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
e um que me dizia assim: "a tua con* é minha? esta con* é minha?", só quando eu dizia que sim, "sim, é toda tua", é que ele se vinha.... hahaha 
|
25 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Porque é que ele desejaria tanto ter uma c.o.n.a? Não desconfiaste de nada?... 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
ola paty... por aqui...? 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
"És uma put*..."
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
Brad4pito Escreveu: "És uma put*..." hot.. "és tão put*", "és a minha putinha, não és".... hot tssssssssssssssssss 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
|
26 Mai 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 O Cyber anda a querer falar mais alto que o Wolfgang66681
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
26 Mai 2013 |
|
 |
salgadinho
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 497 Localização: Lisboa
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8
- Voyeur
|
Carissimo Cyber! Esta tá demais! Abraço 
_________________ "O que estudamos já deixou de ser verdade"
|
26 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
gup Escreveu: 8)
Eu farto-me de ouvir, após o orgasmo, que faço caretas engraçadas durante o acto sexual, principalmente imediatamente antes do orgasmo, e durante o mesmo!
Um dia destes ainda peço para me filmarem, para poder apreciar depois... se calhar fazes uma carinha parecida com a do teu avatar, de olhos arregalados, língua de fora e tudo... hahaha 
|
26 Mai 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|