Data/Hora: 12 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Sorteio de TD. 
Autor Mensagem
Mensagem Sorteio de TD.
zzz Escreveu:
....Dei uma vista de olhos na tabela de usuário e são centenas deles com zero mensagens.
Quer com isto dizer que andam cerca de 5000 mil e tal a viver á custa de meia de dúzia de camaradas,...meus amigos a partir de hoje acabou-se a mama.Querem gp's com excelentes prestações,vaiam á procura.

Escrito neste tópico, bastante importantehttp://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=4073
"zzz" desculpa utilizar o teu tópico aqui mas encaixa na perfeição em certos pormenores :roll: :roll: :mozilla_sealed:

28 Fev 2008

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: Sorteio de TD.
Radar Escreveu:
Confrade Anúbis realmente é uma belissima ideia :D :D :D
Mas tem um problema seria bom sim se não houvesse nenhum Cromo depois a apelar á lei Portuguesa que regulamenta muito especificamente os sorteios e os concursos :x :x :x
Ainda viria por ai algum Cromo falar que se teria que convocar um membro do governo civil para assistir ao sorteio/concurso ou contestar a validação do mesmo apresentando reclamação, ou até talvez escrevendo carta pro Socrates :shock: :shock: :shock:
Haja é paciência pra alguns Cromos complicadores que por cá andam :evil: :evil: :evil:
Mas que era bonito lá isso era :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
E concerteza que apareceria algumas moçoilas ofertando os TD's :smt045 :smt045 :smt045
Mas fazer o quê, já se tentou por cá isso e deu um escambau do caralho mesmo :-x :-x :-x
Era ate um site o Momentos de Prazer que oferecia os TD's e deu praqui uma confusão que só visto, tem por aqui gente que não gosta de ver os outros aproveitando promoções e TD's gratis hottt hottt hottt
Pensam diferente de gente comum, e então se não dá pra eles aproveitar, impossibilitam os outros de aproveitar bravooo bravooo bravooo

Radar 8) 8) 8)

Radar, eu lembro-me bem desse episódio, e também não concordei com ele (e não acho que fosse por cromisse aguda). Não por causa do Governo Civil, mas porque quem estava a oferecer o "serviço" era um site, logo era um sorteio oferecido por intermediário, e nestas coisas eu não tenho particular apreço por "intermediários" (mariquices minhas...).
Agora, se querem criar rifas, fazer apostas, utilizar promoções (escassas e bem vindas) não vejo qual seja o problema.
Eu já fiz apostas com amigos meus, em que o prémio era exactamente uma ida "ás lindas" paga pelos perdedores. Infelizmente nunca ganhei... quem sabe será desta :wink:

28 Fev 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Só nós as duas? Humpft.
Pensei que por esta altura já mais alguma GP se tivesse pronunciado. Come on babes :smt016

28 Fev 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
O post da Maria deu me o mote para contribuir ainda mais...

Por isso...

Se houverem ai umas amigas a querer fazer um TD a um acompanhante masculino e comprar umas rifas ofereco os meus humildes prestimos... :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

28 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Epá ò Safado, deixa-te lá disso e compra mas é uma rifa como todos nós. Nada de abusos de poder só pq és o tesoureiro. :D Convence mas é a tua amiga com esses belos melões do teu avatar a entrar na nossa Roleta Putanheira. Isso é q era lindo :wink: Se precisares de uma embaixada para o efeito dá-me um toque. Os meus métodos avorizianos são infalíveis. 8)

Vá lá, isto para ter sucesso precisa de acção. O NIB da Rita e da Maria para o MP do Anubis e do Safado. Estas coisas nc podem ficar na mão de uma só pessoa. Faltam as nomeações dos 20 confrades do Sul e dos 20 confrade do Norte. Sõr director de Marketing e Administração, façam favor de publicar a lista. As confradessas sem TD's postados estão excluidas (desculpa lá Baby, tens de papar mais e escrever menos). 8)

A Maria vem dia 3 e 6 de Março. Proponho q o sorteio seja feito dia 1 de Março, e a data do TD a escolher pelo contemplado e pelo Jurí, de forma a q o sorteado não se identifique. Sõr safado, rifas da Maria, quero do 11 ao 20. :oops:

P.S. - Tenho familia no Porto, logo tenho direito a estar nas 2 listas. :mrgreen:

28 Fev 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

Entao mas quem vao ser os felizardos contemplados para o sorteio? Espero fazer parte das nomeaçoes para o Porto.

28 Fev 2008
RUC Escreveu:
Radar Escreveu:
Mas tem um problema seria bom sim se não houvesse nenhum Cromo depois a apelar á lei Portuguesa que regulamenta muito especificamente os sorteios e os concursos :x :x :x
Ainda viria por ai algum Cromo falar que se teria que convocar um membro do governo civil para assistir ao sorteio/concurso ou contestar a validação do mesmo apresentando reclamação, ou até talvez escrevendo carta pro Socrates :shock: :shock: :shock:
Haja é paciência pra alguns Cromos complicadores que por cá andam :evil: :evil: :evil:
Mas que era bonito lá isso era :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
E concerteza que apareceria algumas moçoilas ofertando os TD's :smt045 :smt045 :smt045
Mas fazer o quê, já se tentou por cá isso e deu um escambau do caralho mesmo :-x :-x :-x
Era ate um site o Momentos de Prazer que oferecia os TD's e deu praqui uma confusão que só visto, tem por aqui gente que não gosta de ver os outros aproveitando promoções e TD's gratis hottt hottt hottt
Pensam diferente de gente comum, e então se não dá pra eles aproveitar, impossibilitam os outros de aproveitar bravooo bravooo bravooo

Radar 8) 8) 8)

Radar, eu lembro-me bem desse episódio, e também não concordei com ele (e não acho que fosse por cromisse aguda). Não por causa do Governo Civil, mas porque quem estava a oferecer o "serviço" era um site, logo era um sorteio oferecido por intermediário, e nestas coisas eu não tenho particular apreço por "intermediários" (mariquices minhas...).
Agora, se querem criar rifas, fazer apostas, utilizar promoções (escassas e bem vindas) não vejo qual seja o problema.
Eu já fiz apostas com amigos meus, em que o prémio era exactamente uma ida "ás lindas" paga pelos perdedores. Infelizmente nunca ganhei... quem sabe será desta :wink:

RUC tens a certeza que desta vez também não estão aparecer penetras para privilegiarem ou favorecer a sua posição através desta iniciativa?! :roll:
Deixemo-nos de demagogias, ninguém oferece nada a ninguém…

28 Fev 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Radar Escreveu:

É pah, desta vez durou dois dias!!! :lol: :lol: :lol:

28 Fev 2008
De salutar a atitude exemplar da moderação no debate [ok]

28 Fev 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Caro Diabo/Observador/ E c o s u t r a,

Olhe q os 15 dias sem postar só lhe faziam bem. Era uma medida protectora para o seu bem estar. O caso parece mesmo grave. :oops:

Enfim, os xulos da Maria e da Rita e o xulo do Anúbis, já estão de caixa registadora na mão e aquilo é só facturar. 120 Euros para cada uma por um TD. O Anúbis fica com 10%, ou seja 24 Euros. Foda-se, acho q se vão pirar para o Brasil e a malta vai ficar a arder em 6 Euros. Life sucks. Vivendo e aprendendo. Mas deixe estar, é preciso cometer erros para se aprender. Não se preocupe tanto. :D

28 Fev 2008
Bronze

Registado: 09 Mar 2007

Parece que realmente nunca se consegue fazer nada por causa das totozadas do costume.

Cara Maria e cara Rita obrigado por se oferecerem, o sorteado viverá momentos felizes de certeza.

Trancelord

28 Fev 2008
avoriaz99 Escreveu:

Não sei de onde lhe chegam essas brilhantes deduções, mas tenho de bater palmas a alguém com determinada experiência empírica :roll: :oops:
Realmente por aqui as pessoas são mesmo um pouco, como dizer, exíguas...
Citar:
"Enfim, os xulos ..."

Só me admira que a sua experiência demonstrada até o momento, neste caso esteja completamente desajustada. Acho que ainda ninguém tinha refiro "xulos", mas pessoas que tentam aproveitar a onda para algo. Não é assim tão complicado de entender para alguém com as suas capacidades. E por outro lado, pelo que sei este Tópico é para debater opiniões, diferente de uma arena. :roll:

P.S. Só por curosidade porque escreveu o nick e c o s u t r a espaçado :roll:
Mais uma vez, hoje, saluto a moderação exemplar em permitir o debate [ok]

28 Fev 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

avoriaz99 Escreveu:

Olhe q os 15 dias sem postar só lhe faziam bem. Era uma medida protectora para o seu bem estar. O caso parece mesmo grave. :oops:

Enfim, os xulos da Maria e da Rita e o xulo do Anúbis, já estão de caixa registadora na mão e aquilo é só facturar. 120 Euros para cada uma por um TD. O Anúbis fica com 10%, ou seja 24 Euros. Foda-se, acho q se vão pirar para o Brasil e a malta vai ficar a arder em 6 Euros. Life sucks. Vivendo e aprendendo. Mas deixe estar, é preciso cometer erros para se aprender. Não se preocupe tanto. :D

Caro Avoriaz99.

Acho que te esmeraste pela negativa ao ofender as confradessas Maria e Rita,e o confrade Anúbis.No fundo isto não é mais que um passatempo.
Até te digo mais e não querendo entrar em polémicas,tu como amigo e cliente da Rita nem devias falar assim dela,pois pelo que julgo ela até te trata bastante bem.

Um abraço :smt015

28 Fev 2008
avoriaz99 Escreveu:

este tipo de acusações sem provas são graves e que acima
de tudo o nick ecosutra tinha sido pedido pelo próprio ora nunca mais
ser utilizado e como não pode neste momento argumentar,
a moderação não deveria permitir que se utiliza-se essa referencia.

28 Fev 2008
avoriaz99 Escreveu:

ão estará a transgredir um pedido de um forista
olhem essas regras.
E c o s u t r a não se escreve dando espaços,
qualquer nabo sabe disso

28 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 99 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Atalaya, mp620, tolinho1990, vegeta123, Zé Tolas e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: