Autor |
Mensagem |
Diabo
|
 Sorteio de TD.
zzz Escreveu: ....Dei uma vista de olhos na tabela de usuário e são centenas deles com zero mensagens. Quer com isto dizer que andam cerca de 5000 mil e tal a viver á custa de meia de dúzia de camaradas,...meus amigos a partir de hoje acabou-se a mama.Querem gp's com excelentes prestações,vaiam á procura.
Escrito neste tópico, bastante importante http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=4073
"zzz" desculpa utilizar o teu tópico aqui mas encaixa na perfeição em certos pormenores 
|
28 Fev 2008 |
|
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 Re: Sorteio de TD.
Radar, eu lembro-me bem desse episódio, e também não concordei com ele (e não acho que fosse por cromisse aguda). Não por causa do Governo Civil, mas porque quem estava a oferecer o "serviço" era um site, logo era um sorteio oferecido por intermediário, e nestas coisas eu não tenho particular apreço por "intermediários" (mariquices minhas...).
Agora, se querem criar rifas, fazer apostas, utilizar promoções (escassas e bem vindas) não vejo qual seja o problema.
Eu já fiz apostas com amigos meus, em que o prémio era exactamente uma ida "ás lindas" paga pelos perdedores. Infelizmente nunca ganhei... quem sabe será desta 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Só nós as duas? Humpft.
Pensei que por esta altura já mais alguma GP se tivesse pronunciado. Come on babes 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
O post da Maria deu me o mote para contribuir ainda mais...
Por isso...
Se houverem ai umas amigas a querer fazer um TD a um acompanhante masculino e comprar umas rifas ofereco os meus humildes prestimos... 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Epá ò Safado, deixa-te lá disso e compra mas é uma rifa como todos nós. Nada de abusos de poder só pq és o tesoureiro.  Convence mas é a tua amiga com esses belos melões do teu avatar a entrar na nossa Roleta Putanheira. Isso é q era lindo  Se precisares de uma embaixada para o efeito dá-me um toque. Os meus métodos avorizianos são infalíveis.
Vá lá, isto para ter sucesso precisa de acção. O NIB da Rita e da Maria para o MP do Anubis e do Safado. Estas coisas nc podem ficar na mão de uma só pessoa. Faltam as nomeações dos 20 confrades do Sul e dos 20 confrade do Norte. Sõr director de Marketing e Administração, façam favor de publicar a lista. As confradessas sem TD's postados estão excluidas (desculpa lá Baby, tens de papar mais e escrever menos).
A Maria vem dia 3 e 6 de Março. Proponho q o sorteio seja feito dia 1 de Março, e a data do TD a escolher pelo contemplado e pelo Jurí, de forma a q o sorteado não se identifique. Sõr safado, rifas da Maria, quero do 11 ao 20.
P.S. - Tenho familia no Porto, logo tenho direito a estar nas 2 listas. :mrgreen:
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Rui_2007
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 89
- Voyeur
|
Entao mas quem vao ser os felizardos contemplados para o sorteio? Espero fazer parte das nomeaçoes para o Porto.
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
RUC Escreveu: Radar, eu lembro-me bem desse episódio, e também não concordei com ele (e não acho que fosse por cromisse aguda). Não por causa do Governo Civil, mas porque quem estava a oferecer o "serviço" era um site, logo era um sorteio oferecido por intermediário, e nestas coisas eu não tenho particular apreço por "intermediários" (mariquices minhas...). Agora, se querem criar rifas, fazer apostas, utilizar promoções (escassas e bem vindas) não vejo qual seja o problema. Eu já fiz apostas com amigos meus, em que o prémio era exactamente uma ida "ás lindas" paga pelos perdedores. Infelizmente nunca ganhei... quem sabe será desta 
RUC tens a certeza que desta vez também não estão aparecer penetras para privilegiarem ou favorecer a sua posição através desta iniciativa?!
Deixemo-nos de demagogias, ninguém oferece nada a ninguém…
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
_________________ .......................
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
De salutar a atitude exemplar da moderação no debate ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif)
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro Diabo/Observador/ E c o s u t r a,
Olhe q os 15 dias sem postar só lhe faziam bem. Era uma medida protectora para o seu bem estar. O caso parece mesmo grave.
Enfim, os xulos da Maria e da Rita e o xulo do Anúbis, já estão de caixa registadora na mão e aquilo é só facturar. 120 Euros para cada uma por um TD. O Anúbis fica com 10%, ou seja 24 Euros. Foda-se, acho q se vão pirar para o Brasil e a malta vai ficar a arder em 6 Euros. Life sucks. Vivendo e aprendendo. Mas deixe estar, é preciso cometer erros para se aprender. Não se preocupe tanto. 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Trancelord
Registado: 09 Mar 2007 Mensagens: 137
- Voyeur
|
Parece que realmente nunca se consegue fazer nada por causa das totozadas do costume.
Cara Maria e cara Rita obrigado por se oferecerem, o sorteado viverá momentos felizes de certeza.
Trancelord
|
28 Fev 2008 |
|
 |
Diabo
|
avoriaz99 Escreveu: Caro Diabo/Observador/ E c o s u t r a, Não sei de onde lhe chegam essas brilhantes deduções, mas tenho de bater palmas a alguém com determinada experiência empírica Realmente por aqui as pessoas são mesmo um pouco, como dizer, exíguas... Citar: "Enfim, os xulos ..."
Só me admira que a sua experiência demonstrada até o momento, neste caso esteja completamente desajustada. Acho que ainda ninguém tinha refiro "xulos", mas pessoas que tentam aproveitar a onda para algo. Não é assim tão complicado de entender para alguém com as suas capacidades. E por outro lado, pelo que sei este Tópico é para debater opiniões, diferente de uma arena.
P.S. Só por curosidade porque escreveu o nick e c o s u t r a espaçado
Mais uma vez, hoje, saluto a moderação exemplar em permitir o debate ![Fixolas.. [ok]](./images/smilies/snork_okok.gif)
|
28 Fev 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Caro Diabo/Observador/ E c o s u t r a, Olhe q os 15 dias sem postar só lhe faziam bem. Era uma medida protectora para o seu bem estar. O caso parece mesmo grave. Enfim, os xulos da Maria e da Rita e o xulo do Anúbis, já estão de caixa registadora na mão e aquilo é só facturar. 120 Euros para cada uma por um TD. O Anúbis fica com 10%, ou seja 24 Euros. Foda-se, acho q se vão pirar para o Brasil e a malta vai ficar a arder em 6 Euros. Life sucks. Vivendo e aprendendo. Mas deixe estar, é preciso cometer erros para se aprender. Não se preocupe tanto. 
Caro Avoriaz99.
Acho que te esmeraste pela negativa ao ofender as confradessas Maria e Rita,e o confrade Anúbis.No fundo isto não é mais que um passatempo.
Até te digo mais e não querendo entrar em polémicas,tu como amigo e cliente da Rita nem devias falar assim dela,pois pelo que julgo ela até te trata bastante bem.
Um abraço 
|
28 Fev 2008 |
|
 |
logan
|
avoriaz99 Escreveu: Caro Diabo/Observador/ E c o s u t r a, Olhe q os 15 dias sem postar só lhe faziam bem. Era uma medida protectora para o seu bem estar. O caso parece mesmo grave. Enfim, os xulos da Maria e da Rita e o xulo do Anúbis, já estão de caixa registadora na mão e aquilo é só facturar. 120 Euros para cada uma por um TD. O Anúbis fica com 10%, ou seja 24 Euros. Foda-se, acho q se vão pirar para o Brasil e a malta vai ficar a arder em 6 Euros. Life sucks. Vivendo e aprendendo. Mas deixe estar, é preciso cometer erros para se aprender. Não se preocupe tanto. 
este tipo de acusações sem provas são graves e que acima de tudo o nick ecosutra tinha sido pedido pelo próprio ora nunca mais ser utilizado e como não pode neste momento argumentar, a moderação não deveria permitir que se utiliza-se essa referencia.
|
28 Fev 2008 |
|
 |
logan
|
avoriaz99 Escreveu: Caro Diabo/Observador/ E c o s u t r a, Olhe q os 15 dias sem postar só lhe faziam bem. Era uma medida protectora para o seu bem estar. O caso parece mesmo grave.
ão estará a transgredir um pedido de um forista olhem essas regras. E c o s u t r a não se escreve dando espaços, qualquer nabo sabe disso
|
28 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|