As peludinhas estão na moda?
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 As peludinhas estão na moda?
Roscas Escreveu: ainda bem que há gostos para tudo! eu nunca gostei de pelos! rapadinhas all the way!!!!!!!! para quem, como eu, gosta de andar com a língua por tudo o que é sitio, os pelos só atrapalham. a minha gp fixa também prefere sem pelos. a mim exige-me barba feita e lá em baixo a mesma coisa :$ adoro-a por isso  Pagas e ainda exige?  ...isso é para outros relacionamentos, não com Gps. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Jul 2013 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As peludinhas estão na moda?
Eu também gosto de andar com a língua por tudo o que é sítio. A algumas eu só lá vou quando me mandam sms a dizer: acabei de fazer a depilação, está lisinha tal como tu gostas.  E aí lá vou eu... 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
28 Jul 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
odeio a idade das "trevas" 
|
28 Jul 2013 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
EATPUSSY Escreveu: Pagas e ainda exige?  ...isso é para outros relacionamentos, não com Gps.  se ela me diz que prefere ver-me de barba feita e sem pelos lá em baixo, eu acedo a esse pedido de bom grado. não vejo onde está o mal disso. 
|
28 Jul 2013 |
|
 |
joaomn
Registado: 23 Dez 2013 Mensagens: 61
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu gosto delas bem peludas, mesmo tipo francesa com pêlos debaixo dos braços e tudo, se conhecerem alguma dentro desse estilo avisem porque está a ser complicado de achar...sou de Lisboa e tenho 30 anos. Saudações 
|
23 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
23 Dez 2013 |
|
 |
liscampos
Registado: 17 Mai 2013 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Pode ser um choque para o confrade, mas o estado natural da fêmea humana é ter pelos, e só há pouco tempo é que se tornou possível mudar isso.
|
24 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
é que eu sou alergico a pelos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
liscampos Escreveu: Pode ser um choque para o confrade, mas o estado natural da fêmea humana é ter pelos, e só há pouco tempo é que se tornou possível mudar isso. E com um buçozinho ficam ainda mais lindas!!!! 
|
24 Dez 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
E o estado natural do macho humano é ter barba até á barriga e cheirar a sovaco. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
24 Dez 2013 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
A "floresta" (pêlos) para mim não incomoda desde que esteja limpa, eu até gosto, às vezes dá-me mais tusa...isso para mim é normal... desde que não mt exagerada até ao umbigo, assim já não gosto.
|
24 Dez 2013 |
|
 |
liscampos
Registado: 17 Mai 2013 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Por acaso tinha curiosidade - académica - de saber até onde iam os pelos se nunca fossem cortados. As unhas, é normal gastarem-se e partirem-se.
|
24 Dez 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
tendo em conta q usamos roupa, tb ha um desgaste dos pelos e consequente queda... ja vi homens q nca fizeram a depilacao, neles nao é assim tao raro... se esticarmos o pelo ate fica grande (para quem ja n se lembra eles encaracolam  ) , uns dez centimetros a vontade, talvez mais... 
|
24 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
sarinha.... nao me digas que tb gostas deles por depilar encaracolar....lol.... ca medo 
|
24 Dez 2013 |
|
 |
mnvb
|
Se encaracolam, há um produto. Amaciador Flor da Amendoeira, o único que tira os caracóis à pentelheira. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Dez 2013 |
|
 |
|