Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Gp's em idade de formação. 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Gp's em idade de formação.
RUC Escreveu:
Rita, a atenção recente dos meios de comunicação não doura necessariamente a pílula. Se reparares o assunto é tratado de acordo com as audiências respectivas.

A Maria já participou nos "programas da manhã", onde a prostituição é normalmente abordada do ponto de vista da "coitadinha-que-era-um-anjo-mas-a-vida-foi-uma-desgraça-e-lá-acabou-a-vender-o-corpo". O que é o que a sua audiência - mulheres de idade avançada e donas-de-casa - querem ouvir.

A Borboleta já foi capa de revista em duas edições semanais no ano passado. O assunto foi relatado do ponto de vista do elevado nível de vida das entrevistadas, a sua sofisticação, e a sua relação com "figuras públicas" sejam lá elas quem forem. O que se adequa ao público urbano e adulto (idade média-média) que as lê.

O Correio da Manhã e agora o DN (ao que o DN desceu...), como são imprensa "popular", com um grande espectro de leitores, mas maioritariamente masculino e com baixa escolaridade, opta pela revelação choque: a prostituta licenciada (ou a caminho de o ser). O que, bem vistas as coisas, é uma normal fantasia masculina. Especialmente para aqueles que não frequentaram a universidade (porque aí não se pagava :lol: ) - Comer uma universitária!

O meu problema não é a cor com apresentam a pílula, é que eu prefiro-a tipo maçonaria: começou secreta e agora é discreta, mas não pública.

mas no meio dessa respectiva e direccionada audiencia andam as "meninas de cabecinha facilmente influenciavel" q qd se deparam com a reportagem p ex:da butterfly só leem até á parte do....500€/1h...5000€/1noite e então é só cifrõeszinhos :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: a rolar naquelas cabecinhas,nem se importam com o resto!! :smt101

19 Mar 2008

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: Gp's em idade de formação.
Rita,
mas gente tola e deslumbrada existe em todo o lado.
Eu sei o que estás a defender: que a comunicação social deveria ter "responsabilidade social". Esquece! não tem nem nunca terá.
É um negócio, apenas isso. Portanto, se aumenta as vendas (e receitas publicitárias) eles estão lá, seja lá como for.

19 Mar 2008
Acompanhante

RUC Escreveu:
Rita,
mas gente tola e deslumbrada existe em todo o lado.
Citar:
Eu sei o que estás a defender: que a comunicação social deveria ter "responsabilidade social"
. Esquece! não tem nem nunca terá.
É um negócio, apenas isso. Portanto, se aumenta as vendas (e receitas publicitárias) eles estão lá, seja lá como for.

opah,opah...nada disso,não estou a atribuir responsabilidades a ninguem meu lindo!mas a verdade é q qt mais se fala e escreve,cada vez mais aumenta o interesse..e normalmente o q acontece é q qd se xega á parte do :mozilla_money: :mozilla_money: ,muita gente fica deslumbrada,apenas isso!
-talvez agora se fale mais do que antes das acompanhantes,vê lá antigamente eram prostitutas(nome feio) hoje em dia somos acompanhantes,quase q se pode dizer qd perguntam a profissão!
DOURARAM sim a pilula,na minha adolescencia via as "meninas" na defensores de chaves e do tecnico a serem tratadas como prostitutas e pouco ou nada se falava sobre elas nunca cheguei a ver nenhum filme com soraias chaves a fazer de "call girls" toda xpto e a ganhar mto :mozilla_money: :mozilla_money: naquele tempo á coisa de 15 anos atras ser prostituta era mau,feio,condenado ao olhos da sociedade e talvez fosse essa a razão de eu ter começado a carreira tão tarde :oops:,hoje é tudo mais bonito e fácil quase q aceite pela sociedade ,nem quero imaginar daqui a 10 anos... hummm

19 Mar 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
rita portuguesa Escreveu:
-talvez agora se fale mais do que antes das acompanhantes,vê lá antigamente eram prostitutas(nome feio) hoje em dia somos acompanhantes,quase q se pode dizer qd perguntam a profissão!
DOURARAM sim a pilula,na minha adolescencia via as "meninas" na defensores de chaves e do tecnico a serem tratadas como prostitutas e pouco ou nada se falava sobre elas nunca cheguei a ver nenhum filme com soraias chaves a fazer de "call girls" toda xpto e a ganhar mto :mozilla_money: :mozilla_money: naquele tempo á coisa de 15 anos atras ser prostituta era mau,feio,condenado ao olhos da sociedade e talvez fosse essa a razão de eu ter começado a carreira tão tarde :oops:,hoje é tudo mais bonito e fácil quase q aceite pela sociedade ,nem quero imaginar daqui a 10 anos... hummm

Eu até quero imaginar daqui a 10 anos... e gostava que nessa altura a prostituição fosse, pelo menos, uma profissão respeitada.
Para mim, a prostituição, em si, é uma das mais antigas actividades humanas, e portanto uma nobre actividade (tendo sido divinizada em vários momentos). Fora a parasitagem que anda à volta da profissão, não vejo nada de "mau" nem "feio" na coisa. E fico sempre incomodado quando algum marialva elogia a salvação de mais uma alma da vida. Isso significa que quem o afirma considera esta actividade degradante (eu não) mas ainda assim continua a usufruir dos seus préstimos. Estranho... :roll:

Agora sobre o interesse na prostituição... começando no "Anjo Azul" (Der Blaue Engel) e terminando na "Call Girl" (prontos o exemplo terminal é mais fraco, mas é o que se arranja agora...) tens quase um século de curiosidade sobre este meio. Em Portugal é que só recentemente se pode escrever abertamente sobre o tema. Por isso prevejo que venha muito mais ai...

19 Mar 2008
Acompanhante

prontos...tens razão!leva lá a bicicleta [bigsmile] [bigsmile]

19 Mar 2008
Por falar em bicicleta, estou de acordo com...

Ó Ritinha já te falei no teo novo avatar??? Muito convidativo! fuck1

19 Mar 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
RUC Escreveu:
Para mim, a prostituição, em si, é uma das mais antigas actividades humanas, e portanto uma nobre actividade (tendo sido divinizada em vários momentos). Fora a parasitagem que anda à volta da profissão, não vejo nada de "mau" nem "feio" na coisa. E fico sempre incomodado quando algum marialva elogia a salvação de mais uma alma da vida. Isso significa que quem o afirma considera esta actividade degradante (eu não) mas ainda assim continua a usufruir dos seus préstimos. Estranho... :roll:

Assino e sublinho.

Só entendo a "salvação das almas" :roll: naqueles casos em que se trata de contribuir para libertar alguém das mãos de máfias/chulos e rastejantes afins. Ou de contribuir no que estiver ao alcance para apoiar quem deseje de sua livre vontade mudar de actividade.

19 Mar 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
foulaam Escreveu:
RUC Escreveu:

Assino e sublinho.

Só entendo a "salvação das almas" :roll: naqueles casos em que se trata de contribuir para libertar alguém das mãos de máfias/chulos e rastejantes afins. Ou de contribuir no que estiver ao alcance para apoiar quem deseje de sua livre vontade mudar de actividade.

Nessa vertente de tirar da vida meninas já temos cá pelo forum um camarada amigo de seu nome eduardob,que foi na altura condecorado por mim por tal feito.

:smt015

19 Mar 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
foulaam Escreveu:
RUC Escreveu:

Assino e sublinho.

Mais um a subscrever por inteiro.

20 Mar 2008
foulaam Escreveu:
RUC Escreveu:

Assino e sublinho.

Completamente de acordo.
Subscrevo e assino.

20 Mar 2008
Platina

Inteiramente de acordo, como é óbvio. Também subscrevo e assino. Confrade ZZZ, por curiosa coincidência encontrei ontem a moça em causa na Baixa. Contente e feliz, com um emprego seguro e namorado bom rapaz. Fiquei muito contente, como calcula.

21 Mar 2008
Ouro

eduardob Escreveu:
Inteiramente de acordo, como é óbvio. Também subscrevo e assino. Confrade ZZZ, por curiosa coincidência encontrei ontem a moça em causa na Baixa. Contente e feliz, com um emprego seguro e namorado bom rapaz. Fiquei muito contente, como calcula.

É fantástico quando olhamos para trás e nos relembramos de tal feito.

Uma abraço eduardob :smt015

21 Mar 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Pareceu-me ver há bocado na SIC (ou SIC-N?) que hoje por volta das 2.00 am, há reportagem acerca deste tema.

Confiram na programação.

03 Abr 2008
Iniciado

Registado: 23 Jun 2008

desculpem o reparo, mas uma "teenager lindissima com os seus vinte e poucos anos" dá-me vontade de rir. Essa faz-me lembrar aquela "o meu coração só tem uma cor: azul e branco".

Todos nós nos enganamos e quanto a mim há que brincar com isso desde que dê para nos divertirmos. Espero que não leves a mal.
Saudações putanheiras

18 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

zebedeu Escreveu:
Parece-me que vocês não estão a ver bem o filme. Suponho que isto deriva tudo de uma discussão há uns tempos na Assembleia da República, que era assim:
Agenda: Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda. No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:
- Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.
A resposta de Sócrates não se fez esperar:
- Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V.Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o que acontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que até as prostitutas já são universitárias.

No meu entender a degradação começa na própria Asssembleia da República, assuntos sérios e importantes são transformados num mero exercício de retórica vazio de conteúdo.
Muitas que se anunciam como universitárias, não são universitárias. Com 20, 24 anos e num país bem governado, poderiam de facto ser universitárias, mas factores como as necessidades económicas atiram-nas para a prostituição. Não posso generalizar porque não conheço assim tantos casos. Mas tenho gps/amigas com anúncios desses género. E tenho uma gp/amiga k é de facto universitária, mas conciliar as duas coisa é bem difícil. Mas essa tem um objectivo. Quer saír daquela vida quanto antes. E não foi a boa situação do país que a levou para aquela vida.
Quuanto á resposta de Socrates. Houve em tempos um Sócrates k era filósofo e era perito em fazer perguntas, muito a propósito. Milhares de anos depois apareceu um outro Sócrates, este perito em dar respostas despropositadas.
Mas foda-se logo tinha de aparecer em Portugal.

18 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Abel081, Lambão20, NiceGuy24, nightday e 141 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: