Desabafo sobre GPs de Rua
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Desabafo sobre GPs de Rua
Tinoni Escreveu: Mas porque hei-de eu despender grande esforço? (a lei do menor esforço é uma lei da natureza) ... e claro que há que saber escolher as boas ourivesarias...  Pois! Por alguma razão também prefiro a ourivesaria... Até porque lá os metais preciosos estão mais bem enfeitados e polidinhos, a brilhar!
|
07 Ago 2013 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Desabafo sobre GPs de Rua
Comigo então, existe uma que tem todas as hipóteses e mais algumas.....para o meu padrão de beleza, é a mais linda GP que conheço presentemente....e não falo só do rosto....é desde a ponta dos cabelos às unhas dos pés....ainda no Domingo passei parte do dia com ela e uma amiga. Digo isto porque já estive com a maioria das chamadas por aqui teens bonitinhas, algumas já sem anúncio, devido ao patrocinador ou patrocinadores que as tornaram exclusivas. E o engraçado, é que eu me dei muito bem com todas elas e até falamos em novos convites...todas me disseram que viriam sempre que eu as convidasse. Portanto era suposto que eu me calasse...mas o RS está a marimbar-se para isso. E tenho um vasto repertório com GPs de rua....muitas histórias teria para contar, não só aqui na zona centro, também em Lisboa, nomeadamente na zona do técnico, onde fazia inúmeras piscinas para apreciar as cachopas....mas certo dia entrei numa pensão(espelunca.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ) na Morais Soares e decidi desistir...se elas andassem vestidas de princesas, iam para o hotel, agora com aqueles trajes reduzidos, davam uma bandeira do tamanho daquelas usadas pelas claques de futebol. Também já vi parar dois mafiosos a cerca de 10m do meu carro, quando estava embrenhado na mata com uma romena, o caminho de terra batida acabava alí....eu já estava com ela à cerca de uma hora...eles mantiveram-se no carro, eu entretanto já estava a vestir-me....perguntei à garina se sabia quem eram, respondeu-me que não...como estava no final do dia, fiquei na dúvida se seriam os chulos ou dois pinantes que estariam à espera.Como estive bastante tempo com ela, poderiam ter ido à mata para saberem se ela ainda estava a trabalhar. Entretanto três ou quatro dias depois, voltei lá, mas ela não estava....a cerca de 500m trabalhava outra....parei e perguntei-lhe por ela....como eu também conversava muito com essa miúda, embora nunca tivesse ido com ela, confidenciou-me, que o namorado lhe tinha batido por ela ter estado muito tempo comigo....disse-me também, que ela tinha os olhos todos negros, daí o não ter voltado ainda ao local...dasss...  Uma outra romena muito gira(de quem tenho fotos...) chegou a dizer-me para eu a ajudar a fugir....disse-me para ir lá a casa durante a noite, que o chulo costumava sair com os amigos e ela ficava sempre em casa.....tive bastante pena da miúda, mas nunca mais apareci no local onde ela atendia...tanto podia ser para fugir, como podia ser para me fazerem a folha...dasss....  Ainda tenho mais histórias, como a de outro chulo, que me interceptou em plena avenida Marquês de Pombal, depois de eu ter saído de um apto onde terei estado com a escrava....mas penso que terá sido uma outra que estava no apto que o avisou....eu costumava tirar fotos a essa garina, e deduzo que ela tenha contado à outra e essa avisou o azeiteiro....resumindo e concluindo, as fotos vieram comigo e ele deu de froques, com parte do pessoal que circulava àquela hora, parados a assistir ao espetáculo. E cenas de batatada em bares e boites, também foram várias...passado algum tempo quando voltavamos a uma dessas boites e chegavamos junto do porteiro, ouvia-se a algazarra da música e das vozes das gajas e gajos....assim que entravamos, era um silêncio sepulcral ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . No acho piada, o GM costuma terminar assim: Acho piada... E eu termino assim: Ainda há mais histórias... 
|
07 Ago 2013 |
|
 |
zetuga136
Registado: 23 Jul 2013 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Depois de ler essas passagens, mais existe a razão da legalização da prostituicao. De certo que alguns desses xulos delinquentes, seriam excluídos do ramo. Mas não duvido, que ainda continuariam alguns casos.
|
07 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: E cenas de batatada em bares e boites, também foram várias...passado algum tempo quando voltavamos a uma dessas boites e chegavamos junto do porteiro, ouvia-se a algazarra da música e das vozes das gajas e gajos....assim que entravamos, era um silêncio sepulcral ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . É raios... até a musica parava! Se calhar até se ouvia o disco a riscar-se! http://www.youtube.com/watch?v=oRp_mVi969I
|
07 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
07 Ago 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tinoni Escreveu: A minha única experiência - repetida, aliás - com artista de trottoir foi esta viewtopic.php?p=524184#p524184 * (só reparei agora: não sei porquê mas tosquiaram-lhe umas imagens catitas com que ilustrava o relato...  ) e foi óptima. Mas as circunstâncias experimentais não foram exactamente as de bico-no-carro-à-sombra-do-parque e afins. De resto, compreendo quem lhe dê pica esta subvariedade da actividade fornicatória mas, por mim, passo. Eu sou mais mordomias burguesas e menos austeridade proletária. * entretanto, como é hábito perdi-lhe o contacto e não voltei a petiscar...Tinoni... tudo tem a sua epoca e apesar da Celia continuar uma "vacarrona" do caral**o (era um elogio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), nesta altura do campeonato é uma opção rara e a evitar Em relacao ao topico, nao sei se a finalidade era o humor mas há bastante posts que me fizeram dar umas boas gargalhadas  : nao tenham ilusoes, a GPs de rua nestes tempos é apenas uma alternativa a "esgalha-lo" atraindo para os passeios apenas as jurassicas e inadaptadas Longe vão os tempos em que romanticamente, o putanheiro auto-didacta poderia encontrar uma amadora ingénua em busca do "€-fast". Outrora a rua era o interface privilegiado entre procura e oferta, mas hoje em dia vivemos na era do telemovel e da internet e nesta economia de pouca liquidez, os precos das casas baixaram para valores inferiores aos de rua, nao existindo qualquer justificação racional para pagar 35 ou 40€ a uma polidora de calçada quando ha inumeras casas a oferecer GPs em quantidade e qualidade superior por 20 ou 25 biscas... a frase "the high cost of low prices" poderia facilmente explicar todos os fenomenos a nivel da GPs (e nao so) que estamos a viver nos ultimos tempos 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Ago 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Safado Escreveu: Tinoni... tudo tem a sua epoca e apesar da Celia continuar uma "vacarrona" do caral**o (era um elogio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), nesta altura do campeonato é uma opção rara e a evitar A sério? Porquê? (MP?) De qualquer modo, perdi o contacto dela...
|
07 Ago 2013 |
|
 |
xmko0
Registado: 09 Ago 2008 Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ao ler o quase-TD do confrade gpgrelo reconheci de imediato a GP. Devo um TD à confraria mas confirmo as características físicas da menina, no entanto discordo que seja assim tão apetecível. Tem uns dentinhos tipo serrilha que fazem temer pela saúde do zé careca. Trata-se de uma pita de subúrbio que pára junto à CGD da F Manuel de Melo, por vezes acompanhada de uma negra robusta, essa sim faz um belo bico ;- e uma gordinha baixinha. Com esta pita só provei o bico que fodas no carro com GPs de rua não é a minha praia. Ela é um bocado bruta no mamanço e faz um broche tipo arranca-piças o que confirma a experiência do confrade gpgrelo. Travámos o seguinte diálogo surreal: - (eu) moras aonde? - na margem sul - é um pouco longe, como vens para cá? - o meu primo traz-me. - ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) então mas ele sabe que andas por aqui? - sim, ele também está a atacar no parque 
|
09 Ago 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem sei como é que este tópico me passou ao lado... gpmonger em 30/06/2009 Escreveu: Não. A rua anda mesmo muito má. Qualquer confrade com mais de 10 anos de experiencia atrás do volante pode confirmar isso. Os confrades muito avessos a meninas de rua sao-no porque provelmente não as frequentavam nos glory days. Já pelo contrário, os confrades muito dados a esse vicio são-no provavelmente porque ficaram com o "bichinho" desses tempos idos. Abraços, gpmonger Escrevi isto há quatro anos, mas podia ter sido hoje, em resposta ao OP do gpgrelo. Tal como disse o gup, a única razão pela qual continuo a gastar combustível nestas aventuras é mesmo a eterna procura daquele rush de adrenalina que se tem quando se avista uma pepita de ouro por entre a água turva e o lodo, qual junky a tentar reviver a sua primeira trip de heroína. Quanto às questões de segurança, acho que se está a exagerar: sim, shit happens e às vezes a coisa não corre tão bem como se pensava à partida, mas em 20 anos de rally nunca tive problemas de maior. Lá está, se calhar todas aquelas interrogações a que o gup se refere, autêntico check-list de segurança, já as tenho como instintivas. O certo é que não sei onde me sinto menos seguro: se no meu carro, com uma rapariga que passou a minha análise prévia antes de lhe abrir a porta, ou se num apartamento qualquer onde por vezes entro para um hall escuro sem sequer conseguir ver quem é que me está a abrir a porta, onde não faço ideia de quem mais é que está lá dentro e onde estou completamente à mercê do gorila que possa eventualmente saltar da cozinha. Quanto à lagonha da menina do gpgrelo, não é nada que não me tenha já acontecido várias vezes. Várias vezes no low-cost mas também com um avião do trombinhas e com uma das recentes 'bordas d'ouro' daqui do tasco. Para terminar, e quanto à Bela Veneza, não acho aquilo assim tão mau. Para já, ao pé de algumas pensões onde já aliviei o escroto aquilo até passa por hotel de luxo; depois, eu na realidade até gosto da pinta de bas fonds. 
|
24 Set 2013 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Raramente vou às p* de rua. No meio de tudo isto há uma coisa significativa que se chama relação qualidade preço. E regra geral, há excepções (até há uma GP de rua onde eu vou de vez em quando) é nas GPs de ruas onde a qualidade preço é mais desfavorável para nós. E não é necessário pagar-se muito mais em GPs de anúncio para se ser bem servido, ás vezes até o mesmo. Só que o atendimento em casa normalmente é um pouco melhor até pq as condições são outras. Como já foi descrito anteriormente por outros confrades. Depois na rua passam outras pessoas, outros carros e o mundo às vezes é pequeno. Agora barretes ás vezes apanham-se alguns é um risco. Não só com GPs, mas também noutras actividades, tais como em algumas oficinas de automóveis e etc...
|
25 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Raramente vou às p* de rua. No meio de tudo isto há uma coisa significativa que se chama relação qualidade preço. E regra geral, há excepções (até há uma GP de rua onde eu vou de vez em quando) é nas GPs de ruas onde a qualidade preço é mais desfavorável para nós. E não é necessário pagar-se muito mais em GPs de anúncio para se ser bem servido, ás vezes até o mesmo. Só que o atendimento em casa normalmente é um pouco melhor até pq as condições são outras. Como já foi descrito anteriormente por outros confrades. Depois na rua passam outras pessoas, outros carros e o mundo às vezes é pequeno. Agora barretes ás vezes apanham-se alguns é um risco. Não só com GPs, mas também noutras actividades, tais como em algumas oficinas de automóveis e etc... Dass, o Confrade escreveu palavra por palavra o que eu sinto em relação ao GPs de rua (e até no estrangeiro normalmente penso assim)! Com a excepção de não ter nenhuma regular (para falar a verdade, aqui em Portugal ainda não me estreei nesse capítulo da estória, se bem que anda para aí uma romena para os lados de Coimbra a tirar-me o "sono"... mas mm que "lá vá" não será na rua/carro que a "consumirei"...  )! Não é definitivamente a "minha praia"! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
25 Set 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Aqui há uns tempos engatei uma putinha de rua e senti que tinha regressado aos verdes anos. Que bom que foi! http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=701828#p701828(Um dia vou passar no Padrão a ver se a encontro e convidá-la para umas novas brincadeiras!!!)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Set 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Amigo Dragon cuidado com essa merda....... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: gang123, peterport e 81 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|