Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo
 GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
Caro Waxl, vou tentar...

Tu que és pesos pesados, vê lá se me arranjas uma coisa boa para fazer o brain and heart cleaning.
:smt023

17 Ago 2013

Cromo

Registado: 17 Nov 2010
Positivos
14

Mensagem Re: GP fideliza putanheiro … e putanheiro deixa de escrever TDs
olha, ainda não escrevi TD, mas hoje dei com uma antiga "cock-luch", não sei se és desse tempo, eu não a comi na 1ª encarnação exactamente por estar fiel, mas hoje na casa da Tapada das Merçês onde está a atender uma Bruna (muito boa tb), dei de caras (e de cu e mamas) com a Daniela Guimarães, ex-Miaus. esta mesmo: xxxxxxxxxxxxxxx
bela carinha, grande fodão, corpo a precisar de alguma tonificação mas mesmo assim bem razoável. CIM!
Muda a bussula para o IC19…

Post editado para remoção de link para TD.

17 Ago 2013
Cromo

Positivos
14

não te vai dar para limpar o coração, mas pelo menos a tola de baixo fica bem tratada

17 Ago 2013
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Pois..., tenho que começar a explorar a linha de Sintra. Aliás, as zonas de Sintra e Cascais têm muito potencial e eu ali não tenho ido.
Fico a aguardar pelo TD com essa Daniela Guimarães e respectivo contacto. Como sei que és exigente, acredito que ela seja bonita. Não é do meu tempo porque em 2009 ainda não estava registado no Forum, nem conhecia...

17 Ago 2013
Cromo

Positivos
14

e a pitinha Mel da vitoria house também é um docinho, e pina nas horas.
resumindo, qt mais arrastares essa situação, pior. corta!
o bom de pinar GPs é a "despreocupação". pagas, bazas. Ainda hoje, fim de tarde no Park no bairro alto, grandes tiros com bué gajas, e eu com a minha mulher ao lado. ainda pensei "tenho de cá vir a solo", mas só de pensar no risco e trabalheira de sacar telefones, sms's, jantares, etc... prefiro pagar e bazar, sem ter de andar a olhar para todos os lados a ver se alguem está a ver.

17 Ago 2013
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Estou a ver que continuas em forma e com vontade...

Essa Mel da Victoria tem bom aspecto. Eu sabia que não ias resistir...

A abordagem de "pagar e bazar" é boa e não traz dissabores. O problema é quando há uma que se distingue das restantes e tem algo que nos toca. A gente vai lá uma vez, vai duas e não pára... Percebes?
Mas depois falamos...

17 Ago 2013
Cromo

Positivos
14

então não percebo! por isso mesmo é que um gajo evita cromos repetidos. e mesmo a repetir, mete umas boas semanas de intervalo. e paixoneta é tanto mau para ti como para ela, q pode ficar com ideia q és algum principe encantado que a vai tirar da vida.

17 Ago 2013
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

A falares dessa maneira cada vez mais me convenço que temos aqui confrades que têm corações de gelo. Apresentam-se às meninas e por muito boas e bonitas que elas possam ser, não vacilam, fazem o que têm a fazer, pagam e vão-se embora. Acima de tudo, conseguem manter este modus operandi ao longo de anos...

De facto depende muito como cada um de nós percepciona esta actividade...

17 Ago 2013
Prata

Registado: 28 Jun 2009
Positivos
66
Neutros
4

Caro Pedro,

Como o compreendo, também eu quando vou a uma gp não vou só para os vazar, gosto de criar uma certa cumplicidade com aquelas que por isto ou por aquilo considero especiais.
Durante vários períodos da minha vida, também já me cruzei com gps que me enchiam as medidas (temos pelo menos uma em comum), e visitava-as práticamente só a elas. Porque não? Se me sentia bem continuava! Pela experiência que tenho, mais tarde ou mais cedo -ás vezes sem razão aparente, outras porque o tratamento que nos é dado vai-se alterando- a coisa acaba por esfriar e vamo-nos afastando. A excepção foi uma gp com quem mantive uma relação de 2 anos, mas ela não me cobrava! E aí é que eu acho que a porc* torce o rabo, se essa menina gosta tanto de si e o quer só para ela não lhe pode estar a cobrar.
Abraço e que tudo se resolva pelo melhor

17 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
r.pedro Escreveu:
Durante vários períodos da minha vida, também já me cruzei com gps que me enchiam as medidas (temos pelo menos uma em comum), e visitava-as práticamente só a elas. Porque não? Se me sentia bem continuava!

Exacto. E sem problemas nem equívocos nenhuns. Claro que isto naturalmente pode dar origem às famigeradas "borlas" (mas não recomecem a polémica aqui, já há um tópico para isso!), sejam free of charge ou em modo extended play. E, num ou noutro caso, as coisas poderão tender a evoluir para outro plano onde - aí é preciso todo o cuidado - as regras do jogo devem ficar absolutamente claras para ambos e nunca existir o mínimo desvio em relação a elas.

Depois, é só não ser burro. :smt003

17 Ago 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

pedro onze Escreveu:

O pior mesmo é quando a GP nos diz: se eu fico sabendo qui você anda visitando outras mininas, eu ponho você na minha lista negra e nunca mais lhe atendo o telefone. Você é meu! Ouviu?

(...)

Que faço meus senhores :?: :?: :?:

A 1ª coisa que eu faria era ir ter com outra e depois contar-lhe que tinha estado com outra!
(e a partir daí, depois logo se veria o que aconteceria... mas o problema principal deixaria de existir, e passaria a existir uma "evolução" qualquer... para melhor ou para pior pouco importa... o importante à partida é que essa situação deixaria de estar como está...)

Receber ordens (ameaças, chantagens...) de uma pessoa a quem se paga para estar com ela?

É como se no meu restaurante preferido me dissessem que não podia ir a outros restaurantes, senão punham-me na lista negra deles e nunca mais me serviam...
O que obviamente é uma situação caricata, para não dizer pior...

Mesmo se o menu fosse espectacular, a comida divinal, a garrafeira fenomenal, o serviço esplêndido, e a decoração deslumbrante, e mesmo se me apetecesse comer lá todos os dias... se me dissessem isso, a 1ª coisa que eu faria era ir a outro restaurante!
Nem que fosse para demonstrar só a mim próprio que ainda mantinha o meu poder de decisão, o meu poder de escolha, o meu livre arbítrio...

Ao longo da História, já existiram milhões de pessoas que morreram a lutar por esse direito quando ele lhes foi retirado. O direito de se poder escolher por nós próprios o que queremos fazer, em vez de isso nos ser imposto por pessoas a quem não devemos nada.

Quando se paga a uma mulher, é serviço. No fim do pagamento, nós não lhes devemos nada.
Não há compromissos, responsabilidades, direitos, deveres, fidelidades, exclusividades, nem nenhuma dessas coisas...

Pode existir uma amizade adicional, um carinho mutuo, uma certa química, algum tipo de preferência ou outros que tais, se ambos assim quiserem... mas continua a ser um serviço enquanto se paga!
Enquanto se paga a gp pode-nos exigir respeito e pouco mais que isso.
Pode talvez pedir ou sugerir algo mais que isso, mas já é estar a esticar a corda... enquanto nós pagamos e ela recebe, é serviço, e quando assim é, não pode exigir nada.
Nada de nada. Exactamente tal como o restaurante que nos serve...

É o que eu acho... apesar de também me dar ao luxo de me ir apaixonando as vezes que me dá na tola.
Paixão não é compromisso.
Casamento é compromisso, namoro é compromisso!
Serviço de gp com pagamento é... serviço!
Com ou sem paixão é... serviço!

pedro onze Escreveu:
Desconfio que ela sabe porque no dia em que publiquei o último TD com outra menina, fui ter com ela e assim que me viu começou a chorar. Perguntei o quê se passava e disse-me que não confia em mim porque não sou fiel.

Não confia em si porque não lhe é fiel?!?!?!?!?
Wtf?

Aqui há algo que me escapa mesmo!
Se lhe paga, suponho que não casou com ela, nem que ela seja sua namorada... portanto por que carga de água é lhe devia ser fiel?

Não confia?
Mas não confia no quê?
Ela por acaso tem algum direito de confiar ou deixar de confiar?

Eu também não confio que a Scarlett Johansson me seja fiel, mas parece-me completamente normal pois ela não tem nenhum compromisso comigo, portanto é normal que ela não me seja fiel.

Se você não tem nenhum tipo de compromisso com a tal gp (e deduzo que assim seja pois o confrade paga-lhe), porque raios é que lhe tem de ser fiel?
O que é que interessa se ela confia ou deixa de confiar?

Quanto às lágrimas... o confrade pedro onze acertou logo.
Se ela tivesse chorado somente por gostar imensamente de si, então parece-me que seria lógico ela não lhe cobrar exactamente pela mesma razão.
Portanto as lágrimas derivam de outra razão qualquer... mesmo que a razao não seja dinheiro. Podem existir outras razões, que continuam a ser igualmente pouco válidas.... como por exemplo ela achar que tem direitos e poder em relação ao confrade, e ter chorado ao aperceber-se que perdeu esses direitos ou poder sobre si, quando soube que tinha visitado outra gp.

Tudo o resto... o facto de estar cansado, não visitar outras gp's, não escrever td's, etc, etc... deriva desse problema principal.
Resolva o problema principal pegando nas rédeas da situação, e tudo o resto se resolverá em consequência!

É o que eu acho...

8)

17 Ago 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Pedro,

Ao contrário da maioria dos confrades, eu, se fosse a ti, metia na cabeça que tinha de lhe ser fiel… sempre que estou com ela! [bigsmile]

Desde que estou no Fórum já passei duas vezes por uma situação semelhante — as meninas queriam a minha exclusividade e em troca davam uma envolvência de outro mundo (que muito provavelmente também dava a outros). Também ambas faziam o controlo das minhas vindas ao Fórum (com os meus TDs detalhados, é fácil, na segunda vez saberem quem sou). E também eu estava lá sempre caído.

A solução… "fácil"! Deixar-me apaixonar mas obrigar-me a outras visitas (mesmo que menos satisfatórias).

Um abraço,
:smt023

17 Ago 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

pedro onze Escreveu:
Confrades,

O que é que acontece quando conhecemos uma GP que nos enche as medidas, que nos fideliza a ponto de estarmos com ela mais do que uma vez por semana e deixarmos de procurar outras meninas? É obvio que a partir desse momento os TDs escasseiam.

Amigo Pedro, andas-te a apaixonar muito e depois o que acontece é isto !?!?! eu sempre tive uma convicção muito definida quando recorro a uma gp, NUNCA MAS NUNCA criar enlaços....tudo bem que já houve GP`s por quem já senti um carinho especial e senti que podia haver algo mais, mas nada a ver...uma pessoa pode recorrer 10,20, 40 ou 100 vezes a uma menina, mas daí a ela dizer indirectamente que não quer que frequentes outras :-k ela está a ver se o barro cola na parede...e cuidado que sempre ouvi que existem muita menina bonita que quando querem conseguem dar a volta à cabeça de qualquer homem :-"

Pedro, o forum precisa muito de ti pois és um tipo aventureiro, com bom gosto e com um bom sentido de escrita....por isso por favor resiste a esses encantos de sereia que a vida é curta e existem muitos piteus por esse mundo fora para ires desbravar :smt023

17 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
gentle man Escreveu:
as meninas queriam a minha exclusividade

[schock] [schock] [schock] :smt005

gentle man Escreveu:
Também ambas faziam o controlo das minhas vindas ao Fórum [schock] [schock] [schock] [schock] (com os meus TDs detalhados, é fácil, na segunda vez saberem quem sou).

... eu bem digo... :-k

17 Ago 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Tinoni, eu não tenho grande disposição pra andar mentindo ou no caso ocultando que sou ou deixo de ser este ou aquele (salvo informações realmente pessoais, nome completo, morada e contactos profissionais), sou directo e honesto logo de entrada sobre todas situações, mas isso pra mim ou para a relação pretendida não implica nada de danoso, ou alias nunca implicou, as regras são bem explicitas... e quando tem desvios se esclarece na hora, pra mim sempre foi muito importante esclarecer logo de entrada com aquelas amigas que fico mais tempo ou mais vezes que sou casado e o namoro é pelo tempo pre determinado e combinado, seja de 1/2h ou de dois meses como habitualmente faço quando vou de ferias. :smt045 :smt045 :smt045

Acabou o namoro, saiu logo da cabeça, pode até ser meio estranho passar 24h durante dois meses com alguem e só a contactar muitas vezes passado quase 1 ano pra nova rodada, mas é assim que gosto e funciona bem pros dois lados penso eu... :oops: :oops: :oops:

Agora já tive sim alguns dissabores por falsos "conhecimentos" que eu nunca as vi mais gordas ou mais magras e andavam não sei com que proposito falando que eu era intimo e tal e coiso e tal... quando nunca as tinha visto ou estado com elas como falei... :smt087 :smt087 :smt087

17 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 243 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bonerxxx, hhenriques90, jschaller, skorzeny, tuga79, vitti e 112 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: