pedro onze Escreveu:
O pior mesmo é quando a GP nos diz:
se eu fico sabendo qui você anda visitando outras mininas, eu ponho você na minha lista negra e nunca mais lhe atendo o telefone. Você é meu! Ouviu?(...)
Que faço meus senhores

A 1ª coisa que eu faria era ir ter com outra e depois contar-lhe que tinha estado com outra!
(e a partir daí, depois logo se veria o que aconteceria... mas o problema principal deixaria de existir, e passaria a existir uma "evolução" qualquer... para melhor ou para pior pouco importa... o importante à partida é que essa situação deixaria de estar como está...)
Receber ordens (ameaças, chantagens...) de uma pessoa a quem se paga para estar com ela?
É como se no meu restaurante preferido me dissessem que não podia ir a outros restaurantes, senão punham-me na lista negra deles e nunca mais me serviam...
O que obviamente é uma situação caricata, para não dizer pior...
Mesmo se o menu fosse espectacular, a comida divinal, a garrafeira fenomenal, o serviço esplêndido, e a decoração deslumbrante, e mesmo se me apetecesse comer lá todos os dias... se me dissessem isso, a 1ª coisa que eu faria era ir a outro restaurante!
Nem que fosse para demonstrar só a mim próprio que ainda mantinha o meu poder de decisão, o meu poder de escolha, o meu livre arbítrio...
Ao longo da História, já existiram milhões de pessoas que morreram a lutar por esse direito quando ele lhes foi retirado. O direito de se poder escolher por nós próprios o que queremos fazer, em vez de isso nos ser imposto por pessoas a quem não devemos nada.
Quando se paga a uma mulher, é serviço. No fim do pagamento, nós não lhes devemos nada.
Não há compromissos, responsabilidades, direitos, deveres, fidelidades, exclusividades, nem nenhuma dessas coisas...
Pode existir uma amizade adicional, um carinho mutuo, uma certa química, algum tipo de preferência ou outros que tais, se ambos assim quiserem... mas continua a ser um serviço enquanto se paga!
Enquanto se paga a gp pode-nos exigir respeito e pouco mais que isso.
Pode talvez pedir ou sugerir algo mais que isso, mas já é estar a esticar a corda... enquanto nós pagamos e ela recebe, é serviço, e quando assim é, não pode exigir nada.
Nada de nada. Exactamente tal como o restaurante que nos serve...
É o que eu acho... apesar de também me dar ao luxo de me ir apaixonando as vezes que me dá na tola.
Paixão não é compromisso.
Casamento é compromisso, namoro é compromisso!
Serviço de gp com pagamento é... serviço!
Com ou sem paixão é... serviço!
pedro onze Escreveu:
Desconfio que ela sabe porque no dia em que publiquei o último TD com outra menina, fui ter com ela e assim que me viu começou a chorar. Perguntei o quê se passava e disse-me que não confia em mim porque não sou fiel.
Não confia em si porque não lhe é fiel?!?!?!?!?
Wtf?
Aqui há algo que me escapa mesmo!
Se lhe paga, suponho que não casou com ela, nem que ela seja sua namorada... portanto por que carga de água é lhe devia ser fiel?
Não confia?
Mas não confia no quê?
Ela por acaso tem algum direito de confiar ou deixar de confiar?
Eu também não confio que a Scarlett Johansson me seja fiel, mas parece-me completamente normal pois ela não tem nenhum compromisso comigo, portanto é normal que ela não me seja fiel.
Se você não tem nenhum tipo de compromisso com a tal gp (e deduzo que assim seja pois o confrade paga-lhe), porque raios é que lhe tem de ser fiel?
O que é que interessa se ela confia ou deixa de confiar?
Quanto às lágrimas... o confrade pedro onze acertou logo.
Se ela tivesse chorado somente por gostar imensamente de si, então parece-me que seria lógico ela não lhe cobrar exactamente pela mesma razão.
Portanto as lágrimas derivam de outra razão qualquer... mesmo que a razao não seja dinheiro. Podem existir outras razões, que continuam a ser igualmente pouco válidas.... como por exemplo ela achar que tem direitos e poder em relação ao confrade, e ter chorado ao aperceber-se que perdeu esses direitos ou poder sobre si, quando soube que tinha visitado outra gp.
Tudo o resto... o facto de estar cansado, não visitar outras gp's, não escrever td's, etc, etc... deriva desse problema principal.
Resolva o problema principal pegando nas rédeas da situação, e tudo o resto se resolverá em consequência!
É o que eu acho...