Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 E porque não concordo.... 
Autor Mensagem
Mensagem E porque não concordo....
foulaam Escreveu:
Na verdade até te estou grato. Convenceste-me a conhecer a Maria e não me arrependi nem um bocadinho.

Ainda bem que o meu TD te ajudou. Eu gostei imenso da queca e repeti-a. E por ter essa vantagem de se um cliente (ex-) e por já ter escrito sobre a Maria, opinei sobre esta iniciativa que, volto a classificar, deprimente e triste e que me levou de cliente a ex-cliente; há para aí tantas Marias com TD's igualmente bons.
La petite différence que te escapou é: as minhas palavras - que tu citas - estão a descrever um TD.

Já agora, deixa-me dar-te outra info. Há a Maria de antes do livro e há a Maria actual. Vai lá outra vez agora e depois vem aqui contar-nos como foi.

24 Mar 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: E porque não concordo....
de força Escreveu:
La petite différence que te escapou é: as minhas palavras - que tu citas - estão a descrever um TD.

Claro, claro... é que ando mesmo distraído... :roll:

de força Escreveu:
Eu já admirava a Maria antes de a conhecer (o que ajuda). Admirava a mente (e passei a admirar mais) e ao vivo juntei ao corpo

(...)

Se vão à procura de avião tipo photoshop e plastificação, brilhos, sedas e lantejoulas, não será a melhor escolha. Se é para avião natural + mulher + inteligência + sexo, vale a aposta, acho eu.

de força Escreveu:
há para aí tantas Marias com TD's igualmente bons.

Nunca disseste outra coisa...

de força Escreveu:
A Maria é, a meu ver, a nossa única equipa para jogar na Champions do sexo.

de força Escreveu:
Já agora, deixa-me dar-te outra info. Há a Maria de antes do livro e há a Maria actual. Vai lá outra vez agora e depois vem aqui contar-nos como foi.

Já vim contar. Agora.

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=32224#32224

Vá lá... há 15 dias... já havia livro, não havia?... Foi muito bom. É como te digo: só posso ficar-te eternamente grato.

24 Mar 2008
Porreiro para ti. Eu vou apostar noutras pinocadas.

25 Mar 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
É bom encontrar neste forum , dois confrades tão em sintonia , sobre uma acompanhante :shock:
Mas para mim , parfeita , parfeita , só mesmo a nova super bock , com sabor a manga papaia 8)

25 Mar 2008
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Minha gente, eu acho natural que haja quem não concorde com este tópico e tudo e tudo, mas já repararam que começámos por aí e já estamos a falar de corrupção...?

Outra coisa, não sei porque estão constantemente a referir que toda a gente me defende. Isso é mentira, e ainda bem. Acho que a minha vida pessoal é o que menos nos importa aqui (sobre o interregno do meu blog, durante os dias em que esteve fora foi postado na página oficial do Sapo o aviso de hack. Mas também acho que o meu blog não deveria ser relevante, uma vez que só o site é relativo à minha actividade).

O confrade de força saberá com certeza que o tenho em boa conta, cliente ou não, não faz diferença.

E já agora, uma última coisa: o Fui é meu! :lol: :lol:

25 Mar 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bruno Wanderley Escreveu:
É bom encontrar neste forum , dois confrades tão em sintonia , sobre uma acompanhante :shock:
Mas para mim , parfeita , parfeita , só mesmo a nova super bock , com sabor a manga papaia 8)

Concordo contigo Wanderley Furacão.Um abraço.

25 Mar 2008
E já agora, uma última coisa: o Fui é meu - Maria

Cara Maria:

Há-de verificar que apesar de terminar os meus posts com a palavra Fui sempre referi que a autoria era sua. E pode ler as "guerras" que tive noutros locais por causa disto. A principio ainda escrevia: "como diria...a plagiar Maria Fui.
Espero que não se importe que termine também os meus posts com esta palavra ou então se me poder ceder direitos de autor, agradecia. Fui

25 Mar 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

de força Escreveu:
mas não fazem disso bandeira; um dos princípios básicos da ajuda é esse mesmo, não se faz para medalhas, mas porque se quer fazer. Da parte do organizador acho que deveria avisar a Sol sobre a forma como o dinheiro foi angariado.

Nem tiro vírgula!

DC

26 Mar 2008
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

epah é só impressão minha ou está a fazer-se 1 tempestade num copo de água : "MEU DEUS K COISA HORRIVEL DOAR € À SOL PARA DAR 1 QUECA COM A MARIA ... epah inda bem k n o fiz senão iria sentir-me 1 pessoa mto pior jesuuus como foram capazes .... axo k a sol deveria ser avisada.... loloolololol" pleeease arrangem algo + interessante para falar (nem sei pk m dou ao trabalho de opinar num tópico tão idiota) lolol :idea: ------------------> ide fuder -----> e dps descrever os tds

26 Mar 2008
MaisVale Escreveu:
a palavra Fui sempre referi que a autoria era sua. Fui

Podem sempre ir registar a obra literária "Fui", na IGAC (Inspecção Geral das Actividades Culturais) no Palácio Foz em Lisboa/Restauradores, usando os formulários 71. Para tal basta levar duas cópias da obra e 25, 31€. :lol:
http://wwwigac.ml.pt/

26 Mar 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: artista, molidir, pls_to_meet_you1, sexymen0800 e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: