E porque não concordo....
Autor |
Mensagem |
de força
|
 E porque não concordo....
foulaam Escreveu: Na verdade até te estou grato. Convenceste-me a conhecer a Maria e não me arrependi nem um bocadinho.
Ainda bem que o meu TD te ajudou. Eu gostei imenso da queca e repeti-a. E por ter essa vantagem de se um cliente (ex-) e por já ter escrito sobre a Maria, opinei sobre esta iniciativa que, volto a classificar, deprimente e triste e que me levou de cliente a ex-cliente; há para aí tantas Marias com TD's igualmente bons.
La petite différence que te escapou é: as minhas palavras - que tu citas - estão a descrever um TD.
Já agora, deixa-me dar-te outra info. Há a Maria de antes do livro e há a Maria actual. Vai lá outra vez agora e depois vem aqui contar-nos como foi.
|
24 Mar 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: E porque não concordo....
de força Escreveu: La petite différence que te escapou é: as minhas palavras - que tu citas - estão a descrever um TD. Claro, claro... é que ando mesmo distraído...  de força Escreveu: Eu já admirava a Maria antes de a conhecer (o que ajuda). Admirava a mente (e passei a admirar mais) e ao vivo juntei ao corpo
(...)
Se vão à procura de avião tipo photoshop e plastificação, brilhos, sedas e lantejoulas, não será a melhor escolha. Se é para avião natural + mulher + inteligência + sexo, vale a aposta, acho eu. de força Escreveu: há para aí tantas Marias com TD's igualmente bons. Nunca disseste outra coisa... de força Escreveu: A Maria é, a meu ver, a nossa única equipa para jogar na Champions do sexo. de força Escreveu: Já agora, deixa-me dar-te outra info. Há a Maria de antes do livro e há a Maria actual. Vai lá outra vez agora e depois vem aqui contar-nos como foi.
Já vim contar. Agora.
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=32224#32224
Vá lá... há 15 dias... já havia livro, não havia?... Foi muito bom. É como te digo: só posso ficar-te eternamente grato.
|
24 Mar 2008 |
|
 |
de força
|
Porreiro para ti. Eu vou apostar noutras pinocadas.
|
25 Mar 2008 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
É bom encontrar neste forum , dois confrades tão em sintonia , sobre uma acompanhante
Mas para mim , parfeita , parfeita , só mesmo a nova super bock , com sabor a manga papaia 
|
25 Mar 2008 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Minha gente, eu acho natural que haja quem não concorde com este tópico e tudo e tudo, mas já repararam que começámos por aí e já estamos a falar de corrupção...?
Outra coisa, não sei porque estão constantemente a referir que toda a gente me defende. Isso é mentira, e ainda bem. Acho que a minha vida pessoal é o que menos nos importa aqui (sobre o interregno do meu blog, durante os dias em que esteve fora foi postado na página oficial do Sapo o aviso de hack. Mas também acho que o meu blog não deveria ser relevante, uma vez que só o site é relativo à minha actividade).
O confrade de força saberá com certeza que o tenho em boa conta, cliente ou não, não faz diferença.
E já agora, uma última coisa: o Fui é meu! 
|
25 Mar 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: É bom encontrar neste forum , dois confrades tão em sintonia , sobre uma acompanhante Mas para mim , parfeita , parfeita , só mesmo a nova super bock , com sabor a manga papaia 
Concordo contigo Wanderley Furacão.Um abraço.
|
25 Mar 2008 |
|
 |
MaisVale
|
E já agora, uma última coisa: o Fui é meu - Maria
Cara Maria:
Há-de verificar que apesar de terminar os meus posts com a palavra Fui sempre referi que a autoria era sua. E pode ler as "guerras" que tive noutros locais por causa disto. A principio ainda escrevia: "como diria...a plagiar Maria Fui.
Espero que não se importe que termine também os meus posts com esta palavra ou então se me poder ceder direitos de autor, agradecia. Fui
|
25 Mar 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
de força Escreveu: mas não fazem disso bandeira; um dos princípios básicos da ajuda é esse mesmo, não se faz para medalhas, mas porque se quer fazer. Da parte do organizador acho que deveria avisar a Sol sobre a forma como o dinheiro foi angariado.
Nem tiro vírgula!
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
26 Mar 2008 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
epah é só impressão minha ou está a fazer-se 1 tempestade num copo de água : "MEU DEUS K COISA HORRIVEL DOAR € À SOL PARA DAR 1 QUECA COM A MARIA ... epah inda bem k n o fiz senão iria sentir-me 1 pessoa mto pior jesuuus como foram capazes .... axo k a sol deveria ser avisada.... loloolololol" pleeease arrangem algo + interessante para falar (nem sei pk m dou ao trabalho de opinar num tópico tão idiota) lolol  ------------------> ide fuder -----> e dps descrever os tds
|
26 Mar 2008 |
|
 |
Loiraço
|
MaisVale Escreveu: a palavra Fui sempre referi que a autoria era sua. Fui
Podem sempre ir registar a obra literária "Fui", na IGAC (Inspecção Geral das Actividades Culturais) no Palácio Foz em Lisboa/Restauradores, usando os formulários 71. Para tal basta levar duas cópias da obra e 25, 31€.
http://wwwigac.ml.pt/
|
26 Mar 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|