Autor |
Mensagem |
Paparoni
Registado: 30 Abr 2013 Mensagens: 654
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novo "tarifário" 20min?
Estas meninas que praticam este novo tarifário, continuam e praticar o velho. Isso depende da vontade do freguês, portanto é uma questão de acertar tempos e valores. O que é um facto é que vão gastar mais vezes e em maior quantidade os recursos ( água, preservas, toalhas, toalhetes, sabonete...). Mas resumidamente, para sobreviverem nestes tempos que correm têm que abrir portas a novas modalidades, para angariar e satisfazer mais clientela.
_________________ Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!
|
06 Set 2013 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Novo "tarifário" 20min?
Nunca fui grande frequentador das GP's do sindicato 60/100. Sempre preferi as de 40 ou 50 dos arredores de Lisboa porque nunca trabalhei na cidade. Mas do que lia por aqui os convivios dos 60 meia hora quase sempre duravam um pouco mais e só em algumas casas com controle excessivo é que eram cumpridos os 30 min. No fundo o que o mercado está a fazer é baixar o preço para os 40 mas o tempo vai continuar a ser entre os 30 e 40 minutos. Não vão atender mais gente no mesmo tempo, porque as muito procuradas não alteram o preço e as outras procuram é clientes que estão a perder com a crise e o aumento da oferta.
|
06 Set 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
prov1 Escreveu: No fundo o que o mercado está a fazer é baixar o preço para os 40 mas o tempo vai continuar a ser entre os 30 e 40 minutos. Nem mais. É precisamente aí que reside, a mais-valia deste novo tarifário.
Só posso falar pela experiência que já tive com "fights" nesse tarifário mas, posso informar que, com duas acompanhantes que recentemente "tracei", fiquei, na boa, mais de 20 m e menos de 40m. Nunca me senti apressado, nem nunca me bateram à porta (e, se isso acontecer, não ponho mais lá os pés...). O que sublinha, na prática, a ideia do confrade prov1.
O mesmo já não posso dizer, num recente embate 40/30 minutos...
Conclusão: Não depende, necessariamente, do tarifário.
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pessoalmente acho óptimo. €50 sempre foram o meu limite psicológico, raramente ultrapassado, e por causa disso houve muita gaja boa que me passou ao lado. Como consigo perfeitamente dar uma queca em 20 minutos (que são sempre esticados mais um pouco, para descontar as lavagens), dá para alargar o leque de acção.
E se por acaso houver alguma que com quem me apeteça estar mais tempo, então é uma questão pagar mais, mas aí o desbravamento já foi feito e já sei que o material é do meu agrado, não vou largar €60 só para ir a jogo.
|
06 Set 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Sublinho, na íntegra o seu comentário, confrade.
Como diz, e muito bem, dá sempre para esticar mais um pouco e o, eventual, prejuízo será mitigado em 20 euros, 1/3 do valor do tarifário habitual...
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
dicksteel Escreveu: Nunca me senti apressado, nem nunca me bateram à porta Bater à porta é que não. Fizeram-me isso uma vez no garage, perdi a tusa e nunca mais lá meti os pés.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Set 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Hahahahhahhahahah Grande Kwacha
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Ok, programas de 20, 30, 60 minutos poderão adaptar-se a várias bolsas e às preferências de diferentes utilizadores, penso que aqui não há problema. O problema está, na minha opinião, na gestão que é feita dos contactos.
Uma coisa que me incomoda é resolver visitar uma menina que ainda não conheço, pesquisar os sites, ler o horário de atendimento, anotar os contactos (1.ª escolha, opção B, C, D e E) e ligar. Há uns dias tentei várias vezes, para várias meninas, e não conseguir falar com ninguém. Há telefones que ficam horas em voice-mail; Ok, a menina pode ter a agenda cheia para o dia, mas não custa deixar uma mensagem a dizer qualquer coisa como "De momento não estou disponível; se o pretender, posso contactá-lo mais tarde". Há telefone que tocam, tocam e não são atendidos. Isto não compreendo; o anúncio diz que a senhora atende das 11 às 22, por exemplo. Ligo pelas 11, 12, 15, 18 e não sou atendido? E isto acontece várias vezes.
Ainda ontem tentei contactar uma Gp que passou a anunciar em mais sites: nada. No espaço de um mês, devo ter ligado em quatro dias diferentes, num total de umas vinte vezes. Telefone sempre ON, nunca atendido.
Claro que há muita gente que liga, faz perguntas bacocas, chateia, marca e não aparece, mas uma coisa é certa: se houvesse mais organização, as coisas seriam mais fáceis para toda a gente. É que tentar repetidamente contactar alguém e não conseguir é muito frustrante e não faz sentido, sobretudo em época de crise.
|
07 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Por incrível que pareça isso pode acontecer até com menina que esta trabalhando pouco ou nada... basta estar telefonando para um dos telefones e ela estar atendendo outro de outro anuncio... acontece muita vez isso... e se ela trabalhar mais ou menos mais difícil fica... quanto menos telefones ela tiver mais fácil fica o contacto e as que trabalham melhor até têm a tendência de ter menos números e fones... logo mais fáceis de contactar por vezes
Ps: estive uma vez com uma menina que tinha 5 fones na mesa da sala, perguntei se era tudo dela e disse que sim era um fone pra cada anuncio, ai fica difícil... alias era difícil, e ela nem trabalhava muito... passava o dia todo ao fone
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
07 Set 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
... não é para todos não senhor , mas a " coisa " esteve quase a murchar 
|
07 Set 2013 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Voltando um bocadinho atrás, a pressão pela oferta do produto mais barato pode levar à colocação de um produto com menos qualidade, por que não há tempo nem orçamento para apresentação, higiene corporal e do quarto... Confesso que não estou a encontrar o que procuro porque estou numa fase de mais envolvência, que não se fique só pelo tempo passado dentro de um quarto, que tenha alguma marca. E não me lembro da última vez que comi Mac porque não me deixou uma marca, mas lembro-me da última vez que comi um saboroso naco na pedra.
Espero que tenham razão, que seja a forma de pressionar o preço da meia hora para os euros 40, sem perdas nos direitos adquiridos. Aí, será a malta dos 100 a queixar-se que não ficou para além dos 55 minutos porque foi pressionado a sair. Mas o mercado mais forte parece-me ser o da uma voltinha em meia-hora.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Set 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Sinceramente 40€ por 20m não me convence... lá está um gajo entra logo ali em contra relógio a tentar subir à Torre... Claro que os 20m nunca serão só 20m, como qualquer outro tarifário, há sempre uns pozinhos depois, mas a verdade é que a pressão está lá e não ajuda.
Sou apologista dos 30m (+pozinhos), para mim é o tempo de dar uma boa foda, ter uns preliminares, dar uns amassos e sair satisfeito. Bom bom era passarem as meias horas para 50€.
|
09 Set 2013 |
|
 |
Maxibom
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 213 Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Boas já estive com Gp´s que já fazem este novo "tarifário" mas o nome correcto é Rapidinha. Muitas gp´s já fazem a chamada rapidinha por 20€. Entras lavas-te vai para o quarto fazem-te um oral, vaginal e em 15 minutos estas na rua.
|
10 Set 2013 |
|
 |
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Amigos isto é tudo uma falta de controle da: ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
10 Set 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|