Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 199 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo
 Casa dos Segredos 4 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casa dos Segredos 4
Milhares assistiram às eleições num dia muito importante para o futuro da Casa dos Segredos

É cada vez mais preocupante o alheamento de alguns portugueses em relação aos grandes acontecimentos nacionais. No último domingo, dia da gala de estreia da Casa dos Segredos, quase um milhão de pessoas optaram por ficar a ver os resultados eleitorais, indiferentes aos novos concorrentes do popular reality show.
«Isto confirma uma tendência que se tem vindo a agravar, com uma quantidade de portugueses ainda significativa a ignorar o futuro dos seus reality shows, abstendo-se de escolher o seu concorrente preferido e preferindo ficar a ver umas eleições autárquicas ou qualquer outro programa de entretenimento», afirma Simplício, comentador do Imprensa Falsa para as questões de embrutecimento da população.
Recorde-se que a gala da Casa dos Segredos teve muitos mais espectadores, mas o que está a chocar é aquele quase milhão de portugueses que preferiu ver as eleições.

in http://www.imprensafalsa.com/

03 Out 2013

Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Casa dos Segredos 4
http://www.youtube.com/watch?v=7HsIMFs3TYY

A melhor gaja que passou na casa!

[385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif]

03 Out 2013
Putanheiro5

Registado: 11 Ago 2012
Positivos
19
Neutros
4
Negativos
2

Sem duvida.
A esta não me importava eu de pagar 100 Paus para 1 hora nem que o desempenho não fosse lá grande coisa.
Ou melhor 100 paus ainda é muita massa.....já nem sei mas que é uma grande toura disso não á duvidas.

03 Out 2013
Bronze

Positivos
12
Neutros
2

Com esta pagava na boa 100 paus só para a poder apalpar!
Esta gaja da-me uma tesão do car*alho

03 Out 2013
Bronze

Positivos
12
Neutros
2

No Mínimo, pagava 100 paus para lhe fazer uma massagem! (com descompressão [385-198.gif] [385-198.gif] [385-198.gif] )

03 Out 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Por 20€ deves poder foder a mãe [bigsmile] :lol: :smt005 (e ainda te oferece um cafe ou um chocolatinho)

03 Out 2013
Bronze

Positivos
12
Neutros
2

http://quack.pt/alexandra-da-casa-dos-segredos-fazia-massagens-por-dinheiro/

http://dioguinho.pt/alexandra-fez-massagens-por-dinheiro/

Isto era verdade? Que pena, se tenho sabido antes...

03 Out 2013
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2010
auditordoputedo,adorei a tua analise dos concorrentes! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

03 Out 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
vlad1986 Escreveu:

ò Vlad, neste link o que diz que a gaja faz é:

“Os clientes entram em contacto por telefone, fazem a marcação e depois é que lhes é dada a morada . Quando chegam lá, *****e são levados para um quarto”

Por breves instantes fiquei a pensar que a isto é só más línguas... pela descricao a Alexandra era sim promotora imobiliária da Remax :smt003 zz17

03 Out 2013
Iniciado

Registado: 01 Set 2013

Que marchavam, lá isso marchavam, mas muitas delas tinha-as de amordaçar, se abrissem a boca perdiam a beleza

03 Out 2013
Bronze

Registado: 05 Ago 2010
Positivos
3
Neutros
3

(ontem uma, disse que rodou o plantel todo do sporting looooooool - nao sei se ria ou chore, e os pais a assistir e a aplaudir) .
hoje, o chocar...torna-as vedetas. passado uns anos, acabam no gp-pt.
=D> =D> =D> =D> =D>

05 Out 2013
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
essa que diz ter rodado o plantel do sporting chamasse débora e há noticias a dizer que já anunciou em sites de encontros tipo badoo com o nome cátia bessa fornecendo serviços de acompanhante, verdade ou mentira?

http://quinto-canal.com/2013/10/debora-picoito-ou-catia-bessa-fui-vitima-de-roubo-de-identidade-na-internet/

Imagem

06 Out 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
vlad1986 Escreveu:

http://dioguinho.pt/alexandra-fez-massagens-por-dinheiro/

Isto era verdade? Que pena, se tenho sabido antes...

Embora eu saiba que mais tarde ou mais cedo este topico vai ser apagado/bloqueado pois acabará por passar dos limites do aceitavel,posso-vos garantir porque vi que esta senhora trabalhou comigo no AquaVivaSpa em meados de Dezembro de 2011,um pouco antes de eu ter ido trabalhar para o Kuidate,naquela fase em que eu tinha saido de Lisboa e tinha acabado de chegar ao Porto.

Na minha opinião,cada qual faz o que quer com aquilo que é seu agora isto de se armarem em pseudo-vedetas e negarem o que toda a gente sabe parece-me um bocado absurdo.

É como aquela do mesmo programa que jurava a pés juntos que já não era prostituta,que só fazia shows eroticos em boites pelo valor minimo de 500e ... e depois o dono de uma conhecida casa de Braga/Guimarães contou-me a mim e a quem quis ouvir que ela esteve uns tempos lá a trabalhar(como em outras casas nos arredores) ,fazia o mesmo serviço das outras(ia aos quartos por 50e) e mesmo assim foi-se embora porque,palavras dele,"ninguém lhe pegava"!

06 Out 2013
Iniciado

Registado: 26 Fev 2009

Há tanta mentira. Eu conheço a Débora.

06 Out 2013
Confrade

Registado: 04 Fev 2011

Ahhh, são estes posts que eu gosto, que falta fazem estes posts honestos, verdadeiros e directos...

06 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 199 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, eros1999, Gribeiro, zuquinha_1991 e 101 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: