Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
Peço desculpa a todos os confrades a quem ainda não respondi e agradeci a boa recepção que me dispensaram.

Em breve espero ter tempo para o fazer condignamente.

Bem hajam e bons gangbangs

31 Mar 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
elfetish Escreveu:
Como diria o grande arquitecto - o de Lisboa, não o do universo

elfetish Escreveu:
Mermão

:roll: :roll: :roll: :roll:

31 Mar 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

elfetish Escreveu:
El Mig Escreveu:
Este será para sempre o SARAMAGO do GPs!!!!

BRAVO!!!!

Eh, pá, Saramago é que não!!!...
Eu tenho estado quieto no meu canto sem responder ainda aos meus caros confrades - hei-de fazê-lo com todos, a seu tempo; e desde já agradeço todos os vossos comentários - mas com esta até dei um pulo na cadeira!
A tua intenção seria boa, caro El Mig, mas comparar-me ao autor do "Ensaio sobre a cegueira" é demasiado. A figura é um grande escritor que não merecia sequer ter o seu nome mencionado aqui neste lindo fórum. E eu não vou á bola com o dito, nem tampouco com o Lobo Antunes. Há muitos livros que preciso ler antes de me apetecer pegar num qualquer destes dois cromos.

De qualquer forma, obrigado.

Fica bem e boas pinocadas!...

Meu Caro,

Eu tb não sou adepto do Saramago!!!!

Mas como não temos outro NOBEL DA LITERATURA só pode ser ele.

Pois o teu texto é de um Henry Miller.

Um abroço e boas fodas!!!

PS: Logo que tenha tempo para escrever vou enviar uns post's (recentes) da minha variante favorita - Massagem c/ complementos varaidos!!!!

31 Mar 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

elfetish Escreveu:
E depois, eu não podia usar o mesmo avatar que tu já tens, seria desleal. Invejo-o; é um dos mais giros deste fórum. E também iria a matar comigo...

Pois é realmente dos mais giros, mas a Maria, a Rita, a Débora, etc., e até o próprio safado fazem concorrência desleal :lol:

Caro elfetish, não fetichas um rabiosque ou umas mamocas. Também lhe podes pôr uma flor :D

01 Abr 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
avoriaz99 Escreveu:
elfetish Escreveu:
E depois, eu não podia usar o mesmo avatar que tu já tens, seria desleal. Invejo-o; é um dos mais giros deste fórum. E também iria a matar comigo...

Pois é realmente dos mais giros, mas a Maria, a Rita, a Débora, etc., e até o próprio safado fazem concorrência desleal :lol:

Caro elfetish, não fetichas um rabiosque ou umas mamocas. Também lhe podes pôr uma flor :D

Mas o elfetish gosta é de artelhos :lol: :lol: :lol:

01 Abr 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
foulaam Escreveu:
elfetish Escreveu:

elfetish Escreveu:
Mermão

Hummmmm? :smt017

Já agora... ó Foulaam, estás quase a chegar aos 1.000!

01 Abr 2008
foulaam Escreveu:
elfetish Escreveu:

elfetish Escreveu:
Mermão

Subscrevo na integra.

01 Abr 2008
Platina

Piotr (enquanto moderador): a transladação dos posts off-topic do Elfetish para aqui ficaram um bocado desarrumados... não achas?... que tal abrir tópico autónomo?

01 Abr 2008
Bronze

avoriaz99 Escreveu:

Confrade esquiador,

Eu feticho tudo no corpo da mulher.
Mas acho que tenho tendência para olhar primeiro para baixo.
Talvez para reconhecer nalguns saltos altos as patas do diabo... O velho gentleman bem se disfarça em forma de fêmea para nos tentar...
Muita senhora tem nos seus sapatos escrito "fuck me!", hás-de reparar melhor...

Fica bem

01 Abr 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Inteiramente de acordo, caro "El". A minha pancada são botas, algumas delas têm escrito "I am a whore", ou "I look like a lady but I am in fact a whore, check the boots". Uma das namoradas mais GPs que já tive usava as botas mais "satânicas" que já vi, e adorava que eu ejaculasse nelas. E depois dizia-me: "Nada mais perverso do que esporra a escorrer em botas". Eu não gosto nada, nunca gostei, de cenas SM ou de dominação, mas foi essa miúda foi a única que eu deixei andar em cima do meu corpo nu, ela nua também, só de botas, claro!

01 Abr 2008
Bronze

avoriaz99 Escreveu:
Também lhe podes pôr uma flor :D

Ah, é verdade, a "cena" da flor...

Vou-te contar: a foto do avatar não fui eu que a compus no photoshop. Era um gif em formato maior, que só reduzi, enviado por um mamborreiro do Irão, que deve ter bué da guito, e que anda a cortejar a minha gaja no retirado...

Ela lá naquilo, a enviar e receber coisinhas fofas e kiduxas, e eu aqui neste alegre antro de merry gentlemen...

É a vidinha...

01 Abr 2008
Bronze

Piotr Escreveu:
Mas o elfetish gosta é de artelhos :lol: :lol: :lol:

ARTELHO

Artelho é palavra bem antiga na língua portuguesa. Provém do latim articulus, diminutivo de artus, com o sentido de junta, articulação. O sufixo vernáculo -elho é também diminutivo, como em folhelho, bedelho, leitelho.
Desde o século XVI há registro do emprego de artelho como termo anatômico para designar a junta da perna com o pé. Ora se refere à própria articulação, ora, o que é mais comum, às saliências ósseas formadas pela tíbia e perônio, que correspondem ao tornozelo ou maléolo (externo e interno).
Nos léxicos mais antigos da língua portuguesa vamos encontrar as seguintes definições para artelho:
Moraes (18l3): "cabeça do osso que sai da extremidade da perna".[1]
Constâncio (1845): "articulação da perna com o pé". [2]
Eduardo de Faria (1854): "parte do osso da perna que forma o tornozelo; junta por onde o pé prende com a perna" [3]
Domingos Vieira (1871): "nó, junta ou articulação por onde o pé prende com a perna." [4]
Lacerda (1874): "parte do osso da perna que forma o tornozelo, junta por onde o pé prende com a perna."[5]
Aulete (1881): "parte saliente e arredondada da tíbia e perônio na sua articulação com o pé; maléolo, tornozelo." [6]
C. Figueiredo (1899): "extremidade inferior, saliente e arredondada dos ossos da perna na sua articulação com o pé." [7]
Desde o final do século XIX artelho vem sendo usado com uma nova acepção, de "dedo do pé", o que se atribui à influência da literatura médica francesa. Em francês, dedo do pé é orteuil, que foi equivocadamente traduzido por artelho, considerado, com razão, galicismo. Orteuil em francês, antes arteuil, origina-se igualmente do latim articulus, porém adquiriu significado diverso de artelho em português.
O uso de artelho com o sentido de dedo do pé tem sido condenado por se tratar de um galicismo desnecessário e inconveniente por sua ambiguidade.
"Quanto a se dar a artelho a significação de dedo do pé isso é erro crasso em português; artelho nada tem de comum com o francês orteuil, nem pode ser traduzido dele, apesar de sua aparência semelhante." (Plácido Barbosa) [8] ...

Caro Piotr,

Obrigado pela revelação que me proporcionaste.
Aliás, tenho de responder ao confrade RUC a agradecer outra boa revelação sobre a minha personalidade escondida de mim mesmo.

Longe de mim estar a querer ensinar o "Padre Nosso" ao vigário, mas sempre vou contando: uma dentadinha ao de leve numa zona perto do artelho, o tendão de Aquiles, com a dama deitada de rabiosque empinado, faz maravilhas para soltar a fera!...

Fica bem

01 Abr 2008
Bronze

foulaam Escreveu:
elfetish Escreveu:

Então?
Esqueceste-te de incluir na citação o famoso "aguenta!" taveiriano.
Que tão boas memórias nos desperta a todos...
Quem não queria também ter pronunciado aquele alarve "aguenta!", soltando suas ganas animalescas, gozando perdidamente...

Já Bocage dizia: "Quanto, lascivos cães, sois mais ditosos..."

01 Abr 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
foulaam Escreveu:
Piotr (enquanto moderador): a transladação dos posts off-topic do Elfetish para aqui ficaram um bocado desarrumados... não achas?... que tal abrir tópico autónomo?

Então não estamos todos a saudar o putanheiro elfetish? e vice-versa?

O que é que sugeres? Se se justificar saudaremos o elfetish em tópico autónomo... há precedentes...

01 Abr 2008
Platina

Piotr Escreveu:
O que é que sugeres? Se se justificar saudaremos o elfetish em tópico autónomo... há precedentes...

Tópico autónomo: Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus. :mrgreen:

01 Abr 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: alicantino17, Google Adsense [Bot], tr., zuquinha_1991 e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: