Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
Autor |
Mensagem |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
Peço desculpa a todos os confrades a quem ainda não respondi e agradeci a boa recepção que me dispensaram.
Em breve espero ter tempo para o fazer condignamente.
Bem hajam e bons gangbangs
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
31 Mar 2008 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus
|
31 Mar 2008 |
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: El Mig Escreveu: Este será para sempre o SARAMAGO do GPs!!!!
BRAVO!!!! Eh, pá, Saramago é que não!!!... Eu tenho estado quieto no meu canto sem responder ainda aos meus caros confrades - hei-de fazê-lo com todos, a seu tempo; e desde já agradeço todos os vossos comentários - mas com esta até dei um pulo na cadeira! A tua intenção seria boa, caro El Mig, mas comparar-me ao autor do "Ensaio sobre a cegueira" é demasiado. A figura é um grande escritor que não merecia sequer ter o seu nome mencionado aqui neste lindo fórum. E eu não vou á bola com o dito, nem tampouco com o Lobo Antunes. Há muitos livros que preciso ler antes de me apetecer pegar num qualquer destes dois cromos. De qualquer forma, obrigado. Fica bem e boas pinocadas!...
Meu Caro,
Eu tb não sou adepto do Saramago!!!!
Mas como não temos outro NOBEL DA LITERATURA só pode ser ele.
Pois o teu texto é de um Henry Miller.
Um abroço e boas fodas!!!
PS: Logo que tenha tempo para escrever vou enviar uns post's (recentes) da minha variante favorita - Massagem c/ complementos varaidos!!!!
|
31 Mar 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
elfetish Escreveu: E depois, eu não podia usar o mesmo avatar que tu já tens, seria desleal. Invejo-o; é um dos mais giros deste fórum. E também iria a matar comigo...
Pois é realmente dos mais giros, mas a Maria, a Rita, a Débora, etc., e até o próprio safado fazem concorrência desleal
Caro elfetish, não fetichas um rabiosque ou umas mamocas. Também lhe podes pôr uma flor 
|
01 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
avoriaz99 Escreveu: elfetish Escreveu: E depois, eu não podia usar o mesmo avatar que tu já tens, seria desleal. Invejo-o; é um dos mais giros deste fórum. E também iria a matar comigo...
Pois é realmente dos mais giros, mas a Maria, a Rita, a Débora, etc., e até o próprio safado fazem concorrência desleal Caro elfetish, não fetichas um rabiosque ou umas mamocas. Também lhe podes pôr uma flor 
Mas o elfetish gosta é de artelhos 
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Abr 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Hummmmm?
Já agora... ó Foulaam, estás quase a chegar aos 1.000!
|
01 Abr 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
|
01 Abr 2008 |
|
 |
foulaam
|
Piotr (enquanto moderador): a transladação dos posts off-topic do Elfetish para aqui ficaram um bocado desarrumados... não achas?... que tal abrir tópico autónomo?
|
01 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Caro elfetish, não fetichas um rabiosque ou umas mamocas. Também lhe podes pôr uma flor 
Confrade esquiador,
Eu feticho tudo no corpo da mulher.
Mas acho que tenho tendência para olhar primeiro para baixo.
Talvez para reconhecer nalguns saltos altos as patas do diabo... O velho gentleman bem se disfarça em forma de fêmea para nos tentar...
Muita senhora tem nos seus sapatos escrito "fuck me!", hás-de reparar melhor...
Fica bem
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
01 Abr 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Inteiramente de acordo, caro "El". A minha pancada são botas, algumas delas têm escrito "I am a whore", ou "I look like a lady but I am in fact a whore, check the boots". Uma das namoradas mais GPs que já tive usava as botas mais "satânicas" que já vi, e adorava que eu ejaculasse nelas. E depois dizia-me: "Nada mais perverso do que esporra a escorrer em botas". Eu não gosto nada, nunca gostei, de cenas SM ou de dominação, mas foi essa miúda foi a única que eu deixei andar em cima do meu corpo nu, ela nua também, só de botas, claro!
|
01 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
avoriaz99 Escreveu: Também lhe podes pôr uma flor 
Ah, é verdade, a "cena" da flor...
Vou-te contar: a foto do avatar não fui eu que a compus no photoshop. Era um gif em formato maior, que só reduzi, enviado por um mamborreiro do Irão, que deve ter bué da guito, e que anda a cortejar a minha gaja no retirado...
Ela lá naquilo, a enviar e receber coisinhas fofas e kiduxas, e eu aqui neste alegre antro de merry gentlemen...
É a vidinha...
|
01 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
ARTELHO
Artelho é palavra bem antiga na língua portuguesa. Provém do latim articulus, diminutivo de artus, com o sentido de junta, articulação. O sufixo vernáculo -elho é também diminutivo, como em folhelho, bedelho, leitelho.
Desde o século XVI há registro do emprego de artelho como termo anatômico para designar a junta da perna com o pé. Ora se refere à própria articulação, ora, o que é mais comum, às saliências ósseas formadas pela tíbia e perônio, que correspondem ao tornozelo ou maléolo (externo e interno).
Nos léxicos mais antigos da língua portuguesa vamos encontrar as seguintes definições para artelho:
Moraes (18l3): "cabeça do osso que sai da extremidade da perna".[1]
Constâncio (1845): "articulação da perna com o pé". [2]
Eduardo de Faria (1854): "parte do osso da perna que forma o tornozelo; junta por onde o pé prende com a perna" [3]
Domingos Vieira (1871): "nó, junta ou articulação por onde o pé prende com a perna." [4]
Lacerda (1874): "parte do osso da perna que forma o tornozelo, junta por onde o pé prende com a perna."[5]
Aulete (1881): "parte saliente e arredondada da tíbia e perônio na sua articulação com o pé; maléolo, tornozelo." [6]
C. Figueiredo (1899): "extremidade inferior, saliente e arredondada dos ossos da perna na sua articulação com o pé." [7]
Desde o final do século XIX artelho vem sendo usado com uma nova acepção, de "dedo do pé", o que se atribui à influência da literatura médica francesa. Em francês, dedo do pé é orteuil, que foi equivocadamente traduzido por artelho, considerado, com razão, galicismo. Orteuil em francês, antes arteuil, origina-se igualmente do latim articulus, porém adquiriu significado diverso de artelho em português.
O uso de artelho com o sentido de dedo do pé tem sido condenado por se tratar de um galicismo desnecessário e inconveniente por sua ambiguidade.
"Quanto a se dar a artelho a significação de dedo do pé isso é erro crasso em português; artelho nada tem de comum com o francês orteuil, nem pode ser traduzido dele, apesar de sua aparência semelhante." (Plácido Barbosa) [8] ...
Caro Piotr,
Obrigado pela revelação que me proporcionaste.
Aliás, tenho de responder ao confrade RUC a agradecer outra boa revelação sobre a minha personalidade escondida de mim mesmo.
Longe de mim estar a querer ensinar o "Padre Nosso" ao vigário, mas sempre vou contando: uma dentadinha ao de leve numa zona perto do artelho, o tendão de Aquiles, com a dama deitada de rabiosque empinado, faz maravilhas para soltar a fera!...
Fica bem
|
01 Abr 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: elfetish Escreveu: Como diria o grande arquitecto - o de Lisboa, não o do universo
Então?
Esqueceste-te de incluir na citação o famoso "aguenta!" taveiriano.
Que tão boas memórias nos desperta a todos...
Quem não queria também ter pronunciado aquele alarve "aguenta!", soltando suas ganas animalescas, gozando perdidamente...
Já Bocage dizia: "Quanto, lascivos cães, sois mais ditosos..."
|
01 Abr 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
foulaam Escreveu: Piotr (enquanto moderador): a transladação dos posts off-topic do Elfetish para aqui ficaram um bocado desarrumados... não achas?... que tal abrir tópico autónomo?
Então não estamos todos a saudar o putanheiro elfetish? e vice-versa?
O que é que sugeres? Se se justificar saudaremos o elfetish em tópico autónomo... há precedentes...
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Abr 2008 |
|
 |
foulaam
|
Piotr Escreveu: O que é que sugeres? Se se justificar saudaremos o elfetish em tópico autónomo... há precedentes...
Tópico autónomo: Fetiches, Elfetish, Pezinhos, Artelhos e Cunnilingus. 
|
01 Abr 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|