Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Autor |
Mensagem |
conacona
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 731 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
vicente 58 Escreveu: Não podia tár mais de acordo  Nesta short list gostava igualmente de fazer referencia aos confrades Padrinho e Internacional que igualmente se encontram no "teatro de guerra" e nos mantem informados das movimentações no terreno  Toda esta malta são autenticos pontas de lança nas noites longas áquem e além fronteiras!! Bem haja a todos  Esqueci-me do Dragon, outro grande mestre da GPs nortenha! 
_________________ Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!
|
23 Jan 2014 |
|
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
 Re: Qual o confrade do gp-pt que gostam mais de ler?
Plutão Escreveu: Mas para mim, o caso à parte prende-se com o eduardob. Foi ele que mais atenção li, foi com ele que me deleitei com peças de alto teor literário, foi ele que mais me impressionou em termos descritivos do submundo do das acompanhantes, foi ele quem mais me inspirou a participar. Foi com ele, ainda, que mais "aprendi". Penso, aliás, que qualquer um, recente ou mais antigo, devia ler a cartilha do eduardob e todo o riquíssimo legado que nos deixou. Completamente de acordo. 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
23 Jan 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
conacona Escreveu: vicente 58 Escreveu: Não podia tár mais de acordo  Nesta short list gostava igualmente de fazer referencia aos confrades Padrinho e Internacional que igualmente se encontram no "teatro de guerra" e nos mantem informados das movimentações no terreno  Toda esta malta são autenticos pontas de lança nas noites longas áquem e além fronteiras!! Bem haja a todos  Esqueci-me do Dragon, outro grande mestre da GPs nortenha!  Já tinha feito referencia a esse grande senhor e amigo no 1º post! É mestre e catedrático 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
http://www.filmesonlinegratis.net/assis ... nline.htmlhttp://casadopdf.blogspot.pt/2014/01/pd ... es-de.html
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Caros Confrades. Sendo talvez um dos mais antigos frequentadores deste cantinho infernal, só posso dizer, para quem se lembrar, que o nr.1 para mim era o confrade com o nick "DIVINA COMÉDIA" e logo a seguir o célebre PDL. Isso sim eram tempos onde se lia com prazer o que aqui se escrevia, e não só. Também aprecio bastante o Prov1.bastante mais recente. Boas pranchadas, se fazem o favor.....
|
23 Jan 2014 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Spoon39 Escreveu: Caros Confrades. ... Também aprecio bastante o Prov1.bastante mais recente. ..... Obrigado pela apreciação, mas não sou assim tão recente. Ando por cá desde 2008 só que antes era "voador" mas tive que mudar por ameaças de um chulo. Também era grande apreciador do "divina comédia" tal com do "eduardob" um catedrático das GP´s de rua. Do PDL e seus múltiplos nick's não era grande fã. Tenho saudades do "joaquimm" o mais naïf que por aqui passou. E também foi uma perda o desaparecimento da escritora "joana *well" talvez a GP mais inteligente que por aqui passou, e que infelizmente não conheci ao vivo.
|
23 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sou novato por aqui e, com tanta coisa para ler, só posso mesmo fazer referência aos meus contemporâneos. Há vários confrades que leio atentamente e com grande deleite, seja na área dos TDs seja em outras. Mas pelas razões mais diversas, não posso deixar de destacar os seguintes (por ordem alfabética que é mais fácil): • Dragon e Estorninho, dois grandes senhores no que escrevem e no que deixam transparecer. • Kwacha, pela participação ecléctica no Fórum e pela capacidade de em poucas e bem escolhidas palavras acertar no centro do alvo. • Pedro Onze, pela humanidade e familiaridade dos seus textos. • Plutão, pela capacidade de criar verdadeiras peças literárias que mantêm, no entanto, um pragmatismo (velado). • Safado, por "abrir novos mundos ao mundo" e pelo humor e ironia que aplica aos seus "relatos de viagens". • Savalas, talvez aquele com o qual mais me identifico. Os seus TDs de 2012 são verdadeiras pérolas da escrita, com pinceladas de nonsense e de surrealismo, não deixando por isso de dar toda a informação necessária. Mas tudo isto é efémero. O que interessa é que os que cá estão continuem a escrever. E os que cá chegam escrevam também… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
- Voyeur
|
Sem duvida que quem eu leio mais atentamente são os confrades GM, Kwacha, Pedro Onze e Plutão. Logo seguidos pelos confrades Safado, Dicksteel, M3T4M0RPH, Jpescador e Gilberto 50. Dos que desapareceram (não sei se andará por aí com outro nick) o JamesBond5. Bem hajam estes e todos os que escrevem e continuem a enriquecer-nos com os vossos relatos.
|
23 Jan 2014 |
|
 |
El_Ruanito
Registado: 20 Out 2011 Mensagens: 44
Positivos
2
- Voyeur
|
1º- Real Stallion 2º- G-man 3º- Kwacha
|
23 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Quem escreve um TD assim, seguramente que tem talento: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=196658#p196658. E fiz questão de colocá-lo nas Menções Honrosas porque para além do talento do Plutão, a menina em causa – a Maggie  – foi um caso sério e único na história das acompanhantes que conheci. Está para nascer uma menina melhor e mais bonita do que ela. Se houvesse uma igual já seria bom demais. Também gosto de ler o M3T4M0RPH, o Gentle Man, o Waxl, o Kwacha, o Tigrão, o DKNY e o Game. Tenho imensas saudades dos desbravamentos do Jamesbond5, meu tutor e orientador quando comecei aqui no Forum... Obrigado a todos os confrades que gostam de ler os meus TDs  Infelizmente a minha participação no Forum é reduzida em termos de posts e é muito técnica dada à minha formação académica. Participo essencialmente na área de TDs e no subforum de Tecnologias, que para mim são as duas áreas técnicas deste Forum maravilhoso. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Jan 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Sem desculpa, e estando de acordo com o RS, esqueci-me de referir o gosto com o qual li e interagi com a Miss Shag Well e com a Miana Mello. Sobretudo com a última, sinto que cresci no Fórum e deleitei-me vezes sem conta, pela madrugada fora, no tópico dos "Confrades com Insónias". Inteligentíssima, conseguiu torrar-me muito neurónio… E já agora um apelo: Voltem ao Fórum, miúdas! Apetece-me desconversar… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jan 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
pedro onze Está para nascer uma menina melhor e mais bonita do que ela.Caro pedro Essa é a sua opinião, que respeito....  mas já conheci dezenas de GPs, mais bonitas e físicamente superiores à Maggie...e nem sequer tinham anúncio, que para alguns, é sinónimo de qualidade....  até são chamadas GPs de luxo e da 1ª liga.... Quando vejo referirem-se a algumas delas dessa forma, só me posso rir como é óbvio. Depois as GPs que engolem o leitinho de qualquer um, nunca poderão ser as melhores. Como disse, conheci muitas em bares, casas particulares, e até do chamado baixo meretrício ( na rua e bermas de estradas....  ) superiores à Maggie. Nessa altura ainda a Maggie estava do outro lado do Atlântico E como devem ter conhecimento, andava uma GP do tal baixo meretrício, na zona de Coimbra, que para mim, se a colocassem ao lado da Maggie, tornava-a numa simples sombra como de uma silhueta disforme se tratasse...mas não bebia o leitinho como algumas, que nem se preocupam em verificar o rotulo, afim de se certificarem do prazo de validade... Áh, pois é.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Jan 2014 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro Onze, já nasceu, andou por cá uns tempos e já saiu desta vida. Chamava-se Duda Ferrari!!! Concerteza nunca estiveste com ela senão não dizias isso. E confirmo que a Maggie era excelente, das melhores, mas nenhuma bateu , nem acredito que baterá, a Duda. E não sou o unico a dizê-lo. Só quem a conheceu é que sabe do que falo. A Duda era um caso à parte, sem concorrencia quese lhe aproximasse. 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Real, (já me arrependi de ter citado a Maggie e este tópico já vai descambar....)Retribuo na mesma medida. Também respeito a sua opinião. Agora repare uma coisa. No dia 26 de Janeiro vai fazer dois anos que a Maggie saiu do apartamento na Afrânio Peixoto e volvidos dois anos, ainda continua a ser controversa. Quando aparece uma menina assim, que teve o tópico trancado e limpo montes de vezes, que teve confrades a falar mal e depois todos iam lá, é porque tinha algo de especial. A questão de beber o leitinho era algo que me provocava dores de barriga cada vez que saia um TD dela. Só eu sei o quanto sofri... Quanto à menina de Coimbra que refere, se é a pessoa que estou a pensar e com quem estive uma vez na Margem Sul, só lhe digo que ela tem que comer muita batata para chegar aos calcanhares Maggie. Agradeço que continue a dar a sua opinião porque gosto imenso de o ouvir apesar de nem sempre concordar consigo em matéria qualidade das meninas. Sinceramente, gosto de trocar impressões consigo. P.S.: Se tiver o contacto de uma daquelas acompanhantes sem anúncio que referiu, mande-me porque gosto de visitar meninas boas e bonitas sem grandes misturas. Ainda há pouco li um TD negativo de uma menina que gosto e fiquei muito satisfeito. Oxalá ninguém se lembre dela e passem a escolher com base neste último TD. 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: ... Pedro Onze, já nasceu, andou por cá uns tempos e já saiu desta vida. Chamava-se Duda Ferrari!!! Concerteza nunca estiveste com ela senão não dizias isso. E confirmo que a Maggie era excelente, das melhores, mas nenhuma bateu , nem acredito que baterá, a Duda. E não sou o unico a dizê-lo. Só quem a conheceu é que sabe do que falo. A Duda era um caso à parte, sem concorrencia quese lhe aproximasse.  Não sei se era melhor que a Maggie mas sei que tinha qualidades. Foi-me referenciada pelo Cobain86, depois li os TDs de Braga e mais tarde o LusoLite enviou-me as fotos. Um espanto a Duda Ferrari e lamento não ter tido a oportunidade de conhecê-la. Pelas fotos era uma mulher linda e bem feita. 
|
24 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|